x
Convex Datacenter
Página 22 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 12131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 282
    Usuário Avatar de Coda Costa
    Entrada
    06/11/2012
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

Jovem,

se voce tiver um Honda Fourtrax 420, o Vapor é este:
    http://www.trailtech.net/75-4026.html

Comprei o meu neste site.

Coda Costa

Usuário
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Maceio/AL
    Leonardo, vc poderia me dizer onde vc comprou esses produtos? (power comando HMF, escape HMF, vela de iridium e guincho warn MT3000

Usuário Avatar de Gazola
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Sobre o VAPOR.....é fácil a instalação, tipo, da para fazer em casa ou é necessário mandar em um mecanico?????
    Quanto saiu no total (produto + frete+taxas)????

valeuuuuu
    HONDA 420 FM 2012

Usuário
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Maceio/AL
    Citação Postado originalmente por Léo Gameiro Ver Post
    Esse site ai tem, eu comprei tudo dele! rodas, filtro, escape, vela.
    qual site?
    Fourtrax 420, querendo equipar-lo!

Usuário
    Entrada
    31/03/2013
    Local
    Imperatriz/MA

Thumbs up

Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Próximo passo: Lift Kit 2"

Eu não achava necessário levantar o quadri, mas como eu gostei muito do acabamento deste lift-kit e por ser em peça maciça, não resisti e acabei comprando.

Foto 1 = Kit completo
    Foto 2 = Montagem na dianteira
    Foto 3 = Montagem na traseira
    Onde posso comprar ????
    Isso aumenta em quantos cm???

Usuário
    Entrada
    18/12/2013
    Local
    cg/MS
    Caaramba! seu quadri é muito massa meu!!
    Por favor você pode me ajudar? como vc fez esse suporte do guincho Ronie?
    Pode me mandar email caca_real@hotmail.com

Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Bom dia
    Alguem sabe onde compro os maxxis Mudizila ? ou tenha usado eles ?

Usuário
    Entrada
    12/12/2012
    Local
    CAMPOS DOS GOYTACAZES/RJ
    Bom dia!!
    Poderiam me dizer aonde encontro o guincho Warn RT30 ou XT30 com preço mais em conta.
    Att

Usuário
    Entrada
    19/02/2014
    Local
    SBC/SP
    Boa tarde!

Li o topico inteiro, a saga do fourtrax 420 e a do BRP.

Gostei das modificações, recentemente minha namorada comprou um 4x2 para usar na chacara e etc. Ficou pra mim a bucha de "cuidar" do menino. Consegui boas dicas aqui.

Gostaria da indicação de um guia/manual/topico que fale sobre a manutenção do fourtrax, porque não tem revenda la perto e a cada 20 horas de uso fica dificil levar na honda que ja me passou um orçamento muito alto para um serviço "simples" e eu gostaria de aprender a fazer isso.

Tenho algumas outras duvidas, caso aqui seja espaço para tira-las. O pessoal tem reclamado que quando ele esta em alta velocidade e você freia com tudo, normalmente com o intuito de derrapar e etc. Ele da uns estralos como se tivesse estragando algo, parece q a desaceleração não foi bem vinda pra ele e etc.

Outra duvida é, o uso lá é 90% no asfalto do condominio, tem algum pneu / adaptação para usar que casem melhor com o asfalto?

Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rdmvs Ver Post
    Boa tarde!

Li o topico inteiro, a saga do fourtrax 420 e a do BRP.

Gostei das modificações, recentemente minha namorada comprou um 4x2 para usar na chacara e etc. Ficou pra mim a bucha de "cuidar" do menino. Consegui boas dicas aqui.

Gostaria da indicação de um guia/manual/topico que fale sobre a manutenção do fourtrax, porque não tem revenda la perto e a cada 20 horas de uso fica dificil levar na honda que ja me passou um orçamento muito alto para um serviço "simples" e eu gostaria de aprender a fazer isso.

Tenho algumas outras duvidas, caso aqui seja espaço para tira-las. O pessoal tem reclamado que quando ele esta em alta velocidade e você freia com tudo, normalmente com o intuito de derrapar e etc. Ele da uns estralos como se tivesse estragando algo, parece q a desaceleração não foi bem vinda pra ele e etc.

Outra duvida é, o uso lá é 90% no asfalto do condominio, tem algum pneu / adaptação para usar que casem melhor com o asfalto?

Pneu manda recapa , pois e muito mais duro e resistente . O Original e muito macio e acaba rapidinho no asfalto .
    opção também e colocar pneu da ecosport com a roda que funciona

manutenção esquece este negocio de trocar óleo em 20h .. o mecânico informou que e mesma coisa que moto so que uso mais severo da para trocar tranquilamente a cada 50h de uso.
    apenas tem que trocar caso ele seja contaminado com água ou terra...
    este negocio de 20 h e para ganhar dinheiro

Usuário
    Entrada
    19/02/2014
    Local
    SBC/SP
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Oliveira Ver Post
    Pneu manda recapa , pois e muito mais duro e resistente . O Original e muito macio e acaba rapidinho no asfalto .
    opção também e colocar pneu da ecosport com a roda que funciona

manutenção esquece este negocio de trocar óleo em 20h .. o mecânico informou que e mesma coisa que moto so que uso mais severo da para trocar tranquilamente a cada 50h de uso.
    apenas tem que trocar caso ele seja contaminado com água ou terra...
    este negocio de 20 h e para ganhar dinheiro
    Rodrigo, muito obrigado pelas indicações!

Acontece que o quadri estava parado a +- 6 meses e agora ja rodamos +- 30hrs nele. Estou pensando seriamente em fazer essa troca. Agora como é que tá dificil de achar! Fica impossivel levar ele na honda, deslocar caminhonete e etc pra la não da muito certo.
    Teria algum lugar q eu achei um guia?!

Sobre os pneus, achei interessante a ideia, vou recapiar esse primeiro, deposi pretendo usar os da ecosport! Sabe informar melhor como funciona essa adaptação?

Usuário
    Entrada
    03/04/2014
    Local
    Itabaiana/SE
    Bom dia!
    Sou novo no fórum, esse é meu primeiro post.
    Próxima semana estarei indo comprar meu fourtrax, e gostei muito das modificação de vocês. Porém acho que não seria tão necessário algumas modificações visto que onde vou andar são trilhas leves, com poucos buracos e pouca lama. Digamos que comprei o quad apenas para andar no fds!
    Mas como achei muito bonito o resultado do fourtrax do Ronie, queria saber quais as modificações que vocês indicam!
    Estava pensando em manter os pneus, porém colocar rodas ITP, elas funcionam nos pneus originais? Depois queria colocar espaçadores, pois quero fazer muitos zerinhos kkkk, falam que os espaçadores dão mais estabilidade dificultando a capotagem.
    Quero trocar o escape tb! Depois de tudo isso vocês acham necessário, ou indicam levantar (lift kit) o quad?
    Vlw pessoal é isso!

PS: como falei quero manter os pneus originais, por aqui os terrenos são leves, mas se com o tempo eu quiser mudar os pneus quais vocês indicam? Não quero nada exagerado(para meu uso) como 27'' ou mais... Não sei ao certo mas acho q o pneu original é 24'' , eu poderia até colocar um 25'' ou 26'', vocês poderiam indicar algum?

DESCULPA TANTAS PERGUNTAS, AINDA SOU LEIGO NO ASSUNTO

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem