x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
    Usuário
    Entrada
    21/12/2010
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Agradecimentos: 0

Smile Quero comprar um quadri

Olá galera!!! Estou a procura de um quadri para comprar. Pelo que pesquisei entre custo/ benefício e pela minha experiência cheguei na Fourtrax 420 4x4 da Honda Zero bala - $19.500,00. O que vcs podem me aconselhar? quero fazer muitas trilhas começando com média dificuldade e quem sabe partir para trilhas mais pesadas e técnicas...rsrss

É uma excelente compra!!!
    Vc não vai se arrepender.
    Perquise aqui no fórum q vc vai achar bastante informação sobre os quadris.

Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    21/12/2010
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    valeu alexandre!! e as bombardier.. o que vc me diz? abs..

Usuário
    Entrada
    21/12/2010
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    E aí moçada!!! to quase fechando uma Bombardier Rebegade 800X - 2008 c/ 175hrs e 3.100km. Fiquei impressionado com a máquina... estava entre uma fourtrax 420 - 4x4 zero, vi uma outlander 400, mas apaixonei mesmo pela 800X. Só falta chegar no acordo com o preço. Acho que vai dar negócio...

Beleza. Bela máquina.

Fica esperto apenas com as peças de reposição. Pergunta para o vendedor quanto custa um jogo de pastilha, uma vela e um manete e quanto tempo demora para entregar. É importante vc saber isto para qq marca que vc está interessado em comprar pois são itens que sempre acabam se danificando e é bom vc estar ciente do tempo que demora para conseguir trocar.

Abraço,
    Alexandre K

Usuário
    Entrada
    21/12/2010
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    valeu alê....acho que vamos ter notícias em breve.. abraço.

Usuário
    Entrada
    21/12/2010
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Negóciio fechado!!! Outlander 800R Max. Agora tenho um quadri!!!! Agora tô louco é para estrear uma trilha com ele. Se alguém for fazer alguma trilha após o dia 08/01/2011 to dentro. Abs!!

Usuário
    Entrada
    14/09/2010
    Citação Postado originalmente por Tuioshi Ver Post
    Negóciio fechado!!! Outlander 800R Max. Agora tenho um quadri!!!! Agora tô louco é para estrear uma trilha com ele. Se alguém for fazer alguma trilha após o dia 08/01/2011 to dentro. Abs!!
    Parabéns vc comprou uma excelente máquina. Vamos qdo vc puder combinar uma trilha aqui na cantareira.
    Boa sorte

Tuioshi,
    Resolveu o problema???
    Abraço,
    Alexandre K

Usuário
    Entrada
    21/12/2010
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Grande alê...
    Aparentemente resolvido. Parece que eles vão substituir todas as peças avariadas e me entregar o quadri novo de novo..rsrss
    vamos aguardar e torcer para que tudo termine bem. Fiquei muiiito satisfeito com meu quadri... é um animal...
    Vc faz parte do Clube do Quadri tbm né?! Legal. vamos nos conhecer qualquer hora...
    abs,
    Tui

Grande alê...
    Aparentemente resolvido. Parece que eles vão substituir todas as peças avariadas e me entregar o quadri novo de novo..rsrss
    vamos aguardar e torcer para que tudo termine bem. Fiquei muiiito satisfeito com meu quadri... é um animal...
    Vc faz parte do Clube do Quadri tbm né?! Legal. vamos nos conhecer qualquer hora...
    abs,
    Tui
    Que bom que tudo está se resolvendo. Vai nos mantendo informado.

Faço parte do Clube sim, mas por enquanto sou do MSQ (Movimento dos Sem Quadri). Mas em breve vou montar o meu monstrinho... Pelo menos as peças já tenho todas. Falta somente o quadri.

Abraço,
    Alexandre K

Grande Tuelso rsrs

Então vc tb está por aqui hein ?
    O pessoal da BRP está dando atenção total ao seu quadri, pelo menos é o que eu fiquei sabendo....
    Eles ficaram preocupados com o problema e até me ligaram para dizer que vem um engenheiro da BRP canada para ver o seu quadri e analisar o que aconteceu com o seu DPS.
    Nada como termos uma turma unida né ? rsrs

Grande abraço !

Grande alê...
    abs,
    Tui

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem