x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1

    Capacetes para Trilha com Quadriciclo




    gostaria da opiniao dos participantes do forum a respeito de capacetes para trilha com ATV.
    Fiz uma pesquisa e gostei dos capacetes ARAI e Shoei , pois, uso oculos de grau e com esses capacetes com viseira fixa nao precisaria comprar oculos off road e ter que usar lentes de contato.
    ser'a que com viseira fixa ficaria muito abafado ?
    achei o capacete um pouco caro, vcs acham que eh um exagero so para fazer trilha nos finais de semana ?

    segue o link do ARAI e SHOEI
    http://translate.googleusercontent.c...bIZ3glN_3l5PAw
    http://www.jet.com.br/uniquemotors/d...produto=808654
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Capacetes para Trilha com Quadriciclo-challenge-red-g-.jpg  
    Capacetes para Trilha com Quadriciclo Imagens Anexas Capacetes para Trilha com Quadriciclo-shoei-hornet-ds-sonora-black-orange_165_16ej0.jpg 

  • #2
    Usuário
    Entrada
    21/06/2010
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Tem o da Bieffe 350,00 vou comprar um... Nao achei na internet, mas ja vi em lojas...

    Eu uso um aberto com oculos pra trilha, mas nao gosto embaça a lente, suja... Ja vi gente usando esses com viseira sao mais praticos...

  • #3
    Citação Postado originalmente por RAFOJAO Ver Post
    gostaria da opiniao dos participantes do forum a respeito de capacetes para trilha com ATV.
    Fiz uma pesquisa e gostei dos capacetes ARAI e Shoei , pois, uso oculos de grau e com esses capacetes com viseira fixa nao precisaria comprar oculos off road e ter que usar lentes de contato.
    ser'a que com viseira fixa ficaria muito abafado ?
    achei o capacete um pouco caro, vcs acham que eh um exagero so para fazer trilha nos finais de semana ?

    segue o link do ARAI e SHOEI
    http://translate.googleusercontent.c...bIZ3glN_3l5PAw
    Home | Unique Motors
    Mas ai voce foi num dos melhores e mais caros capacetes: Shoei

    Existe um tipo de oculos para trilhas, com grau.
    Chama-se prescription goggles.

    Da uma procurada no google.

    http://www.anysunglasses.com/Rx-MX3-100BK.html
    http://www.bobster.com/catalog/produ...ff+Road+Goggle

    RX Goggles: Order Prescription Motocross, Winter Sports and Paint Ball Goggles Online Today!

    Este ultimo vejo sempre anuncio na DirtWheels Magazine, que assino.

    RX Goggles: Order Prescription Motocross, Winter Sports and Paint Ball Goggles Online Today! (tem até bifocal)

    Ronaldo
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

  • #4
    Segurança nunca é demais, se voce puder comprar o melhor compre, ainda mais capacete, quanto melhor o capacete melhores são os materiais, aerodinamica, acabamento, casco e etc...
    abraço

  • #5

    Capacete Mormaii

    Alguem poderia emitir opiniao sobre o capacete da Mormaii - modelo Converse

    Capacete Converse | Mormaii
    Capacetes para Trilha com Quadriciclo Imagens Anexas Capacetes para Trilha com Quadriciclo-mormaii-apresenta-capacete-com-viseira-transitions.jpg 

  • #6
    Usuário
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Sarapuí/SP
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    espero que alguem rasponda ao rafojao, pois a mormaii foi a única marca que encontrei que vende tamanhos 63/64 (sou cabeçudo mesmo )

  • #7
    Bom Luis, eu particularmente uso um Shoei sem viseria fixa. A preferência pela marca é totalmente minha, pois sofri um grave acidente em 2008 de moto que ''moeu'' o capacete por fora, mas por dentro o capacete ficou intacto. Quando o assunto é segurança, na minha opinião, o dinheiro é muito bem gasto.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    Shoei - Arai - Shark - Sao algumas das melhores marcas em termos de capacete...
    Tinha um biefle B12 quando tinha uma titan... sofri um acidente com ele... e ele aguentou o tranco... a moto dobrou o chassi... amassou tudo que é ferro possível eu... tva com capacete e jaqueta (riffel) comprei um acostamento inteiro de areia e asfalto... e so a calça jeans rasgou... nenhuma fratura.. so dolorido da porrada...
    INVISTIR EM EQUIPAMENTO DE SEGURANÇA É REGRA QUE TEM QUE TA NO SANGUE!!!!

  • #9
    Usuário
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Sarapuí/SP
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    e os Mormaii citados pelo Rafojão, e que são dos únicos que felizmente fabricam tamanhos grandes (63/64), ninguem conhece ou ouviu falar??

  • #10
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    Nunca tinha visto antes....
    mas pelas fotos que vi sao lindos... seria bom vc procurar uma loja de moto - sports a motor e verificar eles na mão....
    Viseira boa sao as cristal policarbonato com mais de 2mm de espessura... (meu biefle era uma dessa) e cara bateu passarin na RJ158 e a mesma nao quebrou....
    escolha tb se ele tiver ventilacao inferior e superior... tendo essa ventilações ajuda muitoooo a bater o ventin no rosto.... mesmo que seja minimo... ja ajuda para nao suar... o meu era de street mas era top no ponto ventilacao ... e me disseram que tinha uns melhor ainda.
    Veja se o forro interno pode ser removido para lavar... num quad lama... suor.. isso ajuda a vc querer por o capacete na proxima trilha!!!

  • #11
    Usuário
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Sarapuí/SP
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    obrigado pelas respostas, acabei por comprar, usando somente o critério tamanho grande (para minha cabeça) + off-road.
    Só encontrei uma única escolha, e já comprei!

  • #12
    Usuário Avatar de Gazola
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    46
    Posts
    236
    Agradecimentos: 0
    Amigos, ajudem este novato:

    Lendo os comentários acima, não ficou claro quais as melhores opções.
    Estou iniciando as atividades com o meu quadri, e não tenho duvidas da importância de adquirir um bom capacete.
    dei uma olhada os da marca VAZ, o que acham. Como já tenho o oculos, estou procurando sem viseira.
    qual a melhor marca, modelo?????"
    abc

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade