x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1

    Renegade x Outlander x Grizzly




    Pessoal, eh o seguinte. Estou pensando seriamente em comprar um quadri.

    Minha familia sempre teve. Meu pai tem um Outlander 650. Um irmao tem um Raptor e um Fourtrax 450. Meus sobrinhos tem uns outros q nao sei quais sao, so sei q um anda d raptor. Enfim, anda um pouco ja.

    Mas quero ter um meu para fazer passeios e trilhas. As opcoes q mais penso sao: Renegade 800, algum outlander, posso ate comprar o do meu pai q ele nao usa muito, eh um 650 XT com menos de 30h de uso, e andei lendo aqui no forum e gostei bastante do Grizzly 700.

    Meus irmaos sao loucos pelo Renegade, loucos. Os 2 querem comprar, e me falam q eh o top, o melhor q tem. Mas minha duvida eh se ele nao eh um 4x4 tipo um porche cayenne eh um 4x4, sabe? Que ate eh 4x4, mas nao aguenta uma pegada na trilha.

    Como nao achei praticamente nada aqui sobre o Renegade, se alguem me ajudar fica mais facil...

    Vlw.

    Abs,

    Thiago.


  • #2
    Usuário
    Entrada
    14/09/2010
    Idade
    65
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Kra é o seguinte tenho um renegade e bicho é bom mesmo valente nas trilhas pode enfiar em qqr buraco q o bicho sai,alem de ser muito legal acerela-lo nos deslocomentos nao tem nada de cayenne" Ou seja "onde a vaca vai o Renegade tbem vai"

  • #3
    O Renegade é um puta quadri, tem um excelente motor e etc. Mas eu, se fosse comprar um destes tres, iria de Yamaha. Pela tradição, confiabilidade, disponibilidade de peças.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #4
    Usuário Avatar de robson_garcia
    Entrada
    05/04/2009
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    45
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    não dá pra comparar... já tive o honda 420 e o grizzly 700... e hj tenho um renegade 800 xxc... suspensão e motor dele são fantastico... vc flutua sobre os buracos... faço trilha todo final de semana e o quadri realmente é um monstro... aqui na minha cidade temos perto de 100 quadris... e a maioria tá trocando os hondas, yamahas e suzukis pela linha bombardier...
    quanto a peças a pessoal da QUADRIJET de minas gerais dá um excelente atendimento....
    __________________________________________________ _______
    Robson
    Troller 2010
    Renegade 800 XXc 2010

  • #5
    É, eu não imaginava isso não so renegade....achava mesmo que ele fosse mais pra tipo um "super esportivo 4x4", que não desse conta de trilha pesada.

    Mas...meus planos de comprar um quadri estão ficando de lado. Eu planejava vender a band e não comprar jipe, comprar um quadri, mas não adianta, voltei a andar d band e sei q vou sentir falta de jipe, então vou comprar um troller.

    E enquanto isso brinco com o outlander do meu pai....mais pra frente, se eu ver q gosto mesmo da coisa, ai volto a pensar em um quadri pra mim.

    Mas valeu pelos esclarecimentos pessoal.

    Abs,

    Thiago.


  • #6
    Cara com o renegade vc fica sujo como se tivesse andado de esportivo!!!
    todos sao excelentes quadris eu sou fascinado pela yamaha agora se for para pegar um 4x4 mais potente eu iria de renegade , para mim as peças da yamaha sao mais baratas e o próprio quadri é mais simples de fazer a manutenção.

  • #7
    Usuário Avatar de robson_garcia
    Entrada
    05/04/2009
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    45
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rsc Ver Post
    Cara com o renegade vc fica sujo como se tivesse andado de esportivo!!!
    todos sao excelentes quadris eu sou fascinado pela yamaha agora se for para pegar um 4x4 mais potente eu iria de renegade , para mim as peças da yamaha sao mais baratas e o próprio quadri é mais simples de fazer a manutenção.
    realmente ele suja mais... mas tambem é como um amigo me falou:
    "...não vamos de terno e gravata para trilha....."
    brincadeiras a parte existe no ebay uns paralamas... na faixa de U$$100,00... muito util (assim vc nao suja o roupinha)... hahahahahaha
    brincadeira...

    abs
    __________________________________________________ _________
    robson
    Renegade 800 XXc 10
    T4 10 - original por enquanto......

  • #8
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por thirod Ver Post
    Pessoal, eh o seguinte. Estou pensando seriamente em comprar um quadri.

    Minha familia sempre teve. Meu pai tem um Outlander 650. Um irmao tem um Raptor e um Fourtrax 450. Meus sobrinhos tem uns outros q nao sei quais sao, so sei q um anda d raptor. Enfim, anda um pouco ja.

    Mas quero ter um meu para fazer passeios e trilhas. As opcoes q mais penso sao: Renegade 800, algum outlander, posso ate comprar o do meu pai q ele nao usa muito, eh um 650 XT com menos de 30h de uso, e andei lendo aqui no forum e gostei bastante do Grizzly 700.

    Meus irmaos sao loucos pelo Renegade, loucos. Os 2 querem comprar, e me falam q eh o top, o melhor q tem. Mas minha duvida eh se ele nao eh um 4x4 tipo um porche cayenne eh um 4x4, sabe? Que ate eh 4x4, mas nao aguenta uma pegada na trilha.

    Como nao achei praticamente nada aqui sobre o Renegade, se alguem me ajudar fica mais facil...

    Vlw.

    Abs,

    Thiago.


    E AI.....

    qual comprou ???????



    http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=2657608490577625572
    http://picasaweb.google.com.br/okanguru
    http://www.youtube.com/user/okanguru
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #9
    Se vc quer o quadri para trilhas mesmo, o ideal na minha opinião é o outlander.
    O Renegade aguenta qualquer parada, mas por ter uma pegada esportiva ele vai te chatear com os jatos de lama na cara quando você estiver em um atoleiro. Pode acreditar que isso vai te incomodar sim rsrs.

    Além disso o outlander 800 é mais barato e tem os bagageiros que são uma mão na roda para colocar as tralhas que levamos nas trilhas.



    Citação Postado originalmente por thirod Ver Post
    Pessoal, eh o seguinte. Estou pensando seriamente em comprar um quadri.

    Minha familia sempre teve. Meu pai tem um Outlander 650. Um irmao tem um Raptor e um Fourtrax 450. Meus sobrinhos tem uns outros q nao sei quais sao, so sei q um anda d raptor. Enfim, anda um pouco ja.

    Mas quero ter um meu para fazer passeios e trilhas. As opcoes q mais penso sao: Renegade 800, algum outlander, posso ate comprar o do meu pai q ele nao usa muito, eh um 650 XT com menos de 30h de uso, e andei lendo aqui no forum e gostei bastante do Grizzly 700.

    Meus irmaos sao loucos pelo Renegade, loucos. Os 2 querem comprar, e me falam q eh o top, o melhor q tem. Mas minha duvida eh se ele nao eh um 4x4 tipo um porche cayenne eh um 4x4, sabe? Que ate eh 4x4, mas nao aguenta uma pegada na trilha.

    Como nao achei praticamente nada aqui sobre o Renegade, se alguem me ajudar fica mais facil...

    Vlw.

    Abs,

    Thiago.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade