Ihhh
só em 2013., ia ser uma boa opção esse com susp independente... eu mesmo estou focando em um outlander , em parte por causa disso, um fourtrax ia me fazer pensar...
Versão Imprimível
Ihhh
só em 2013., ia ser uma boa opção esse com susp independente... eu mesmo estou focando em um outlander , em parte por causa disso, um fourtrax ia me fazer pensar...
coisinha cara
HONDA ACCESS DO BRASIL - TRX420 - Acessórios
Ola pessoal.
Nao aprendi direito a usar este negocio de forum e nao sei como faço pra abrir um novo tópico, por isso vou escrever aqui mesmo.
Comprei um fourtrax 420 TM (4X2) a um preço muito bom e a principio nao devo utilizar ele para trilhas, mas somente na fazenda.
Mesmo assim gostaria de ver se alguem sabe se existe algum kit de peças que de pra eu instalar a tração 4 x 4 nele?
Anexo 354411Anexo 354412Anexo 354413
Peguei o meu fourtrax 4x4 hoje na css, fácil para colocar e tirar da caçamba.
Um morro de 50 cm e mais nada. Na montana coube e sobrou espaço nas laterais. Para tirar desci em um monte de areia de construção que dava tb +- 50 cm de altura. Creio q na G5 dê sem raspar nas laterais. Abçs.
Sugiro a seguinte tomada 12V para o Fourtrax 420:
Tomada 12 P/ Motos Sem Pos-chave E Adaptador Usb - R$ 50,00 no MercadoLivre
Já vem com o fusivel e 1,2m de cabo com os terminais prontos para instalação!
Um abraço,
Eduardo.
Ramon , peça ao funcionário colocar o quadri para vc na caçamba, duas pessoas dão conta sem problema no braço . Engate a primeira marcha e puxe o freio de mão depois . O funcionário te ensina. Compre um par de esticadores com catraca. Esqueça a capota.
Informe seu email para envio de duas fotos .
Use os dois tapetes para nao arranhar o plástico da tampa da caçamba na hora de subir o quadri e depois coloque o mesmo na grade de ferro que proteje o vidro traseiro para nao arranhar o ferro e nem o quadri. Na hora de descer faça o mesmo procedimento para nao estragar o plástico da tampa da caçamba.
Ramon,
Outra opção é levar umas pranchas de Madeira.
boa sorte!!!
Meu emai é; ramoninstrutor@gmail.com
Muito obrigado...