x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 55
  • #1

    Limitador e sensores honda fourtrax 420




    opa pessoal blz?
    a umas duas semanas atras vinha conversando com meu amigo (athos) sobre o limitador de velocidade e alguns sensores do honda fourtrax 420.
    ele me comentou que cortou o "fiu" do limitador de velocidade do seu kingquad 750, e disse pra mim fazer o mesmo no 420, pesquisei na internet sobre esse limitador ou algo parecido e nao encontrei nada. alguem sabe algo sobre isso?

    outra coisa que eu gostaria de tirar se possivel é aquele "esqueminha" que tem que só pode ligar o quadri em "N", pois se for pensar nao é algo muito bom porque eu estava dentro de uma lagoa com agua tapando a descarga e meu quadri apagou ¬¬ ai até encontrar o "N" e ligar pode entrar agua pela descarga...
    tem vezes que o quadri qnd apaga e eu logo meto o dedo no botao de ligar ele liga com a marcha engatada..
    seila porque isso.

    essas sao minhas duvidas, se puderem me ajudar agradeço..
    abraços

  • #2
    escolhi algum fio que entra no cdi e corta!
    de preferencia um vermelho HUAHUAHHAU
    no suzuki passei o alicate ahhaha
    abraço!

  • #3
    eh so apertar os freios do guidom em macha ou não que ele liga.acho que o o dianteiro,(eh um dos dois do guidom ou os dois)

    Citação Postado originalmente por NiBAGATTINI Ver Post
    opa pessoal blz?
    a umas duas semanas atras vinha conversando com meu amigo (athos) sobre o limitador de velocidade e alguns sensores do honda fourtrax 420.
    ele me comentou que cortou o "fiu" do limitador de velocidade do seu kingquad 750, e disse pra mim fazer o mesmo no 420, pesquisei na internet sobre esse limitador ou algo parecido e nao encontrei nada. alguem sabe algo sobre isso?

    outra coisa que eu gostaria de tirar se possivel é aquele "esqueminha" que tem que só pode ligar o quadri em "N", pois se for pensar nao é algo muito bom porque eu estava dentro de uma lagoa com agua tapando a descarga e meu quadri apagou ¬¬ ai até encontrar o "N" e ligar pode entrar agua pela descarga...
    tem vezes que o quadri qnd apaga e eu logo meto o dedo no botao de ligar ele liga com a marcha engatada..
    seila porque isso.

    essas sao minhas duvidas, se puderem me ajudar agradeço..
    abraços
    4X4 Brasil

  • #4
    Usuário Avatar de Gui_Franzoi
    Entrada
    16/01/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    31
    Posts
    269
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por leonardo rocha Ver Post
    eh so apertar os freios do guidom em macha ou não que ele liga.acho que o o dianteiro,(eh um dos dois do guidom ou os dois)
    isso mesmo...
    pode ligar ele em 5ª se quiser, é só segurar o freio dianteiro (direto) que ele liga em qualquer marcha.
    como é que os cara não sabem disso... já to acostumado com isso desde a primeira vez ¬¬

    abrss

  • #5
    Usuário Avatar de Gui_Franzoi
    Entrada
    16/01/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    31
    Posts
    269
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AthosPaladini Ver Post
    escolhi algum fio que entra no cdi e corta!
    de preferencia um vermelho HUAHUAHHAU
    no suzuki passei o alicate ahhaha
    abraço!
    o mew tu ta nos states?
    me traz um garmin oregon 550? rsrsrs

    abrss

  • #6
    Usuário Avatar de Gui_Franzoi
    Entrada
    16/01/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    31
    Posts
    269
    Agradecimento: 1
    alguem faz ideia da rotação do motor do 420 em 5ª cortando ?
    também quero cortar esse fio...

    abrss

  • #7
    Citação Postado originalmente por gui_franzoi Ver Post
    alguem faz ideia da rotação do motor do 420 em 5ª cortando ?
    Também quero cortar esse fio...

    Abrss
    6000 rpm
    :d

  • #8
    Pô Mas vocÊs querem andar no asfalto ou na Trilha??
    Eu acho que não vai mudar muito a final cortando o fio, tem a questão da resistencia de vento aerodinamica, e a caixa curta, relação do diferencial......Não sei se melhora muito não!

    Essa questão de fazer pegar em qualquer marcha tambem não sabia!!!! Obrigado Gui!
    E EM ré será que pega?

  • #9
    Usuário Avatar de zaz45
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    Taubaté/SP
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Pessoal.......acho que esse negocio de cortar o "fiu" nao existe. Acredito em aumentar a rpm de corte do motor, reprogramando o chip atraves de notebook com um programa apropriado.
    Concordo com o Marcelo, o 420 nao foi feito pra correr........é utilitario, foi feito pra brincar na trilha.

  • #10
    Usuário Avatar de Adilson Toledo
    Entrada
    14/09/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    44
    Posts
    205
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zaz45 Ver Post
    Pessoal.......acho que esse negocio de cortar o "fiu" nao existe. Acredito em aumentar a rpm de corte do motor, reprogramando o chip atraves de notebook com um programa apropriado.
    Concordo com o Marcelo, o 420 nao foi feito pra correr........é utilitario, foi feito pra brincar na trilha.
    Robertão...

    mas se andasse mais um pouquinho seria show!!!

    mas acho o que segura o bicho é o cambio mesmo...é bem reduzido...

    Abraço,
    Adilson Toledo
    Samurai Dino/Niva AP/Fourtrax 420 4x4/DS 450 X
    São José dos Campos/Itanhandu

  • #11
    Citação Postado originalmente por zaz45 Ver Post
    Pessoal.......acho que esse negocio de cortar o "fiu" nao existe. Acredito em aumentar a rpm de corte do motor, reprogramando o chip atraves de notebook com um programa apropriado.
    Concordo com o Marcelo, o 420 nao foi feito pra correr........é utilitario, foi feito pra brincar na trilha.
    opa zaz blz?

    cara existe sim esse negocio de coratar o fiu..
    o athos aqui do forum que tem o suzuki 750 cortou o dele e tirou o limitador dele..
    por sinal foi ele q me deu essa idéia de arigó pra fazer no meu hahahha..
    abrass

  • #12
    Usuário
    Entrada
    08/09/2009
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Nicolas, me interesei por isso agora. Ja tentou ligar pro pessoal da honda, ou pra um mecanico especializado em quad pra ver isso?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade