x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    03/04/2010
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    Quadriciclos de dois lugares lado a lado..alguèm tem??




    Pessoal nos Estados Unidos os quadriciclos onde vão duas pessoas lado a lado e tem uma caçambinha são cada dia mais populares, tanto nas fazendas como para passeios e trilhas. E por aqui alguém usa algum? Tem fotos?Onde comprar?

  • #2
    Isto não se chama quadriciclo. Chama-se UTV. Inclusive acho que até já existe um tópico aqui no fórum sobre eles...

    No tópico de fotos e vídeos de quadriciclo vc verá videos de um deles em ação.

    Aqui no BR, a Yamaha, Polaris e Bombardier vendem estes brinquedos.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #3
    Usuário
    Entrada
    03/04/2010
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela informação. É estranho que eles sejam populares nos EUA a tantos anos e aqui quase ninguem se interesse. Creio que seja porque me parece que aqui a maior parte dos quadriciclos são usados por pessoas bem jovens para brincadeira, trilhas,etc e por lá os quadriciclos são parte do dia a dia em areas rurais,etc. E o preço claro é muito mais acessivel.




    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Isto não se chama quadriciclo. Chama-se UTV. Inclusive acho que até já existe um tópico aqui no fórum sobre eles...

    No tópico de fotos e vídeos de quadriciclo vc verá videos de um deles em ação.

    Aqui no BR, a Yamaha, Polaris e Bombardier vendem estes brinquedos.

  • #4
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pfink Ver Post
    Pessoal nos Estados Unidos os quadriciclos onde vão duas pessoas lado a lado e tem uma caçambinha são cada dia mais populares, tanto nas fazendas como para passeios e trilhas. E por aqui alguém usa algum? Tem fotos?Onde comprar?





    []s paz saúde e harmonia
    http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=2657608490577625572
    http://picasaweb.google.com.br/okanguru
    http://www.youtube.com/user/okanguru
    e-mail: okanguru@gmail.com
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #5
    Caro pfink

    No ano passado adquiri um UTV Kawasaky Mule no Uruguay, onde tenho um empresa de organização de caçadas (atividade turistica legalizada no Uruguay, assim como em praticamente todo o mundo). Antes eu possuia um ATV(quadriciclo) Honda, que era muito bom mas no meu caso o UTV me é mais util por ter uma caçamba,dois lugares e eu ainda o equipei com alguns acessorios que adquiri nos EUA. Aqui no Uruguay é muito facil importar veículos e os valores são muito mais acessiveis que no Brasil.Estou extremamente satisfeito com ele e me arrependo de não ter adquirido antes.

    Att

    ABSM







    Citação Postado originalmente por pfink Ver Post
    Pessoal nos Estados Unidos os quadriciclos onde vão duas pessoas lado a lado e tem uma caçambinha são cada dia mais populares, tanto nas fazendas como para passeios e trilhas. E por aqui alguém usa algum? Tem fotos?Onde comprar?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -fieldworkjune192010-016-copia.jpg   -goodlifejune2010-1.jpg  

  • #6
    Usuário
    Entrada
    03/04/2010
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado pela resposta outfitter. Muito legal o teu utv. Que bom poder importar veiculos com facilidades e ainda mais barato. Aqui no Brasil tudo é muito complicado.É uma pena que por aqui estes utv não tenham ficado ainda mais populares, Deve ser mesmo porque quadriciclo aqui é mais coisa de "gurizada" que quer é fazer trilha.





    Citação Postado originalmente por outfitter Ver Post
    Caro pfink

    No ano passado adquiri um UTV Kawasaky Mule no Uruguay, onde tenho um empresa de organização de caçadas (atividade turistica legalizada no Uruguay, assim como em praticamente todo o mundo). Antes eu possuia um ATV(quadriciclo) Honda, que era muito bom mas no meu caso o UTV me é mais util por ter uma caçamba,dois lugares e eu ainda o equipei com alguns acessorios que adquiri nos EUA. Aqui no Uruguay é muito facil importar veículos e os valores são muito mais acessiveis que no Brasil.Estou extremamente satisfeito com ele e me arrependo de não ter adquirido antes.

    Att

    ABSM

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade