x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    03/06/2010
    Idade
    71
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Documentação Quadriciclo?




    Prezados(as)

    Estava lendo um assunto sobre: Como obter documentos para trânsito de quadriciclo, porém tive que me cadastrar para poder entrar, e assim não encontrei mais nos assuntos no Forum, aquele link sobre o assunto.

    Me desculpem, mas, já não é a primeira vez que isto me acontece, eu creio que seja erro dos sites, quando o internauta entra num assunto, e tem que se desviar para se cadastrar, depois não acha mais o assunto que o levou para se tornar membro.

    Pois bem, sou engenheiro mecânico e trabalhei em inspeção veicular, e faço a documentação para que quem tenha desejo de ter um quadriciclo artesanal, assim senhores moderadores, poderiam me direcionar para este assunto no forum, no índice procurei vários minutos mas não encontro mais este assunto.

    Grato

    Paul Sting

  • #2
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Paul, se o seu interesse for comercial primeiro vc tem que entrar em contato com os Administradores do Fórum e peço que dê uma lida nas informações do tópico abaixo:
    Alterações no Fórum - atualizem-se

    Recomendo também a leitura de nossas Regras de Conduta do 4x4 Brasil (Leia antes de postar)

    A seção Quadriciclos fica neste link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=62

    Se tiver mais alguma dúvida clique no meu nome e me envie uma MP (Mensagem Privada).

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade