x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 55 de 55
  • #49
    Usuário
    Entrada
    21/06/2010
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0

    KG




    O Suzuki segurando o freio ele liga em qualquer situação.. No neutro liga sem segurar freio..

  • #50
    opaa blz?

    no forum mesmo aprendi que quadris manual ( pelo menos o honda) em qualquer marcah segurando o freio da frente ele liga sim.. com cambio cvt nao sei se liga freiando ou nao, mas logo farei o teste e dai repasso aqui a informação..


    Bruno Morais, desculpa a demora pois estava meio ausente do forum, mas pra tirar agumas duvidas e conseguir o contato do Athos, procure no forum Arthur Paladini, que é irmao dele ele pode falar ctg sem problemas..
    abrass

  • #51
    Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Idade
    41
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    então amigo, tambem possuo pneus iguais ao do Edu, são 25x12,5x11 , são os melhores! adorei esses pneus e deixam o quadri com outra cara! vou colocar algumas fotos

  • #52

    pneu della via

    Citação Postado originalmente por d4n13lm3l0 Ver Post
    Ja estou fechando negocio com um cara no e-bay 300 dolares os 4 mudwiser ele ainda vai calcular o frete. Ta no preço, ta caro, ou ta barato?
    Olá, entra no site da della via e vai encontrar esses pneus a pronta entrega com parcelamento.abraços

  • #53
    Usuário Avatar de fernandonovakmecanico
    Entrada
    16/10/2010
    Idade
    53
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    no freio tem um sensor que liga a lampada e ao mesmo tempo o sinal p obotao de partida se vcs ligarem os fios juntos vai dar partida sem tar no neutro mas tem que achar o fio certo vou verificar e dou resposta certa qual fio

  • #54
    Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    445
    Agradecimento: 1
    tem 5 marcha sim...mais e fogo para entrar.... a minha 5 marcha so consigo colocar quando paro na reta ... deixo em ponto morto.... ai acelero e vou colocando no tempo uma por uma e contando...so ai entra a 5 marcha

  • #55
    Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    445
    Agradecimento: 1
    Duvida ...quando foi fazer com os pneus de towner teve que mudar a furacao ? estou para fazer esta semana...quero colocar o mudzila 27 no honda 420 ...o que voce fez ?
    estava imaginando comprar 6 rodas da towner para fazer 4 pneus .
    obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade