Boa noite galera!
Depois de alguns anos afastado do fórum (picapes), visitei o site 4x4 e tive a otima surpresa de achar um espaço somente para os ATVs. Pois bem, como um amante antigo dessas maquininhas sensacionais, resolvi buscar algumas lembranças de como era ter um quad na década de 90.
O desafio já começava na hora da compra; ninguem ou quase ninguem sabia do que se tratava. Na época a Agrale (sim, ela existe! kkk) tinha um modelo chamado Quattor. A Suzuki trazia no maximo o LT 160. Já a Kawasaki tinha nas lojas a linha Bayou 220, 300 e 400, alem do famoso MOJAVE 250 (com motor DOHC e cambio mecanico, que bacana!). Sei que poderiam até haver outros por aqui naquela epoca, mas pra um garoto de 12 anos eram essas as opções e fui muito feliz com meu Bayou 220 no verão de 95! rsrsrs
Gostaria de oferecer esse espaço para os amigos que viveram um pouco dessa epoca, contarem alguma historia ou postar fotos como as que vou tentar anexar aqui. E para todos daqui do forum independente de idade ou tempo de quad, valem os comentarios e as risadas!
Abraço!

Se tiver algum veterano por aí que presenciou esse dia, aí vai: JOVEM PAN ADVENTURE TOUR 96.