x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 67
  • #25
    Usuário
    Entrada
    08/09/2009
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0



    Cara gostei do que voce fez com as fotos e talz, seu snorkel com certeza vai funfar, mas gostaria de lhe dar uma dica. Acho que seria BEM MAIS SIMPLES se voce so retiresse o snorkel normal dele e adaptase outro saindo na parte da frente. Bem é so uma dica, o meu eu vou fazer assim. Essa dica foi o athos que me deu. Um duvida, pra retirar a carenagem do quad e so puxar, nao quebra nada nao? e pra encaixar de novo?

  • #26
    Usuário Avatar de Gui_Franzoi
    Entrada
    16/01/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    31
    Posts
    269
    Agradecimento: 1

    Question que

    Citação Postado originalmente por d4n13lm3l0 Ver Post
    Cara gostei do que voce fez com as fotos e talz, seu snorkel com certeza vai funfar, mas gostaria de lhe dar uma dica. Acho que seria BEM MAIS SIMPLES se voce so retiresse o snorkel normal dele e adaptase outro saindo na parte da frente. Bem é so uma dica, o meu eu vou fazer assim. Essa dica foi o athos que me deu. Um duvida, pra retirar a carenagem do quad e so puxar, nao quebra nada nao? e pra encaixar de novo?

    não entedi o que tu quis dizer, mas o snorkel original do 420 é uma peça única de plástico que sai da caixa de ar até próximo ao bocal do tanque
    e esse "saindo fela frente", diz por onde? (nem cogito a possibiblidade de cortar a carenagem)

    no meu é só ir soltando as presilhas laterais e tres parafusos sextavados, depois tira a tampa do tanque pra passar a carenagem

    posta umas fotos do teu snorkel ai tipo como eu fiz tira a carenagem e desenha...
    não se esquece do carburador né, o meu é injetado

    abrss

  • #27
    Usuário
    Entrada
    08/09/2009
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Cara, esse snorkel original que eu falei foi isso que voce falou. E por esse ''cano'' que entra o ar o meu vou tirar esse "cano" e botar uma mangueira e botar um pvc pra saida. Você tem a opção de cortar a carenagem ou não, no meu caso eu irei cortar.

  • #28
    Usuário Avatar de Gui_Franzoi
    Entrada
    16/01/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    31
    Posts
    269
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por d4n13lm3l0 Ver Post
    Cara, esse snorkel original que eu falei foi isso que voce falou. E por esse ''cano'' que entra o ar o meu vou tirar esse "cano" e botar uma mangueira e botar um pvc pra saida. Você tem a opção de cortar a carenagem ou não, no meu caso eu irei cortar.
    ata...
    tu vai só meter um snorkel? e o carb?

    abrss

  • #29
    Usuário
    Entrada
    08/09/2009
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    O ar que o carb puxa é o da caixa de ar, e o snorkel "da ar" à caixa de ar. Entendeu?

  • #30
    Usuário Avatar de Gui_Franzoi
    Entrada
    16/01/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    31
    Posts
    269
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por d4n13lm3l0 Ver Post
    O ar que o carb puxa é o da caixa de ar, e o snorkel "da ar" à caixa de ar. Entendeu?
    blz...
    então é só vedar bem...

    abrss

  • #31
    Citação Postado originalmente por d4n13lm3l0 Ver Post
    O ar que o carb puxa é o da caixa de ar, e o snorkel "da ar" à caixa de ar. Entendeu?
    E ai cara blz,

    Sou de SLZ tambem, tenho um amigo que vai a cada 2 meses em média para o EUA e traz peças e acessórios de quadri o bom é que ele conheçe ai traz certinho, to pedindo snorkel p/ o meu se vc quiser vejo se ele acha original para o seu modelo

    Vc só roda lá p/ bandas de Sto Amaro/Barreirinhas?

    Abs
    Eduardo

  • #32
    Usuário
    Entrada
    08/09/2009
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edu-MA Ver Post
    E ai cara blz,

    Sou de SLZ tambem, tenho um amigo que vai a cada 2 meses em média para o EUA e traz peças e acessórios de quadri o bom é que ele conheçe ai traz certinho, to pedindo snorkel p/ o meu se vc quiser vejo se ele acha original para o seu modelo

    Vc só roda lá p/ bandas de Sto Amaro/Barreirinhas?

    Abs
    Eduardo
    Opa, finalmente um conterraneo hehehe. Cara ja fui Barreirinhas, Santo Amaro, e Icatu - Itatuaba, e quando to mt na seca pra andar vo la pra panaquatira. Não conheço muita gente por aqui que faz trilha de quad e o pessoal que conheço so vao pra barreirinhas. Vamo marcar pra se encontrar aqui e fazer uma trilha. Sei que aqui na cidade tem muita gente que faz trilha de moto, quem sabe agente nao bota os quad tb hehe...Abraços

  • #33
    Citação Postado originalmente por d4n13lm3l0 Ver Post
    Opa, finalmente um conterraneo hehehe. Cara ja fui Barreirinhas, Santo Amaro, e Icatu - Itatuaba, e quando to mt na seca pra andar vo la pra panaquatira. Não conheço muita gente por aqui que faz trilha de quad e o pessoal que conheço so vao pra barreirinhas. Vamo marcar pra se encontrar aqui e fazer uma trilha. Sei que aqui na cidade tem muita gente que faz trilha de moto, quem sabe agente nao bota os quad tb hehe...Abraços
    Cara estamos querendo fazer ilha de Carimã na Raposa ta afim? vc tem msn adciona o meu p/ gente combinar e_aquino@ig.com.br

    Abs
    Eduardo

  • #34
    Usuário
    Entrada
    26/07/2009
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    olá amigos,gostaria que voces me tirassem uma dúvida..
    dá para colocar snorkel no yfz 450 tambem?
    ou só em quadriciclos utilitários..?

  • #35
    da sim =]
    mais ninguem bota, nao sei o porque

  • #36
    Usuário
    Entrada
    26/07/2009
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    athos,
    a água entra pelo filtro de ar e vai até o carburador?
    vamos supor que entrasse água pelo filtro,o que eu faria?
    voce acha que o yfz aguenta água?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade