Demorou um pouco mais ai vai o video que eu falei
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=0zhDn84W3ao[/ame]
abraços
Versão Imprimível
Demorou um pouco mais ai vai o video que eu falei
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=0zhDn84W3ao[/ame]
abraços
iae galera!!
ontem fiz um snorkel pro meu 420 tudo feito a mão só falta fazer o acabamento e já era ta pronto...
não gastei mais que 50 reais....
e hj fui fazer o primeiro teste na água fui até a chacara e meti o quadri dentro da represa de mairiporã em um areião que tem no fundo da chacara
fui devagar aos poucos até que uma hora que eu falei -ahh essa porra ta raso vou um pouco mais no fundo :twisted:
ai eu fui até cobrir o GUIDÃO DE ÁGUA:mrgreen: só que derrepente aquela merda de areia fez o quadri atolar e não saia nem fudend... dava ré pra frente e nadaaa isso que eu tava sozinho :putz::putz: nem o corno do caseiro tava:pensativo:
ai peguei o carro e fui até a chacara de um amigo que tem gaiola que foi lá me ajudar
deixei o quadri "naufragado" ligado sorte que não morreu
meu foi fodaaa quanto mais eu acelerava o quadri afundava até uma hora que o snorkel afundou um pouco :parede:
e bebeu um pouco de agua mas nada de mais continuou ligado
começamos a empurrar até que consegui tirar ele de lá :palmas:
na hora que eu desmontei pra ver como que tava a situação a caixa da bateria e as partes eletronicas tava entupida de areia ai desmontei tudo e limpei depois deixei secar no sol...
até no oleo tem um pouco de água:pensativo:
amanha vou mandar fazer uma revisão nele pra ver como está os outros fluidos deve ta tudo fuuuuuuuuuu
depois posto as fotos do snorkel
até mais
Poe foto ae Caio! :concordo:
Que lokuraaa ....perdi esta heimmm queria ter vistooo.... Ta parecendo eu entra nas trilhas 100 imaginar c de uma merda como volta .... Dica .... leva uma corrente e cadeado...faco sempre isto ..corrente grande de uns 2 metros....Sab pra que ? nao naooo para colocar nas rodas nao e sim prender ele la e correr atraz de soccoroo huhuhu.. ja fiz 3 vezes chama ajuda ...n sai nem lascandoo... Guincho ia salvarrr
Mas coloca a foto de como ele ficou com o novo equipamentoooo
showww parabensss
só tenho foto do snorkel a noite eu posto mas da cagada não tenho :mrgreen:
então alexandre os fluidos vão ser todos trocados o do dif. não entrou água mas mesmo assim vou trocar
mas quando fui buscar o quadri ontem na chacara tinha uma poça de oleo em baixo dele ai eu olhei procurei o vazamento e achei.
sabe aquele eixo que sai do motor que vai pro diferencial dianteiro?
naquele retentor tá vazando será que a areia moeu ele??ou é por causa da água quando colocar oleo volta ao normal??
mas a principio oque deu pica foi só isso...
até mais
Onde vc esta trocando isto ai perto ...esqueci o nome mais e indo para frente acho que na brag moto ???
Cola os valores para todos aqui do preco do oleo etc quantos litros etc...informacao util de mais
Tipo de oleo ..valor por litro e quantos litros vai colocar
ps: acho que o diferencial dele e blindando nao tem respiro
entao n deve ter entrado agua.
abracosss
estou fazendo numa oficina de um amigo meu chama T3motos é em mairiporã o cara sabe oque faz(eu acho:mrgreen:)e manda bem...
pode deixar que eu posto aqui os numeros...
e o dif. não é blindado não tem respiros que são presos perto do tanque no snorkel original... até respiro do freio traseiro tem:concordo:
até mais
Será que este vazamento não ocorreu pelo fato de ter entrado água no carter e com isto o nível ficou maior do que deveria? Ou tambem pelo fato do motor ter trabalhado com o nível de óleo maior do que deveria, a pressão lá dentro ficou grande e acabou danificando o retentor??? Enfim, precisa verificar...
E da próxima vez, compra um jet!!!!:twisted::mrgreen::odedo:
Caio, você fez vedação em quais partes?
e o pior que tenho 2 um rxt e um gti:parede::parede::parede:
não fiz vedação em nenhuma parte só joguei os respiros um pouco mais pra cima e só
nem silicone na caixa de filtro eu passei...
é muito facil saber se não está vedado direito é só tirar o "chapeu" e meter a mão em cima e depois vai acelerando o quadri gradualmente se for de uma vez ele morre...