x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Caçamba!

Hybrid View

Caçamba!

Pessoal,
    Alguém aqui já utiliza a Fiat Strada Cabine Dupla para transportar quadri ou saberia informar as medidas desta caçamba? Pretendo adquirir uma pickup leve para transportar um Honda Fourtrax além de 03 passageiros, o que nao é possível numa pickup cabine simples. Com a nova Resolução Contran que liberou a caçamba aberta para este tipo de transporte, a CD ficou interessante.

Contran liberou andar com a caçamba com a tampa aberta? Isto me interessa, pois tenho uma strada cabine estendida e o quadri entra com a roda de trás bem na tampa, pensei em colocá-lo com a tampa fechada , mas com a roda na tampa fechada, ruim deve ser pra levanta-lo.

O quadri rator entra de largura e a roda de trás fica na tampa, daria pra entrar um pouco mais se tirar o estepe, mas mesmo assim não fecha a tampa, agora o seu tem q ver se é mais largo e mais comprido, se for mesmo tamanho acho q entra com a tampa aberta...

Caçamba

Rafael,
    a Resolução nº 349 de 17 de Maio de 2010 liberou o uso da caçamba aberta em certas condições, uma delas é que o objeto transportado seja indivisivel, como motos, bikes, quadris moveis e etc. Já material do tipo blocos, areia e etc., não. Além disso a fixação de uma terceira placa (lacrada) será obrigatoria. Pesquise na internet a resolução referida, imprima-a e tenha ela contigo no caso de alguma "otoridade" lhe interceptar nestas condições.
    Abraços
    Kunioshi

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0
    Como lacrar a segunda placa traseira?

Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Como lacrar a segunda placa traseira?
    Ronie,
    me desculpe a falha, eu quis dizer que é necessário afixar e lacrar mais uma placa na traseira, do lado direito do parachoque, de forma que quando a tampa da caçamba estiver aberta, esta não obstrua sua identificação.
    Abraços

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0
    É essa minha dúvida!

Então para usar a tampa aberta é necessário usar a terceira placa lacrada? Depois que usar eu preciso achar algum lugar no carro para guardá-la então?

Se for isso, não gostei da idéia! hehe

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem