x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    26/07/2010
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    Philips Crystal Vision para fourtrax




    Ola,tenho um fourtrax 420 e estou querendo colocar uma Lampada Philips Crystal Vision Motos ,
    gostaria de saber o tipo de lampada que ele usa
    pq nao fala no manual
    e se é uma boa,se dura bem.
    Obrigado

  • #2
    Usuário Avatar de Andrei Hasse
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    São Bento do Sul - S/C/SC
    Idade
    38
    Posts
    302
    Agradecimentos: 0
    A Lampada é a mesma das motos, se por coloca philips mesmo pq as chingiling dura pouco.
    mas.. ehehe se quiser investir um pouco, vi uma tornado em um Enduro noturno com Xenon, meee pense no que fica show, falei com o cara é o mesmo kit do carro, e segundo ele que é auto elétrico, consome igual.
    Agora imagina no ATV que tem dois farois.
    Abraço.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    26/07/2010
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    fika bonito xenon mesmo mais nao vai dura nada comigo uahhusau
    passo muito em rio e atoleiro fundo.
    mais a lampada do fuortrax 420 é h4 neh?
    vlws

  • #4
    Usuário
    Entrada
    26/07/2010
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    como trocar?

    Comprei a lampada....
    muito boa...
    alguem aew que ja tenha trocado pode me ajuda na instalaçao falando oq tem que desparafusar?
    vlws

  • #5
    Usuário
    Entrada
    07/04/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    40
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estou querendo colocar a Lampada diamond vision de 5.000K no quadri. Pergunto, qual o modelo e quantidade das lâmpadas? Por serem lâmpadas de 50w elas nao derretem as lentes dos faróis?
    Filipe
    Can Am Outlander 1000 Max Limited 2014
    RAM 2500 Laramie 2016

  • #6
    Usuário Avatar de PedroPrata
    Entrada
    12/05/2013
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    37
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Filipão Ver Post
    Pessoal, estou querendo colocar a Lampada diamond vision de 5.000K no quadri. Pergunto, qual o modelo e quantidade das lâmpadas? Por serem lâmpadas de 50w elas nao derretem as lentes dos faróis?

    Cara, tb tenho a mesma dúvida. Vi em outro tópico que era H4. Fui em uma loja com a foto do bocal da lâmpada e o dono da loja disse que não cabe e que era preciso fazer adaptação.

    fiquei na dúvida e não comprei.

    Na última trilha que eu fiz entrou agua nos farois e acabou queimando as lâmpadas, aprendi depois que tem que desligar (sou novo no mundo dos quadris)
    como vou precisar trocar, quero botar uma super branca.

    Alguém que já tenha botado poderia nos ajudar????

  • #7
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    REcomendo vc usar a MOTO VISION da philips nao tem igual barata e acha facil e ilumina muito bem

  • #8
    Citação Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    REcomendo vc usar a MOTO VISION da philips nao tem igual barata e acha facil e ilumina muito bem
    ou a bluevison a diamond e a cristal vision so tem estetica..
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #9
    Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    445
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    ou a bluevison a diamond e a cristal vision so tem estética..
    Pessoal e simples saber . Primeira coisa veja quantos Watts tem a lâmpada exemplo normalmente e 30 W você divide pela voltagem da bateria . Com isto terá amperagem . 30 W / 12 V = 2,5 Amperes . Então colocando uma de 55 W / 12 = 4,58 Amperes ( Isto por lâmpada ( são dois faróis então você no primeiro caso tem que ter um fusível de 5 amperes ) menor vai abrir ( queimar ) mudando para a lâmpada que você informou 55 tem que trocar o fusível ( mais cuidado pois pode derreter o fio ) existe uma tabela de amperagem e fios para 12 X acho que fio de 1,5mm mais usado em faróis deve suporta ate 5 amperes . de 2mm 8 amperes - 2,5mm 10 amperes . Acho que seria uma coisa desta faz anos que não vejo tabela . Outra coisa que e meio complicado para aumentar a distancia do fio quanto mais cumprido 2 metros vai ter que ir aumentando os mm ou grossura do fio para 1,5 depois 2mm depois 4 etc etc . Pois ter perda na distancia quando se usa baixa voltagem 12 Por isto A usina Itaipu aumenta a energia la na casa do chapéu para mandar para longe mais de 1000km de distancia ( quanto maior a voltagem menos perda de resistência na energia ) quando ela chega no local, e usada transformador que pega alta voltagem para baixa para 13 mil volts depois 4.500 WT e depois perto do nossa casa o transformador joga para 110 v ou 220v . voltando nos faróis, existe uma da Philips chamado raly esta são para condições do mato mesmo ( coisa feia ) no ML vende elas consomem por volta de 50W e ilumina pacas ( mas toma cuidado para n derreter os fios pois como expliquei usa mais amperagem ) voltando a conta 50W / 12v da bateria = 4.1 amperes por farol ( então tem que mudar para o fusível de 10 amperes ) caso o fio derreta ou coloque a mão ele fique quente ( cuidado que vai da curto ) então utiliza um rele com fio auxiliar que vai funcionar .Depois tem que ver a questão de derreter a lente etc. Que ai n manjo muito Procura no site da Philips tem la lâmpada raly e aguenta um pouco de agua .espero ter ajudado ABS

  • #10
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    Não recomendo usar lampada de carro no seu foutrax, procure lampadas moto, so assim vc não vai derreter fiação, farol ou ter queimas por balanço e sacudidas. (nao colocando no calculo voltagem, potencia watts)...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade