x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    45
    Posts
    913
    Agradecimentos: 8

    Preciso de um UTV. Sugestões, opiniões...




    Buenas,

    Necessito de um UTV para uso rural.
    Principais atividades: auxílio no plantio de eucaliptos, carregar tralhas, sacos, lenha, ferramentas, puxar carretinha, pequenos deslocamentos, e quando sobrar tempo tb pra lazer...
    Até pensei em pegar um trator, mas como não preciso de arrado/escarrificador/pá/etc, cheguei à conclusão que um UTV dá conta do recado tranquilamente.

    Lá fora tem aos montes, é muito utilizado no meio rural, inclusive substituindo tratores pequenos. Por aqui ainda se vê poucos e temos poucas opções. Mas creio que logo logo se tornarão mais populares.

    Bem, andei cotando o Gator (caro: R$ 36k, mas é diesel), Rustler (mais caro: 45k, diesel) Acellera Frontlander 500 (24,5K), Odes 800 (26k) e estou cotando Ditally UTV 700, mas ainda não obtive retorno.

    Gostaria de um Gator, por ser diesel, mas meu alcance é até 25k. Usados são difíceis de encontrar, e vai saber o estado....

    Opinião de proprietário, por aqui só tenho do Caio Valerio, que possui um Gator e está satisfeitíssimo. Dos outros só tenho opinião dos vendedores ...

    No aguardo.

    Leonardo
    _____________
    Renegade STD

  • #2
    Usuário
    Entrada
    14/04/2011
    Idade
    53
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Leonardo,
    vc tá cotando o ditally com quem?????
    Henrique

  • #3
    Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    Pena que a Polaris esta abandonada pelo Grupo rIZZO, pois seria uma opcao

    []s
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

  • #4
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    45
    Posts
    913
    Agradecimentos: 8
    Henrique,
    estou esperando cotação da Ditally direto do fabricante. Mas to esperando né....até agora nada!

    Ricardo, até fui ver o Polaris Ranger. Deve ter um custo-benefício excelente pros USA, mas aqui o preço fica surreal.

    Mas sei lá...to até desanimando. Parece que preciso me ajoelhar e implorar p/ comprar um UTV. Ninguém tem. Ninguém te atende direito. Ninguém te da informação nenhuma. Parece que eu to fazendo um favor. Daqui a pouco chuto o balde e compro um jerico !!!
    _____________
    Renegade STD

  • #5
    Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lcdalzoc Ver Post
    Henrique,
    estou esperando cotação da Ditally direto do fabricante. Mas to esperando né....até agora nada!

    Ricardo, até fui ver o Polaris Ranger. Deve ter um custo-benefício excelente pros USA, mas aqui o preço fica surreal.

    Mas sei lá...to até desanimando. Parece que preciso me ajoelhar e implorar p/ comprar um UTV. Ninguém tem. Ninguém te atende direito. Ninguém te da informação nenhuma. Parece que eu to fazendo um favor. Daqui a pouco chuto o balde e compro um jerico !!!

    Pois é, infelizmente a Polaris ainda nao esta no Brasil, ela esta em negociacao, tentando tirar o Grupo Izzo da jogada, mas eles querem uma multa milhonaria para largar este "osso".

    []s
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

  • #6
    Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Idade
    41
    Posts
    717
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lcdalzoc Ver Post
    Buenas,

    Necessito de um UTV para uso rural.
    Principais atividades: auxílio no plantio de eucaliptos, carregar tralhas, sacos, lenha, ferramentas, puxar carretinha, pequenos deslocamentos, e quando sobrar tempo tb pra lazer...
    Até pensei em pegar um trator, mas como não preciso de arrado/escarrificador/pá/etc, cheguei à conclusão que um UTV dá conta do recado tranquilamente.

    Lá fora tem aos montes, é muito utilizado no meio rural, inclusive substituindo tratores pequenos. Por aqui ainda se vê poucos e temos poucas opções. Mas creio que logo logo se tornarão mais populares.

    Bem, andei cotando o Gator (caro: R$ 36k, mas é diesel), Rustler (mais caro: 45k, diesel) Acellera Frontlander 500 (24,5K), Odes 800 (26k) e estou cotando Ditally UTV 700, mas ainda não obtive retorno.

    Gostaria de um Gator, por ser diesel, mas meu alcance é até 25k. Usados são difíceis de encontrar, e vai saber o estado....

    Opinião de proprietário, por aqui só tenho do Caio Valerio, que possui um Gator e está satisfeitíssimo. Dos outros só tenho opinião dos vendedores ...

    No aguardo.

    Leonardo
    Leonardo acho que o John Deere é a melhor opção estava com a mesma dúvida que vc, mas hj em dia estou pensando em pegar um quadri 25k e mandar fazer uma carretinha tipo fazendinha, sem documento para carregar as coisas, acho que é a opção mais barata....
    FEINHA - Ssangyong - Actyon Sports

  • #7
    Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    Leonardo,

    eu comprei a revista Duas Rodas deste mes, tem um anuncio da DITALLY em promocao, o UTV 800 Matrix esta de 39.900,00 por 29.900,00, tem um tel (27) 3339-7777 ou o site www.dayumbrasil.com


    Agora nao sei se é bom, mas é uma copia muito parecida com o da Polaris rsrsrs

    Boa sorte!

    []s
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

  • #8
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    45
    Posts
    913
    Agradecimentos: 8
    Carlos,
    Até pensei num quadri barato com carretinha, mas pra manobrar em espaços apertados (e por aqui são muitos) fica mais difícil. Mas vamos analisando...

    Ricardo,
    Esse 800 Matrix é aquele mais pra lazer, pra mim aquele 700 com a caçamba maior cairia como uma luva, dependendo do preço claro. Com certeza é um pouco mais barato que o 800, mas ainda não me retornaram...

    Enfim...ainda analisando...
    _____________
    Renegade STD

  • #9
    Tenho um gator e posso falar! VAI DE GATOR!

    1- A gasolina é muito mais cara e um quadriciclo gasta MUITO mais que um Gator!
    2- O Gator de 4 rodas é MUITO macio, suspensão independente nas 4.. Trabalho suave, final do dia sem dor nas costas!
    3- Gator tem varias opções de traçado ( 4x2, 4x2 reduzido, 4x2 bloqueado, 4x2 reduzido e bloqueado, 4x4, 4x4 reduzido, 4x4 bloqueado, 4x4 reduzido e bloqueado)..
    4- Muito ágil e realmente econômico (1,5L por HORA)
    5- É muito mais seguro que um quadriciclo, não tomba tão facilmente, voce se sente mais seguro dentro dele, tirando o fato de ter cinto de segurança.


    Vai de gator.. A New Holland tambem tem um UTV, porém ao ver ele percebi ser MUITO inferior ao Gator! Abraços

  • #10
    Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Caio Valerio Ver Post
    Tenho um gator e posso falar! VAI DE GATOR!

    1- A gasolina é muito mais cara e um quadriciclo gasta MUITO mais que um Gator!
    2- O Gator de 4 rodas é MUITO macio, suspensão independente nas 4.. Trabalho suave, final do dia sem dor nas costas!
    3- Gator tem varias opções de traçado ( 4x2, 4x2 reduzido, 4x2 bloqueado, 4x2 reduzido e bloqueado, 4x4, 4x4 reduzido, 4x4 bloqueado, 4x4 reduzido e bloqueado)..
    4- Muito ágil e realmente econômico (1,5L por HORA)
    5- É muito mais seguro que um quadriciclo, não tomba tão facilmente, voce se sente mais seguro dentro dele, tirando o fato de ter cinto de segurança.


    Vai de gator.. A New Holland tambem tem um UTV, porém ao ver ele percebi ser MUITO inferior ao Gator! Abraços
    Ola Caio, qto custa um GATOR?

    Onde vc compra?

    []s
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

  • #11
    Paguei 35000... Comprei em Uberlândia, mas é obrigatória a compra na agencia John Deere mais próxima a sua propriedade! Abraços

  • #12
    Usuário
    Entrada
    08/04/2007
    Local
    Cascavel/PR
    Idade
    47
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Senhores, estou querendo pegar um UTV e fiquei na dúvida: os UTV´s chineses estão sendo vendidos na faixa de R$ 29.000,00 então se partir para um com pedigree acho que terei que pagar uns R$ 6.000,00 a mais, tipo o gator a R$ 35k,00....

    Sobre o gator, não tenho fazenda, terra nem nada, seria um sacrilégio muito grande comprar um "gator" apenas para trilhas leve/medias e passeios por estradas de terra?

    sugestões?

    David
    De volta a ativa:
    WK 2006 5.7 Overland
    O|||||||O

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Que quad comprar?? Preciso de opiniões
      Por farofa no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 39
      Última resposta: 29/12/2017, 10:44
    2. Explorer falhando, preciso de opiniões.
      Por Neo_djinm no fórum Ford
      Respostas: 24
      Última resposta: 18/07/2011, 22:31
    3. Mitsulixo?? preciso de opiniões.
      Por righi no fórum Mitsubishi
      Respostas: 38
      Última resposta: 07/04/2010, 17:04
    4. Picape até 60 mil - sugestões e opiniões
      Por ArthurC no fórum Picapes
      Respostas: 32
      Última resposta: 24/02/2010, 19:39
    5. Quero trocar meu carro, preciso de sugestões e dicas
      Por dpab no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 19
      Última resposta: 08/06/2004, 11:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade