x
Convex Datacenter
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678
Resultados 85 a 90 de 90

Tópico: CAN AN..é bom?

  • #85
    Usuário
    Entrada
    04/07/2011
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0



    valew akpg pela dica brigadao

  • #86
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    quadriciclo usado.... tem que ter procedencia....
    independende da marca que seja.......

    já vi muito quadri "quase" zerinho
    fumando.... chassi empenado....trincado.... e até
    peças trocadas....


    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #87
    Usuário
    Entrada
    05/02/2011
    Idade
    39
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Edu,


    Pode comprar que dá para você curtir com tranquilidade. Quem planeja muito não faz nada. Compra e vai ser feliz.


    abração,




    Citação Postado originalmente por eduvalenca Ver Post
    Olá a todos.
    Fiz meu cadastro no fórum hoje. Encontrei este tópico ao procurar referências sobre quadri can-am DS 250. Fui a uma loja em Goiânia/GO para conhecê-lo pessoalmente. Estou muito afim de comprar um, acontece que, há 4 anos sofri um acidente e fiquei de cadeira de rodas, desde então tenho procurado algo que me dê adrenalina que tinha antigamente ao fazer motocross ou downhill de bike, então encontrei o quadri que é automático, comando de freios nas mãos, partida elétrica, etc., ou seja, não necessitaria de quase nenhuma adaptação. Queria saber sobre a qualidade do equipamento, manutenção, se dá pra acompanhar os trilheiros de moto, alguma luz. Abs.

  • #88
    Usuário
    Entrada
    28/12/2011
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Can-am Quadriciclos

    Eu queria a opnião de quem possui um Quadriciclo da Can-AM, estou pensando em comprar um, em especial o modelo DS 450. quais as prós e contra comparados com os da yamaha?

  • #89
    Usuário
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Santo Andre/SP
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    ola, cara eu ja tive um ds 250, nao tenho nada a reclamar usei por 1 ano e tudo o que eu fiz com ele aguentou muito nunca me deu nenhum problema, agora estou com um outlander max 400, tive algumas duvidas no começo pq nao conhecia o quadri direito mais agora to tranquilo nao tenho o que reclamar nao, agora nao conheço sobre os yamaha o que sei fala é que sao bons tambem, aguentam o tranco e eu acho que yamaha as peças sao mais faceis de achar caso precise, porem eu acho o quadri yamaha mais caro do que um brp dependendo do modelo

  • #90
    Eu ja tive um yamaha 350r, muito bom nao tive problemas com manutençao e usei muito, to ate querendo comprar outro. hj eu tenho um ds 450 tb muito bom so que o grande problema dele é a manutençao, alem de cara as peças, demora muito pq as peças dele so encontra na autorizada e as do yamaha sao bem mais faceis de achar.
    abço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade