Powered by vBulletin

Alguem ja importou/comprou nesse site?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 27/06/2011, 12:33
    matheus.f.r
    Pneu
    Gente é o seguinte pneu eu achava que era muito rigoroso trazer pneu pra cá mais comprei na motosport e chegou sem problemas agora na motosport pareçem que não tão mandando mais pneus mais se for ver ainda tem como!
    Att.Matheus Ferreira Rosado
    Valei Arnaldo:cool:
  • 27/06/2011, 14:25
    matheus.f.r
    1 Anexo(s)
    Anexo 299267 ta ai gente isso que eu pedi na Motorcycle Parts & Gear ? Dirt Bike/MX, ATV, Street Bike & Motorcycle Accessories | MotoSport menos o capaçete
  • 27/06/2011, 19:30
    TylerNTL
    Pagou exatamente o preço apresentado no site ou Dilma cobrou mais alguma coisa?
  • 27/06/2011, 20:03
    Caio Valerio
    QUAL É O PRAZO MEDIO DE ENTREGA DESSE SITE? Obrigado
  • 27/06/2011, 20:18
    Ronaldo Andrade
    Pessoal,

Se ele não pagou nada de imposto, foi porque deu uma puta sorte.
    Tudo é passível de taxação. É somente uma questão de sorte e estística, passar batido.
    E se for via UPS, Fedex, DHL, eles mesmos vão apresentar à Receita para tributação e vão cobrar os impostos depois, inclusive com taxa de desembaraço.

Ronaldo
  • 27/06/2011, 22:09
    matheus.f.r
    Taxação
    Gente eu não fui taxado pelo seguinte motivo o pneu tava abaixo de 50$ ele saiu por 89 reais ai pedi separado da viseira e da chupeta foi fácil e eu ainda pedi pela dhl:)
  • 27/06/2011, 23:35
    TylerNTL
    Citação:

Postado originalmente por matheus.f.r Ver Post
    Gente eu não fui taxado pelo seguinte motivo o pneu tava abaixo de 50$ ele saiu por 89 reais ai pedi separado da viseira e da chupeta foi fácil e eu ainda pedi pela dhl:)

E mesmo pela DHL chegou tax free!

Eu imaginava que qualquer coisa enviada por DHL, UPS, Fedex seria sempre taxada (transportadora paga o imposto logo na entrada e destinatário recebia uma carta informando da chegada do pacote e da conta a ser paga para liberação). Eu só pedia coisas pela USPS porque acreditava que o sorteio na unidade da RF só era para os "correios oficiais".

Explique melhor como comprar sem preencher o cadastro completo (só consigo me cadastrar com endereços no EUA!), pretendo pedir nem que seja uma camiseta para testar...
  • 28/06/2011, 21:53
    matheus.f.r
    Solução do endereço
    Gente fiz um vídeo porem não saiu o Audio mais espero que tenha ajudado!:)
  • 28/06/2011, 21:58
    matheus.f.r
    o vídeo é YouTube - ‪Como comprar na motosport.com‬‏
  • 24/04/2016, 21:51
    Hugo1234
    S
    Citação:

Postado originalmente por matheus.f.r Ver Post
    Gente domingo passado eu comprei um pneu do yamaha 350r uma chupeta e uma viseira e chegou muito rápido depois mais tarde vou mandar umas fotos pra voces.obrigado

Onde vc comprou?! Quanto pagou de frete?! Demorou quanto tempo?!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:11.