A minha dúvida é se não vale pegar um 750 pois a diferença de valor nÃo é grande.
Depende. Se o critério for só o preço, certamente a opção é o 750. Mas se considerar que com a diferença de preço você compra uma carretinha 0Km pra levar o quad, então o Outlander passa a ser uma opção melhor...
Depende. Se o critério for só o preço, certamente a opção é o 750. Mas se considerar que com a diferença de preço você compra uma carretinha 0Km pra levar o quad, então o Outlander passa a ser uma opção melhor...
Correto. Sobre o Outlander 400 já tive excelentes informações mas um amigo aqui me falou que quando eu começar a andar vou querer pegar um com mais motor.
Ai fiquei na dúvida !
Correto. Sobre o Outlander 400 já tive excelentes informações mas um amigo aqui me falou que quando eu começar a andar vou querer pegar um com mais motor.
Ai fiquei na dúvida !
Quais os preços dos Quadris ai em sua região ?
Abraço
Seu amigo está certo, se gostar mesmo sempre vai quer um mais potente. Atualmente eu tenho um Can-Am DS250. Raramente eu uso toda a sua potência mas para a forma que uso o mais indicado seria um utilitário com 4x4 de preferência.
Os preços aqui são mais ou menos esses que você postou...
se tiver a oportunidade de fazer um test-drive antes em um suzuki não exite... dizem que a dianteira dele é louca... eu já andei com um tive a sensação de capotar...
se tiver a oportunidade de fazer um test-drive antes em um suzuki não exite... dizem que a dianteira dele é louca... eu já andei com um tive a sensação de capotar...
Já me comentaram dessa sensação, estarei fazendo uma trilha com um suzuki alugado agora dia 1 e 2 para conhecer o produto.
No geral andei pesquisando sobre o Suzuki e pelo que vi é um excelente ATV.
Mas se tiver algum colega que tem Suzuki aqui no forum seria bom ouvir as opiniões de quem usar o bicho !
Valeu Robson pela informação, estou estudando muito qual quad vou pegar e o maximo de informações que os colegas puderem passar me ajudaria muito.
Forte Abraço.