x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário Avatar de petersonlima
    Entrada
    09/02/2010
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    38
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0

    Talking Trilha Cachorro Loko e Inferno




    Fala galera,

    Nessa segunda feira de carnaval tive o prazer de estrear o fourtrax 420 que comprei na kadu honda em sao jose com o marcus ( indico a todos ) ... entao saimos as 7 da manha com dois quadri trx e uma tornado para rio grande, com umas paradas aki outras ali ( eu sem pratica com o caminhao onde as viaturas estavam guardadas ) chegamos na entrada do cachorro loko as 10:30 e pau na maquina.... que brinquedinho valente hein, mais que aprovado.... saimos da trilha +- 13:30 ... paramos no posto abastecemos os brinquedos e decidimos ir para paranapiacaba brincar mais um poko, onde na emoçao resolvemos entrar nada mais nada menos que o Inferno que digamos de passagem merce o nome pq tinha erosoes que cobria o trx inteiro e para descer tinha que amarrar corda na traseira para nao virar ... resumindo saindo de la de dentro ja era por volta da 12:00 ( estavamos sem guinchos, e uma dica nao façam isso ...... rsrsrs serviço braçal em peso ) mas graças a deus deu tudo certo e por volta das 3 da manha estava estacionando o brinquedo na garagem de casa ...... Nunca tinha feito trilha de quadri, somente de jeep e andando na rua msm particularmente adorei, so quem nao gostou muito foi minha mulher pelo fato de ter ficado plena segunda de carnaval sozinha em casa rsrsrs... e para ela acreditar que estavamos msm na trilha rsrs ...... Galera abraços a todos e tendo trilha por perto de sampa to dentro ........ Outra coisa, se alguem tiver uma carretinha para dois quadris rodoviaria entra em contato ai .......

    Abraços e boas trilhas ......
    Se o mundo se acabar, espero que acabe em barrancos pois assim vou de 4x4 .......
    Brutus 2008 Susp. 3" pneus Genius 285x75 R16" boqueios eaton
    peterson@megatroncabos.com.br
    Guarulhos - Sp

  • #2
    Usuário Avatar de petersonlima
    Entrada
    09/02/2010
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    38
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0
    Aaaa e pena que nao tirei fotos .... mas da proxima prometo levar uma camera ...... e outra coisa a carenagem ja foice, riscos sao luxos e amassados ja apareceram, que pena ........
    Brutus 2008 Susp. 3" pneus Genius 285x75 R16" boqueios eaton
    peterson@megatroncabos.com.br
    Guarulhos - Sp

  • #3
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por petersonlima Ver Post
    Aaaa e pena que nao tirei fotos .... mas da proxima prometo levar uma camera ...... e outra coisa a carenagem ja foice, riscos sao luxos e amassados ja apareceram, que pena ........

    PETERSON meu amigo

    na próxima vamos marcar de irmos juntos!!!
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #4
    Usuário Avatar de petersonlima
    Entrada
    09/02/2010
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    38
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0
    Negreira estamos vende de ir nesse mes, so nao sabemos para onde .... que tal voce nos apresentar a cantareira hein hein ? rsrs .... Abrs
    Brutus 2008 Susp. 3" pneus Genius 285x75 R16" boqueios eaton
    peterson@megatroncabos.com.br
    Guarulhos - Sp

  • #5
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por petersonlima Ver Post
    Negreira estamos vende de ir nesse mes, so nao sabemos para onde .... que tal voce nos apresentar a cantareira hein hein ? rsrs .... Abrs

    AMIGO......... é só dizer quando...........!!!!!
    estou vendo de fazer o pinheiro (leve)...... (aqui na serra) este sábado....
    e domingo vamos fazer a aranha (pesada)..... (aqui na serra) só que
    vai ter uns 3 jeeps juntos..........!!!!

    conheces elas ???
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #6
    Olá!
    Negreira, quando você diz "trilha leve", isto significa que eu conseguiria fazer ela com que tipo de quadriciclo? Tenho um chinês 110cc que tenho usado exclusivamente pra me deslocar dentro da lavoura coletando amostras de solo, beeeeem devagarinho... mas depois de 9 anos fazendo trilha pesada de moto todo fim de semana, e estar há 1 ano sem moto, esse quad tá correndo um seríssimo risco de ser levado pro mau caminho. você já viu algum desses na trilha?

  • #7
    Peterson, da uma olhada nas nossas fotos no site da trilha do cachorro loutco. Foi muito legal

    www.clubedoquadri.com.br

    Citação Postado originalmente por petersonlima Ver Post
    Aaaa e pena que nao tirei fotos .... mas da proxima prometo levar uma camera ...... e outra coisa a carenagem ja foice, riscos sao luxos e amassados ja apareceram, que pena ........

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade