quando freio ele para ... vira uma bicicleta ..... someee
Versão Imprimível
quando freio ele para ... vira uma bicicleta ..... someee
Então é sujeira na pastilha. Tem que tirar fora e dar uma pequena lixada que resolve o problema.
falei para os mecanicos da honda ta na garantia.... vamos ver, c n resolver pedir para eles trocarem as pastilhas os freios o quadriciclo rsss...
mais caso n consiga com eles ...vou fazer isto ...tirar e usar a lixa com sua dica ai...vamos ver ..
abracosss
Pessoal da uma olhada neste link
Muita coisa de quadriciclo .... demora para abrir arquivo muito pesado mesmo com muita imagemmm showww
http://www.brp.com/ECatalogs/Catalog...g_CanAmAtv.pdf
Tem muito acessorio guincho roupa tudo para quadriciclo
Bem legal esse catalogo !! Pena ser só da bombard...
tem algum da honda ?
Entao n tenho nada de honda...o q consegui foi uma ficha tecnica legal com tudo dele ate voltagem de farol padrao de lampa coloquei ai no forum....mais c achar algo coloco sim
Vc e de botucatu ? meu vizinho nasceu ai tem fazenda ai.... tem muita trilha boa ai ?
Conhec as trilhas ?
abracos
Eu sei que no proprio site da honda, e tambem no www.hondafourtrax.com.br, tem bastante coisa sobre o quad em si. Mas nao vi nenhum catalogo de acessorios tb...
Sou de Botucatu sim, mas infelizmente nao sei muito ainda sobre trilhas, pois tirei meu 1o quad ( um fourtrax 420 ) ha poucas semanas, e como estou morando fora so tive tempo de rodar uma vez e no sitio em btu.
Mas tem um cara aqui do Forum chamado Renzo que eh de Botucatu e ta sempre fazendo trilha. Ele com certeza sabera te informar. Eu acredito que tenham sim boas trilhas.
Abraços !!
O ideal é cada um possuir o manual de serviço do seu QUAD.. assim fica facil de realizar pequenos ajustes e verificações
procurem no google q vcs encontram...
eu tenho o do YFZ 450
caso precisem