x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 90

Tópico: CAN AN..é bom?

  • #25



    Eu tenho um honda 420, e conheço um amigo que tem um can am 400 p 2pessoas.

    Em materia de conforto é que nem comparar um Gol (honda) com um Golf(can am).

    O Honda é "pau pra todo obra" principalmente o 350 carburado, mais robusto ainda que o 420.

    Já o can am esse 2 pessoas que me refiro é um quadri mais familia mais confortavel, feito mesmo para 2 pessoas, bem acomodadas, mais tecnologia que o honda. Penso em expedições maiores.

    O can am para 1 pessoa esse não posso falar pois nunca vi andando. Creio que a mecanica e opcionais sejam os mesmos do de 2p!?

    Claro essa comparação que estou fazendo, em valores, é meia injusta para o honda pois é no minimo 10mil reais a mais no preço do can am.

    SÓ POR FAVOR NÃO COMPREM QUADRI CHINESES OU DE MARCAS DUVIDOSAS, nós que temos quadris podiamos combinar de ser mais sinceros com os novatos quando o assunto é marca e modelo.

    Podiamos criar pedir para o administrador criar 2 topico 1ºquadris de verdade..... 2ºoutros o que vocês acham?

  • #26
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    SÓ POR FAVOR NÃO COMPREM QUADRI CHINESES OU DE MARCAS DUVIDOSAS, nós que temos quadris podiamos combinar de ser mais sinceros com os novatos quando o assunto é marca e modelo.
    Eu não tenho o que reclamar do Can Am, mas eu não poderia deixar de dizer que no chassi vem uma etiqueta que informa a origem e o nome do fabricante.

    Na carenagem ta escrito Can Am, mas no chassi está "Made in China" com um fabricante que por motivos óbvios eu não guardei o nome. Chegando em casa eu olho e posto o nome aqui...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #27
    hahahahahaha Walter eu sei que voce entendeu nao complica! voce sabe que estou me referindo dos genericos os Cao ans, sanuris, chinerigs hyundas....

  • #28
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0


    uma imagem vale + que mil palavras


    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #29
    se esse cara andar em pé no quadri a borracha de baixo do banco não gastaele quer andar com o rabo em cima do banco e não quer que marca a borracha pelo amor heim

    a correia no minimo ele enfiou o quadri na agua com lama e nunca abriu pra limpar duvido que uma correia original acabe desse jeito(eu acho)



    se ele ver o quadri do negreira ele abre um processo contra ele todo riscado e sem adesivo hehehehehe

    lembrando que eu ando de honda e não conheço nada sobre a can-am...

    até mais

  • #30
    Citação Postado originalmente por caio fonseca Ver Post
    se esse cara andar em pé no quadri a borracha de baixo do banco não gastaele quer andar com o rabo em cima do banco e não quer que marca a borracha pelo amor heim

    a correia no minimo ele enfiou o quadri na agua com lama e nunca abriu pra limpar duvido que uma correia original acabe desse jeito(eu acho)



    se ele ver o quadri do negreira ele abre um processo contra ele todo riscado e sem adesivo hehehehehe

    lembrando que eu ando de honda e não conheço nada sobre a can-am...

    até mais
    Quando ele vem andar a mesma coisa, deve sofrer de hemorroidas para compensar o quanto anda esse tiozão, só vendo para ver o que ele faz. Já o quadri é lata do lixo com perigo de tétano, isso quando ele não aparece com esparadrapo segurando a carenagem.
    Brincadeira Negreira, moras em nossos corações

  • #31
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0


    tá tão ruim assim não...........


    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #32
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1
    Pessoal,

    Eu ja li o topico todo, assisti ao video mas ainda nao consegui me decidir...

    Estou prestes incorporar um quad à minha lista de brinquedos. O quad será usado 80% do tempo na casa de praia, servindo a mim, minha namorada e familia e 20% em trilhas, areia e lama.

    No contexto familia eu notei que o Can-am é mais seguro (suspensao independente) e mais facil de pilotar (automatico). mas e pra trilha??? o Honda guenta mais?

    Os modelos que estou olhando, e desta forma comparando, são os: Honda Fourtrax 420 4x4 e o Can Am Outlander 400.


    Outro detalhe, a honda cobra suas revisões por hora (20h; 100h) mas como marca isso no quad se ele nao tem painel nem horimetro??
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #33
    Usuário Avatar de Gui_Franzoi
    Entrada
    16/01/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    31
    Posts
    269
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Pessoal,

    Eu ja li o topico todo, assisti ao video mas ainda nao consegui me decidir...

    Estou prestes incorporar um quad à minha lista de brinquedos. O quad será usado 80% do tempo na casa de praia, servindo a mim, minha namorada e familia e 20% em trilhas, areia e lama.

    No contexto familia eu notei que o Can-am é mais seguro (suspensao independente) e mais facil de pilotar (automatico). mas e pra trilha??? o Honda guenta mais?

    Os modelos que estou olhando, e desta forma comparando, são os: Honda Fourtrax 420 4x4 e o Can Am Outlander 400.


    Outro detalhe, a honda cobra suas revisões por hora (20h; 100h) mas como marca isso no quad se ele nao tem painel nem horimetro??
    Olha, no seu caso eu iria de outlander, mais conforto (susp. independente atrás) e facilidade (automático) para os que nunca andaram, e ele aguenta muito bem trilhas
    Já o honda, é espartano, um bravo guerreiro.
    Seja qual for sua escolha, dentre os citados, estará bem servido.
    Abraço

  • #34
    Usuário
    Entrada
    21/12/2010
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    gherdt..
    vc falou tudo... tbm to numa dúvida grande entre a bombardier usada e a fourtrax 420 zero. a bombardier é show!! só não sei o custo de manutenção... vou numa loja amanhã ver uma dessas..

  • #35
    Usuário
    Entrada
    21/12/2010
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Galera....Fui ver uma Bombardier hj.. uma renegade 800X.... to quase fechando negócio... ano 2008 - 175hs e 3.100km... Pergunta.... a rodagem dela esta dentro da normalidade? Ela me pareceu muito bem conservada... to apaixonado.

  • #36
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tuioshi Ver Post
    Galera....Fui ver uma Bombardier hj.. uma renegade 800X.... to quase fechando negócio... ano 2008 - 175hs e 3.100km... Pergunta.... a rodagem dela esta dentro da normalidade? Ela me pareceu muito bem conservada... to apaixonado.


    depois de comprar vai virar AMOR

    BOA ESCOLHA E MUITAS FELICIDADES.................
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade