x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 32

Hybrid View

polaris sportman 500cc H.O

será que o quadriciclo polaris sportman 500cc H.O eh um quadriciclo bom ou bronquero? será que aguentas essas trilhas pesadas?
    tenho um grizzly 660 2007 e to afim de pegar um polaris desse, devido o PREÇO e todas suas caracteristicas compatives com a do grizzy perdendo so no motor, mas o preço ta fazendo toda diferença. mais de 10mil reais de diferença d preço do polaris para o grizzly.
    me digão oq vcs acham desse quadri...se vale apena ou não??
    obrigado

Usuário Avatar de Gui_Franzoi
    Entrada
    16/01/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    olha se quer ser uma das cobaias...
    a polaris "vem" para o brasil pelo grupo izzo, e pretendem inaugurar sua segunda fabrica fora dos eua, então acho que terá peça...

polaris vende bem, a tração do polaris é muito boa (pelo que pesquisei)

se quiser ser umas das cobaias... se não pega um 420, um grizzly 700... ou continua com seu grizzly
    eu arriscaria daqui uns 2 ou 3 anos...

abrss

x2!!!! Eu não mexeria em time que está ganhando... Fica de Grizzly e continue sendo feliz...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Aqui no nosso grupo dois compraram e acabou de chegar assim q tiver alguma experiencia posso postar aqui,mas confesso q olhando continuo levando mais fé no honda e no yamaha....Vamos ver no que vai acontecer... Abs

Que bom Rafael. Vai postando as impressões deles aqui.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Entrada
    16/01/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Rafael LR Ver Post
    Aqui no nosso grupo dois compraram e acabou de chegar assim q tiver alguma experiencia posso postar aqui,mas confesso q olhando continuo levando mais fé no honda e no yamaha....Vamos ver no que vai acontecer... Abs
    UHUUU!!! cobaiais!
    tenta andar sempre junto com eles, qualquer coisa tu reboca eles...

vao postando as impressoes, como disse o AKPG

foi 19,900?
    compraram onde?

abrss

Entrada
    16/01/2008
    Local
    Porto Alegre/RS

Question TURF mode

rafael, ve com teus amigos se no quadri deles tem o a opção TURF*, é para ficar no seletor da tração ( AWD¹ / 2x4² / TURF* )

*diferencial traseiro desbloqueado (bom para piso aderente)
    ¹ 4x4 automatico, se a traseira patinar engata a dianteira
    ² 4x2 normal (diferencial traseiro bloqueado)

segue uma foto:

abrss

Ontem andamos e o polaris foi junto e se saiu muito bem,apesar q quando atolava era bem mais dificil de tirar por causa de seu peso,mas os hondas do lado dele nao fizeram feio e o meu com os mud passou em lugares q ele ficou. Agora só falta ver a durabilidade para ver se aguenta igual aos hondas.De um modo geral me agradou bastante e em relaçao ao valor perguntei e ele me falou q pagou 10 k de entrada e o resto em 12 sem juros. Abrsss

Citação Postado originalmente por Gui_Franzoi Ver Post
    UHUUU!!! cobaiais!
    tenta andar sempre junto com eles, qualquer coisa tu reboca eles...

vao postando as impressoes, como disse o AKPG

foi 19,900?
    compraram onde?

abrss

Usuário
    Entrada
    21/06/2010
    Agradecimentos: 0

Um Outlander 400Efi , o que acham desse Quad???

Pessoal da Polaris não deu retorno. To quase fechando com a Concessionaria Bombardier

Um Outlander 400Efi , o que acham desse Quad???

Citação Postado originalmente por Quadri Company Ver Post
    Olá Leonardo , tenho uma empesa de passeios de quadriciclos em Brotas SP com uma frota de 12 quadris s destes 11 são polaris e um é um sportsman 500cc 4x4 e posso te garantis que é muito bom , pouca manutenção e te digo isso porque sou mecânico das minhas maquinas e com relação a peças tambem não tenho problemas , tenho um fornecedor no EUA que me manda tudo que preciso e até de outras marcas , se vc precisa de umas dicas para comprar o seu me avise , estou a disposição .

Usuário Avatar de robson_garcia
    Entrada
    05/04/2009
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por gherdt Ver Post
    pessoal da polaris não deu retorno. To quase fechando com a concessionaria bombardier

um outlander 400efi , o que acham desse quad???
    os bombardier são muito bons... O pessoal da megajet em floripa é autorizado e pode te dar um bom suporte...

Mas na minha opinião, com um pouco a mais vc pega um quadri de 700 cc... Muito diferente dos 400 cc... Mas gosto é gosto!!!!!

Usuário
    Entrada
    21/06/2010
    Valeu pelas respostas...

Pois entao, to com a carta de credito de 20 mil (Fourtrax), entao quero pegar um pouco melhor... CVT, Susp Independente....
    O Bombardier 400 dah qse 6mil de diferença... Se pudesse ate pegava um 700, mas dai o investimento fica mto alem do que quero gastar... Os 6mil a mais que quero gastar ja eh alem...

Citação Postado originalmente por robson_garcia Ver Post
    os bombardier são muito bons... O pessoal da megajet em floripa é autorizado e pode te dar um bom suporte...

Mas na minha opinião, com um pouco a mais vc pega um quadri de 700 cc... Muito diferente dos 400 cc... Mas gosto é gosto!!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem