x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: YAMAHA 250r

  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/04/2010
    Idade
    68
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    YAMAHA 250r




    Alguém pode me dar maiores informações sobre o yamaha YFM 250R. Ele tem um inconveniente sério, que é a ausência de ré. Fora isso queria saber se é robusto, aguenta pancada e se adapta ao meu tamanho: 1,83m e uns 85 quilos. Já tive um chinês esportivo de 150 cc que pelo menos era conveniente paro o meu tamanho ergonomicamente... o motor até que dava conta.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Idade
    44
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por martix Ver Post
    Alguém pode me dar maiores informações sobre o yamaha YFM 250R. Ele tem um inconveniente sério, que é a ausência de ré. Fora isso queria saber se é robusto, aguenta pancada e se adapta ao meu tamanho: 1,83m e uns 85 quilos. Já tive um chinês esportivo de 150 cc que pelo menos era conveniente paro o meu tamanho ergonomicamente... o motor até que dava conta.
    ola martix
    vi que vc ja teve um quadi chines . vou compra meu primeiro quadri,eu estava olhando um da mvk por 8,000,00 vende no consocio.
    queria saber se vc teve algum problema serio com o seu pois vou usar o meu para trilhas leves.
    qual era a marca do seu?
    obrigado.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    24/04/2010
    Idade
    68
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Eu não conheço o mvk, tive um MBw. Quadriciclos chineses duram mais ou menos 1 ano, como o meu e como me disse um mecânico e na hora de vender vc pega preço baixo. Mas, como disse, não sei nada sobre o MVK. Abraços

  • #4
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Idade
    44
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por martix Ver Post
    Eu não conheço o mvk, tive um MBw. Quadriciclos chineses duram mais ou menos 1 ano, como o meu e como me disse um mecânico e na hora de vender vc pega preço baixo. Mas, como disse, não sei nada sobre o MVK. Abraços
    valeu amigo vou olhar um usadoyamaha, honda ou um suzuki novo.

  • #5
    Matrix, quanto a potência, como seu parâmetro é o chines de 150, o yamaha de 250 terá potência de sobra, agora ele é muito pequeno, parece até que está andando de velocípede, sentado no chão, sinceramente, acho melhor investir mais uns poucos $$$ e pegar um 350, em relação a ré, como ele é bem leve não faz tanta falta não, outro ponto negativo dos 250, é a suspensão, os amortecedores esquentam o óleo com facilidade os tornando se eficiência!
    pram min a únicavantagem do 250 é que dá pra carregar bem facinho na caçamba das picapes, coloca sem rampa fácil-fácil!


    []´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #6
    Usuário
    Entrada
    24/04/2010
    Idade
    68
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Velotrol

    Gostei da comaparação com velocípede. Tenho uma amiga que diz que ando de velotrol. Um vendedor me disse a mesma coisa sobre o peso e a falta da ré do yamaha. O 350 serio ideal, mas faltaria money para anto. Por isso estou pensando no DS 250 da Bombardier, na mesma faixa do Yamaha 250r, mas com ré e mais parrudo. O que acham?

  • #7
    Usuário
    Entrada
    29/07/2012
    Local
    cascavel/PR
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Olá, eu tenho um yfm250r, comprei a uns meses e era usado 07/08 em perfeito estado de conservaçao, tenho 1.83m de altura e nunca tive problemas com isso, ele é leve(como uma moto) portanto nao há a necessidade da ré. No GPS a velocidade máxima foi de 97 km/h.
    Nunca deu problemas e a suspençao é infinitamente melhor do que os chineses, aguenta a grandes pulos, o motor tem muita força, pois andei com um chines 150cc que quase nao andava. Recomendo!
    Obs: o yfm350 aparenta ser muito pesado pelo tamanho do motor.
    Espero ter ajudado!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade