x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Freio pesado

Freio pesado

Hoje efetuei a troca daspastilhas dianteiras do meu quadri. mas o freio do lado direito esta bem mais pesado do q o do lado esquerdo. insso nao é normal né?
    tem algum tipo de regulagem q eu possa fazer??

Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rsc Ver Post
    Hoje efetuei a troca daspastilhas dianteiras do meu quadri. mas o freio do lado direito esta bem mais pesado do q o do lado esquerdo. insso nao é normal né?
    tem algum tipo de regulagem q eu possa fazer??
    Duvida vc esta falando sentido na roda ou sentido na mao ?

Caso seja na roda ele vai puxar para algum lado...pois trabalha junto ( conjunto da frente e conjunto de traz )

Vale a pena lembrar que um lado apertando na mao vai freiar na frente e outro lado atraz.... nao existe aperta o freio da mao direita vai freiar o lado direito e do esquero freia o lado esquero....

Acho que posto informacao errada pois nao consegue sentir na mao qual lado esta mais duro ... isto voce estudo em ciencia chama-se vasos comunicantes ... a pressao exercida em uma mangueira todos os pontos destas mangueiras tera a mesma pressao...desta forma nao consegue saber qual lado esta mais duro.

Coloco mais info do que esta acontecendo ...o que voce faz e como ele c comporta para termos mais nocao ...

abracosss no aguardo

o meu quadri é um raptor, apos colocar as pastilhas e dar umas bombeadas no freio senti q as rodas estao mesadas e um lado a mais do q o outro. A roda nao deveria rodar livremente?
    a roda traseira tbm eata com o mesmo problema.

sera q o problema esta na pinça, fluido ou nas borrachas q ficam nas pinças (nao sei o nome)?

ou este problema acaba apos os freios acentarem?

estou perdido nao sei o q fazer!

anda com ele esse fds e na segunda vc posta se melhorou...
    isso é normal quando se coloca pastilhas novas...mas só não pode estar muito travado e se tiver anda um pouco e depois testa pra ver se soltou...

Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Smile

Citação Postado originalmente por rsc Ver Post
    o meu quadri é um raptor, apos colocar as pastilhas e dar umas bombeadas no freio senti q as rodas estao mesadas e um lado a mais do q o outro. A roda nao deveria rodar livremente?
    a roda traseira tbm eata com o mesmo problema.

sera q o problema esta na pinça, fluido ou nas borrachas q ficam nas pinças (nao sei o nome)?

ou este problema acaba apos os freios acentarem?

estou perdido nao sei o q fazer!
    Faz isto mesmo que o caio falou ... roda com ele e veja c a pastilha diminui a pressao ela tem que c acomodar ali... so monitora aquecimento de mais ...para n estragar nada por perto da roda e forcar o motor caso esteja muito travada.... c mesmo assim n continuar tenta levantar ele.... coloca um caboco para te ajudar.... abre poquinho o freio para fazer aquela sangria ... v c tem ar ... c n tiver na hora vc faz isto pega 2 folhas de papel ou 3 coloca entre o disco e o freio pede pro caboco aperta um poquinho encostar o dedo e vc trava .
    Resumindo abrir o luar de sangria poquinho .... coloca as folhas para ganhar espaco e pede pro caboco apertar poquinho 1 cm apena ( Caboco nao vai aplicar muita forca apenas andar 1 cm para frente ) pois c ele apertar quando quiser ele consegue fechar o freio todo pois vai sangra o freio.
    Entao ele so vai sangrar exemplo 1 cm para frente.
    Ai naquela posicao vc aperta.
    E tira a folha ...vai ganhar um espacinho ali que vai destravar .
    Fiz isto no meu quadriciclo e no meu carro .
    abracos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem