Galera recentemente eu estava em santo amaro - MA fazendo trilhas. Como esta em epoca de seca nao tive muitos problemas, mas tive alguns. Todas as trilhas envolvem passar por rios profundos e alagados. Tenho um TRX 350 da honda e umas 3 vezes o quad submergiu 100% ai ja viu... entrou agua em tudo quanto e buraco mas em 15 minutos tava pronto pra outro pau. Estive procurando snorkels para este quadriciclo e com minhas pesquisas constatei que o melhor que faço é construir meu própio snorkel. Mas tenho uma duvida em relação a parte mecanica do quad. Vi muitos videos no youtube ensinando a colocar snorkel e pelo que pude constatar a agua entra na caixa de ar e o carburador suga a agua ai morre, entao baseado no fato que a agua so entra pelo caixa de ar vou fazer um furo na caixa sela-la e construir o snorkel. Gostaria de saber se é só isso o necessário, selar a caixa de ar e fazer um furo(pro snorkel) pra entrar ar. Agradeço desde já ajuda de vcs quando eu construir o snorkel postarei fotos a ate farei um video para ajudar a galera que tambem esta interessada em construir um.