x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 55
  • #25



    Citação Postado originalmente por d4n13lm3l0 Ver Post
    esqueci de fazer outra pergunta. Voce perdeu muita velocidade final? Pq as vezes nas trilhas pegamos uns estirao de praia e tem que botar o 350 no max pra tentar acompanhar os troller @.@

    Meu pneu é Pirelli mudwiser comprei a um ano atras na casa Fernandes em SP,quanto a velocidade final nao perde nao até aumenta um pouco pois a relaçao aumenta, mas estabilidade perde um pouco,e os aros traseiros tive q fazer usando uns de towner.Tem umas dicas de cmo fazer em um outro topico Abs

  • #26
    Citação Postado originalmente por outfitter Ver Post
    Rafael

    Sobre os pneus:As rodas foram trocadas?Os pneus foram adquiridos no RS?Podes passar o valor?Para um uso de trabalho rural leve, transito em locais com barro no inverno (trabalho com caça em banhados no Uruguay) eventualmente puxando uma carretinha seria uma boa esta troca?Não gostaria de correr um risco de quebras pois justamente adquiri um fourtrax por sua confiabilidade.Não faço trilhas mas deslocamentos rurais as vezes em condições dificeis. Enfim: Vale a pena no meu caso uma troca.Agradeço a atenção.AM

    Amigo,

    Com certeza vale a pena nao arrependo nem um pouco de ter mudado e em relaçao a quebra pode ficar tranquilo pois no seu caso acho q nunca vai quebrar,pois ja fiz varias trilhas pesadas e nunca aconteceu nada.Abs

  • #27
    Usuário
    Entrada
    08/09/2009
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Ja estou fechando negocio com um cara no e-bay 300 dolares os 4 mudwiser ele ainda vai calcular o frete. Ta no preço, ta caro, ou ta barato?

  • #28
    Citação Postado originalmente por d4n13lm3l0 Ver Post
    Ja estou fechando negocio com um cara no e-bay 300 dolares os 4 mudwiser ele ainda vai calcular o frete. Ta no preço, ta caro, ou ta barato?
    E como ele vai te mandar isto? Por correio? Se prepare para o valor do frete e do imposto que você terá que pagar...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #29
    Usuário
    Entrada
    08/09/2009
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    1000-1200 dolares. FACADAAA. Vou tentar juntar uma galerinha que quer comprar esses pneus. Se juntar 4 pessoas pra cima. Eu faço o pedido pois 250 dolares é bem mais em conta. Sera que o frete aumenta se eu pedir mais?

  • #30
    Citação Postado originalmente por d4n13lm3l0 Ver Post
    1000-1200 dolares. FACADAAA. Vou tentar juntar uma galerinha que quer comprar esses pneus. Se juntar 4 pessoas pra cima. Eu faço o pedido pois 250 dolares é bem mais em conta. Sera que o frete aumenta se eu pedir mais?
    Com certeza. Mas o maior problema é que vc vai pagar 60% de imposto de importação sobre o valor da mercadoria mais o valor do frete. Então faça suas contas corretamente pois acho que estes pneus chegarão ai no BR a um preço proibitivo...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #31
    Usuário Avatar de Gui_Franzoi
    Entrada
    16/01/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    31
    Posts
    269
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por d4n13lm3l0 Ver Post
    Ja estou fechando negocio com um cara no e-bay 300 dolares os 4 mudwiser ele ainda vai calcular o frete. Ta no preço, ta caro, ou ta barato?
    cara quanto ao preço eu não olhei, mas VAI ser pego na alfandega aqui, dai tu vai pagar os impostos... imposto de importação
    e pelo que eu saiba o máximo isento é $50 com frete...

    bom... acho que o melhor é comprar no uruguai (sou do RS ;P)

    abrss
    4X4 Brasil

  • #32
    Usuário
    Entrada
    08/09/2009
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Cara, o grande problema é o meu estado, aqui o mercado de quadi é uma merda. Todo mercado esta voltado pra barreirinhas, os caras compram 30 quad e alugam pra fazer passeios na cidade citada. Como as pessoas que investem raramente tambem praticam trilhas de quad, entao tao pouco se fud... pros quad ou seja. Achar um pneu bom aqui é um sacrificio. Achar uma manutenção é muito dificil. Achar qualquer peça do quad ( que nao seja de moto) é muiti dificil. Estou fazendo uma lista de coisas que tenho que comprar ai vou fazer uma viajem pra algum local com um mercado mais "quente" pra comprar.

  • #33
    E ai Daneil? Decidiu o que vai fazer com os pneus?
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #34
    Usuário
    Entrada
    08/09/2009
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    E ai Daneil? Decidiu o que vai fazer com os pneus?
    Cara, vou comprar aqui mesmo. Acheu uma loja no mercado livre que vende o mudwiser. 315 e pneu. Ja mendei um e-mail pro cara. Acho que ele e de sampa.Mas eu tambem queri a a roda tpow, acho muito bonito aquelas rodas que tem no site americano http://www.itptires.com/utilityatv_wheels.html mas ainda nao achei pra vender aqui

  • #35
    Usuário
    Entrada
    08/09/2009
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Galera achei uma pessoa no mercado livre que vende os pneus mud wiser (que agora o nome é mud scorpion) nos tamanhos 25x10x12 e 25x8x12. Tenho uma duvida. Se eu for comprar o pneu preciso alterar o aro traseiro (colocar um aro 12)? É melhor colocar 25x10x12 na traseira e 25x8x12 na frente ou coloca tudo 25x10x12?

  • #36
    Citação Postado originalmente por d4n13lm3l0 Ver Post
    Galera achei uma pessoa no mercado livre que vende os pneus mud wiser (que agora o nome é mud scorpion) nos tamanhos 25x10x12 e 25x8x12. Tenho uma duvida. Se eu for comprar o pneu preciso alterar o aro traseiro (colocar um aro 12)? É melhor colocar 25x10x12 na traseira e 25x8x12 na frente ou coloca tudo 25x10x12?
    Daniel,

    Não coloque o pneu de 10 na frente pois a direção irá ficar muito pesada e além de afetar a dirigibilidade, vai forçar muito as homocinéticas.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade