x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 82
  • #37
    Usuário Avatar de Rodrigo-PG
    Entrada
    27/08/2009
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0



    Testa logo o quadri ai numas trilhas e posta os pros e os contras...tb estou muito interassado

    Att.
    Rodrigo-PG
    Defender 90

  • #38
    Citação Postado originalmente por Ticiano Degasperi Ver Post
    Comprei o quadriciclo com Guto e não tenho o que reclamar eu não o conheço pessoalmente mais me tratou super bem, recomendo a todos.

    Sobre a qualidade do quadriciclo estou satisfeito, tenho dois Can-am e conheço bem o que é qualidade o X-terrain é bastante robusto e aparentemente aguenta o tranco, vou testar numa trilha e posto aqui.

    Acho que o único problema que o pessoal enfrenta nas vendas desse quadriciclo é pelo fato de ser uma marca desconhecida e sem concessionarias espalhadas no brasil para manutenção, mais seu motor é carburador qualquer um sabe consertar.

    Segue fotos do quadriciclo quando chegou:

    Anexo 309010


    Anexo 309011

    Anexo 309013
    Anexo 309012
    Parabéns Ticiano, pela compra do Quadri, mantenha nos informados do desempenho do mesmo.

  • #39
    Citação Postado originalmente por Rodrigo-PG Ver Post
    Testa logo o quadri ai numas trilhas e posta os pros e os contras...tb estou muito interassado

    Att.
    Ola Rodrigo,

    Esses ATV, são fabricados pela CF MOTO. Caso deseje ver videos de trilha, da pesquisada no youtube por X5 CFMOTO ou X6 CFMOTO. Andei olhando os videos e gostei do o produto pode oferecer.

    Abraço

  • #40
    Usuário Avatar de Rodrigo-PG
    Entrada
    27/08/2009
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    Prezado Willians,

    Mas esses X5 e X6 da CFMoto não é o mesmo Predador 300, o design é diferente e as cilindradas tb.

    Att.,
    Rodrigo-PG
    Defender 90

  • #41
    Ola Rodrigo,

    Entendi sua duvida, mais são todos do mesmo fabricante, então tem como ter uma base. Estive nessa loja Xterrain conhecendo os ATV, e questionei o vendedor, por que ele não tinha o modelo X5 a venda, somete modelos 300 e X6 CF625. Vendedor disse "Se eu vender um produto de marca desconhecida, pelo mesmo preço do fourtrax da honda, não irei conseguir vender, as pessoas iram preferir honda, já tem mais tempo de mercado e confiança adquirida". Ai deu para entender motivo.

    Abs

  • #42
    Usuário Avatar de Rodrigo-PG
    Entrada
    27/08/2009
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    Prezado,

    Vc sabe dizer se ele tem bloqueio e reduzida?

    Att.,
    Rodrigo-PG
    Defender 90

  • #43
    Citação Postado originalmente por Rodrigo-PG Ver Post
    Prezado,

    Vc sabe dizer se ele tem bloqueio e reduzida?

    Att.,
    Ola Rodrigo,

    X6 tem bloqueio e reduzida. Já o 300 não tenho tanta certeza. Achei muito mais informações do X6 do que do 300 em si.

  • #44
    Citação Postado originalmente por Rodrigo-PG Ver Post
    Prezado,

    Vc sabe dizer se ele tem bloqueio e reduzida?

    Att.,
    Olá,meu pai tem um X6 625 cilindradas,ele tem 4x4,4x4 reduzido,4x4 bloqueado.Meu pai antes de comprar o X6 ele tinha um 300 predator e ele tinha 4x4,4x4 reduzido.Apenas o X6 possui bloqueio.

  • #45
    Citação Postado originalmente por Johny Quadri 625 250 Ver Post
    Olá,meu pai tem um X6 625 cilindradas,ele tem 4x4,4x4 reduzido,4x4 bloqueado.Meu pai antes de comprar o X6 ele tinha um 300 predator e ele tinha 4x4,4x4 reduzido.Apenas o X6 possui bloqueio.
    Ola Johny,

    Tem fotos do quadriciclos em trilha ?

  • #46
    Citação Postado originalmente por WilliansMeneses Ver Post
    Ola Johny,

    Tem fotos do quadriciclos em trilha ?
    Tenho sim.As primeiras são das nossas trilhas,o 300 era do meu pai, depois ele trocou por um X6.O meu o BRP Can-am DS 250.

    [IMG]DSC01319[/IMG] [IMG]DSC01239[/IMG] [IMG]DSC01240[/IMG] [IMG]0297[/IMG] [IMG]0293[/IMG]

  • #47
    Usuário Avatar de cadgcao00
    Entrada
    22/06/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    28
    Posts
    736
    Agradecimentos: 3
    nao da para ver as fotos

  • #48
    Usuário
    Entrada
    16/05/2011
    Idade
    43
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    E aí galera! O Xterrain 300 predator não é fraco não! Pode colocar na trilha que o bixo guenta! To puxando bastante Honda aqui na minha região pois ficam trancados no facão devido a pouca altura do solo!
    E respondendo sobre o bloqueio o meu gira as duas rodas traseiras exatamente juntas, ja levantei no macaco e tentei girar só 1 e não consegui. O desenho do pneu limpa muito na lama e com a super altura que tem do solo é difícil ficar.
    Abraço a todos,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade