x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14

Tópico: Bombardier DS650

  • #1
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1

    Bombardier DS650




    Ola Pessoal

    Estou com um desses em vista ano 2005 o que podem falar dele?

  • #2
    Eu dei uma voltinha num desses e achei ele muito confortável, especialmente por se tratar de um 4x2 esportivo. A suspensão é muito boa e o motor um canhão....
    Nunca tive um então minha experiência se resume a isso...

  • #3
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1
    Acabei fechando o negocio ontem e andei com ele
    Em uma palavra ANIMAL!!!!!!!!!!!!!!!

    Onde posso achar pneus para ele? Preços realistas e nao os quase 500,00 que encontrei Dunlop/Pirelli?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bombardier DS650-cimg0776-large-.jpg   Bombardier DS650-cimg0777-large-.jpg   Bombardier DS650-cimg0779-large-.jpg   Bombardier DS650-cimg0784-large-.jpg  

  • #4
    Cara, vc ja viu os maxxis? devem ser nessa faixa de preço tambem, eu vi que voce quer adaptar rodas aro 12, mas a melhor coisa que voce faz é juntar uma grana e comprar os pneus da roda do aro dele, pois só a dor de cabeça e o que voce vai gastar para pegar uma roda de towner, mandar alargar e ficar bem feito, pois se não ficar vai dar problema no seu quadri compensa mais você comprar os pneus corretos, eu acho que um aro 12 vai raspar no paralama dianeiro e vai raspar tambem aonde voce põe o pé na parte de tras, sem contar que pneus de quadri utilitário(aro 12) são diferentes dos pneus para esportivos e como voce possui um esportivo eu acho melhor voce colocar os pneus corretos, abração

  • #5
    Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Idade
    48
    Posts
    575
    Agradecimentos: 0
    olhando suas fotos te falo com certeza 2 coisas>
    1-colocar os pneus dianteiros na posicao correta....estao trocados , rodando ao contrario

    2-se nao quiser trocar os pneus traseiros por novos, que nao estao muito bons ....ressole esses velhos....é a melhor opçao mais barata

    ....e esquece aro 12 nesse esportivo com roda de towner.....vai acvabar com o quadri e vai te roubar toda potencia por causa do peso

  • #6
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1
    renzo

    engracado eu ate pensei que eles estariam invertidos mas se vc olhar a foto dos frontais vera que a seta do ROTATION esta certa....

  • #7
    Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Idade
    48
    Posts
    575
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    renzo

    engracado eu ate pensei que eles estariam invertidos mas se vc olhar a foto dos frontais vera que a seta do ROTATION esta certa....
    na foto nao consegui enxergar a seta rotation....

  • #8
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1
    Renzo

    montei 21x7x10 na frente
    20x11 x 9 trazeiro

    ficou bem legal, apesar de ainda nao ter testado na terra/areia acredito que andara bem melhor devido ao pneu mais largo na trazeira.
    Por desatenção minha acabei comprando na frente 21 x 7 x 10 ao inves de 22 x 7 x 10 .
    Mas no final ele ficou com uma tocada boa (no asfalto por enquanto)
    No ano novo vou testar !!!!

  • #9
    Usuário
    Entrada
    21/12/2010
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    wdoc,
    boa sorte com sua nova maquina... estou a procura de um quadri para comprar e uma das opç~es que estou estudando é uma CAN AM QUEST 650 2004, ou uma DS 450 2008. Desculpe a pergunta... qto vc pagou na sua? vc sabe se o custo de manutenção dessas máquinas são caras?
    Abs.
    Tuioshi

  • #10
    Usuário
    Entrada
    21/12/2010
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0

    dúvida

    victor,
    veja se consegue me ajudar... estou querendo comprar um quadri. estou vendo uma fourtrax 420 zero km, uma bombardier ds 450 - 2007 ou uma can am quest 650. quero um quadri mais para fazer trilha do que correr. o que vc me sugere?

  • #11
    Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Idade
    48
    Posts
    575
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tuioshi Ver Post
    victor,
    veja se consegue me ajudar... estou querendo comprar um quadri. estou vendo uma fourtrax 420 zero km, uma bombardier ds 450 - 2007 ou uma can am quest 650. quero um quadri mais para fazer trilha do que correr. o que vc me sugere?
    pra trilha recomendo ou fourtrax 420 0km ou can am 400 outlander........sempre 4x4

  • #12
    Usuário
    Entrada
    21/12/2010
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por renzo Ver Post
    pra trilha recomendo ou fourtrax 420 0km ou can am 400 outlander........sempre 4x4
    Renzo,
    Valeu. Obrigado. Vou ver umas bombardiers hoje...quem sabe este ano estou com um quadri?!rsrsss

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade