x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 32

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0

Qual conces. Honda tem bom pós venda em quadriciclo? Vou comprar um!

Pessoal, estou cogitando a idéia de entrar no consórcio de um Fourtrax pela facilidade e queria saber qual concessionária seria bacana eu fechar o negócio para posteriormente usar bons serviços...

Pergunto pois talvez alguma tenha mais costume em atenter clientes com esse tipo de "equipamento" e consequentemente terei mais felicidade, se é que me entendem...

É importante que seja próximo à São Paulo, pois sou de Guarulhos. Pode ser nas cidades vizinhas...

É isso ai!
    4X4 Brasil Razão: Erro no título

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Só a título de informação, em Mogi das Cruzes me informaram os seguintes valores:

72 x R$361,00 com carta de crédito para ser usada para carro e moto também. Valor da carta: R$19.820,00. Sem taxa de adesão, apenas obrigatório pagamento da primeira parcela.

Contemplação mensal:

1 por sorteio + 4 por lance

Na minha opinião, para quem não tem pressa é uma boa!

Sugestões são bem vindas...

Ronie,
    Vc vai comprar um Honda. Não se preocupe com manutenção pois ele não quebra!!!

Eu recomendo a BragMoto. Já comprei dois quadriciclos lá e todos os meus amigos que eu indiquei sempre tiveram um excelente atendimento e excelente preço. Só não sei se eles estão com o lance do consórcio.

Abraço
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Fala Alexandre, blz?

Tem como passar o nome de algum conhecido seu na Brag Motos? Vou me informar com eles...

E aproveitando...

Você já tentou colocar o seu Fourtrax na caçamba da Hilux com a tampa aberta? Li aqui no fórum que saiu uma resolução que agora é permitido andar com a tampa aberta desde que tenha uma placa visível....

Tenho problema de espaço, e uma carretinha ocupará praticamente o espaço de um carro, e se cober na caçamba ganho com isso...

Fala com o Kazao e fala que foi o Alexandre de Extrema quem te indicou.

Quanto a Hilux, ele só cabe com a tampa aberta. Porém agora isto não é mais problemas visto que mudou a legislação. Então, eu não compraria a carretinha não. Vai com ele na pkp que é bem melhor...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Maravilha que cabe na Hilux!

Estou decidido em entrar nesse consórcio e já convenci meu tio (Antigo companheiro de trilha na minha época de Troller) a comprar também...

O meu quando for sozinho vou levar na pick-up, e quando for eu e meu tio, precisaremos de uma carretinha porque o carro dele ainda é Troller... Você tem a sua ainda né?!

Vou ligar e falar com esse contato, obrigado por enquanto...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem