x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 28 de 28
  • #25



    Citação Postado originalmente por guiavelar Ver Post
    Edu Mendes?
    Pois é... Não reconheci o Jeep dele. Está bem diferente desde a última vez que vi...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #26
    Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Idade
    41
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Vi que vocês estavam em duvida do fourtrax com lift kit de 2 polegadas com pneus originais.. O meu, eu possuo o lift kit, que comprei com o Charles, o quadri fica muito mais alto, mas eu coloquei junto alargadores, então o quadri está mais alto e mais largo, mas com pneus originais, então se vc só colocar o lift kit com pneu original, o quadri vai ficar mais perigoso nas curvas e em ladeiras, o ideal é colocar com alargadores, da outra cara ao bicho, e aguenta bem, faço passeios em alta velocidade e trilhas com pessoal de bombardier 800 e ele aguenta bem.. espero que tenha ajudado vcs, abraços

  • #27
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pietropolizzo Ver Post
    Vi que vocês estavam em duvida do fourtrax com lift kit de 2 polegadas com pneus originais.. O meu, eu possuo o lift kit, que comprei com o Charles, o quadri fica muito mais alto, mas eu coloquei junto alargadores, então o quadri está mais alto e mais largo, mas com pneus originais, então se vc só colocar o lift kit com pneu original, o quadri vai ficar mais perigoso nas curvas e em ladeiras, o ideal é colocar com alargadores, da outra cara ao bicho, e aguenta bem, faço passeios em alta velocidade e trilhas com pessoal de bombardier 800 e ele aguenta bem.. espero que tenha ajudado vcs, abraços


    GRANDE PIETRO !!!!!!!!!!!!!!!

    agradeço as informações sobre as necessidades dos alargadores....
    é o que vai ser feito se já não foi..... pelo meu amigo_atv !!!!!!
    e aproveitando.... estou devendo umas semanas com a galera de CABO FRIO....
    quem sabe vc possa "afinar" uma trilha se possível fechada e de baixa velocidade
    e bons obstáculos pela imediações de NITERÓI.......... quando estiver de passagem
    pela sua cidade.



    []s paz saúde e harmonia
    http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=2657608490577625572
    http://picasaweb.google.com.br/okanguru
    http://www.youtube.com/user/okanguru
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #28
    Usuário
    Entrada
    08/04/2015
    Local
    Feliz/RS
    Idade
    43
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa noite!
    Alguém poderia passar o contato do charles que vende os lift kits para quadriciclo

    Abraços




    Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Adams, só encontra fora, ou se não me engano o Charles aqui do fórum vende, tem até no ML, mas o cara traz de fora. Uma vez eu fiz um pro nosso 350, mas foi meio no olho, e ficou com mais de 2" eu acredito. Meu irmão comprou um de fora, mas pro Suzuki KingQuad 750, nem instalamos ainda.


    Negreira, dirigir um monstro desses aí deve ser horrível, só serve pra cruzar alguns mud bogs, curva então devagar quase parando.

    Abraços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade