x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1

    CVT - Transmissão continuamente variada




    Alguem poderia me dizer qual a diferença entre as CVT's da serie 700 da comet ( 770, 780 e 790 ) e se tem algum lugar onde pode se fazer o download de suas especificações?

  • #2
    Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Idade
    34
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por daivisondvs Ver Post
    Alguem poderia me dizer qual a diferença entre as CVT's da serie 700 da comet ( 770, 780 e 790 ) e se tem algum lugar onde pode se fazer o download de suas especificações?
    a diferença está só nas relações...

  • #3
    Sério? mais só muda as relações? então quer dizer que são iguais? pode-se colocar qualquer uma que vai fazer o mesmo serviso sem dar masi força ou mais velocidade?

  • #4
    Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Idade
    34
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por daivisondvs Ver Post
    Sério? mais só muda as relações? então quer dizer que são iguais? pode-se colocar qualquer uma que vai fazer o mesmo serviso sem dar masi força ou mais velocidade?
    o que determina se vai ter mais força ou mais velocidade são justamente as relações...

    exemplificando com valores... o 780 tem a redução maxima de 3,71:1 e desmultiplicação maxima de 0,69:1 (valores reais), vamos supor que o 790 tem 3,9:1 e 0,77:1 (valores chutados, não sei os valores exatos)... com esses valores o 790 dará mais força....

    esses valores para o 770 e para o 790 eu já vi, mas não lembro onde... talvez no site da comet...

    qual será a aplicação?

  • #5
    Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Idade
    34
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0
    em uma procura bem rápida eu encontrei as especificações dos 3 modelos... estão em anexo...
    Arquivos Anexos

  • #6
    Putz cara, vlw, vc ajudou muuuuito, sem noção... É pra colocar num veiculo baja pra competição, estavamos com uma certa dificuldade de descidir qual colocar, aew resolvemos pesquisar e falar com quem ja competio e usa o cvt comet.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade