x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
  • #13



    Citação Postado originalmente por MACRAU Ver Post
    Galera andei pesquisando alguns modelos de quadriciclos, Honda e Yamaha dispensam comentarios, porem nao pretendo fazer trilhas, com o quadriciclo, pretendo apenas dar umas voltas com ele nas estradas em torno de meu sitio, o maximo q irei enfrentar e a lama da estrada. Porem queria saber se a marca MVK e boa ou nao? Estou pensando em adquirir o modelo 200cc, pois como disse nao quero nada radical, quero apenas passear msmo. Se alguem puder citar alguma outro modelo de 200cc, fico grato.
    MACRAU,
    Cuidado!!! Quadri vicia!!! Duvido que você vai ficar andando apenas em volta do seu sítio.
    Por isso, para não perder dinheiro comprando um quadri pequeno para vender daqui alguns meses, sugiro poupar um pouco mais ou fazer um esforço maior e já pegar um quadri de verdade. Ainda mais para usar no sítio. Todos os que eu tive eu usava no sítio para fazer um monte de coisas e ainda dava várias voltas que começaram ao redor do sítio e que depois se prorrogaram a horas de distância do sítio.

    Por isso, minha sugestão é que vc compre pelo menos um Honda FourTrax 350.

    Abraço e boa sorte.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #14
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Não por encrivel que parece sou mais novo, tudo bem que falta pouco só 3 meses para eu chegar nos 30, mas ele já passou dos 3.1.

    Mas voltando ao assunto off road, e quadris, acho dificil ele comprar outro, não adianta ovelha não é p mato... Ele não se liga em esporte off road.
    Diferente de mim que já tive varios jipes, só de willys foram 8, 1 vitara e 1 Wrangler.

    Diz ele que vai comprar em outubro um suzukinho 160 para andar na praia. Acho Brabo.
    Como diz o pai Juca, ovelha não é pra mato e burro não é pra corrida! ahhaha

    Dá os parabéns pro teu irmão! Primeira vez que fiquei feliz que alguém se desfez de um quadri!

    Agora só falta o Athos!

    ahahahauhuhahuauhauha

  • #15
    comoo assim arthur? quer que o athos se desfaça da bigorna dele?
    porquee??? faz tempo que nao quebra nada..
    hahahahhaha
    abraçoo

  • #16
    Citação Postado originalmente por NiBAGATTINI Ver Post
    comoo assim arthur? quer que o athos se desfaça da bigorna dele?
    porquee??? faz tempo que nao quebra nada..
    hahahahhaha
    abraçoo
    Só pra tua informação, ontem o Horácio trouxe a bigorna da lavagem e tava sem bateria de novo.

  • #17
    hahahahhahahaa, mas sem bateria é perdoavel.. mas nao deu mais problema no CVT nem na homocinética que eram as duas coisas q quebrava "diariamente"..

  • #18
    Usuário Avatar de Gui_Franzoi
    Entrada
    16/01/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    31
    Posts
    269
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Só pra tua informação, ontem o Horácio trouxe a bigorna da lavagem e tava sem bateria de novo.
    Isso é barbada... Só fazer que nem meu pai, desconecta o cabo da bateria quando vai fica a semana parada
    E ligar a birgorna pra manobrar, o que foi gasto para ligar nem foi resposto

    abrss

  • #19
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    47
    Posts
    348
    Agradecimento: 1
    Boa tarde, pretendo adquirir um quadri só para passeio em volta da chácara, tipo, não tirar o carro p/ ir as compras, também para andar na areia da praia e etc. Qual os foristas indicam como melhor custo benefício? Vi vários abaixo de 5k, porém, acho que "caso" com ele e dor de cabeça na manutenção. Obrigado!
    Leonardo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Natal-Fortaleza pela beira mar de Quadriciclo
      Por abreu no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 24
      Última resposta: 22/11/2013, 09:33
    2. Novato: Dicas quadriciclo na Trilha
      Por MARCELOLUCHESI no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 27
      Última resposta: 04/11/2013, 18:39
    3. Vendo Quadriciclo Honda 400ex
      Por ESMJ no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 13/02/2008, 22:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade