x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 34

Tópico: trilhas e rodas

trilhas e rodas

boa noite galera, tenho interesse em trocar as rodas trazeiras do meu quadriciclo por rodas aro 12 alguem pode me fornecer essa informação?

Opa, antes de tudo,
    fale o modelo do seu quadriciclo, tamanho da roda original, e da dianteira tbm, e pq a troca!

abraço!

Usuário Avatar de zaz45
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    Taubaté/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AthosPaladini Ver Post
    Opa, antes de tudo,
    fale o modelo do seu quadriciclo, tamanho da roda original, e da dianteira tbm, e pq a troca!

abraço!
    Pelo apelido deve ser um fourtrax 420.
    O aro traseiro é de 11" e o amigo deve estar procurando uma roda de 12" para facilitar a procura por pneus com diametro externo maiores.

sim sim, nem reparei no nick hahahaha

abraço!

Usuário Avatar de Rossati
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    sao paulo/SP
    neste caso , de troca por motivo de facilitar a procura de pneus por aros 12, uma tentativa meio commplicada, porem bem legal . seria trocar as rodas traseiras por rodas de towner . e mandar num torneiro pra mudar o off set da roda neg pra 10 pol, desta meneira. vc consegue uma performance legal, foica muito bonito o uqdraum , e mais facil de encontrar pneu...
    4x4 não é opção e sim um estilo de Vida

Citação Postado originalmente por Rossati Ver Post
    neste caso , de troca por motivo de facilitar a procura de pneus por aros 12, uma tentativa meio commplicada, porem bem legal . seria trocar as rodas traseiras por rodas de towner . e mandar num torneiro pra mudar o off set da roda neg pra 10 pol, desta meneira. vc consegue uma performance legal, foica muito bonito o uqdraum , e mais facil de encontrar pneu...
    Rossati,

como aqui no Brasil é dificil ou quase impossivel achar roda 12" comprei um pneu p/ 11" (25x12,5x11) bear claw da kenda, um amigo mandou p/ mim dos states aproveitando a roda original do trx420, o bichinho virou um trator da uma olhada na foto

abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos trilhas e rodas-08082009102.jpg  
    4X4 Brasil Razão: correcoes

Quanto te saiu esse pneu aqui no BR ao final?!

Abraços!

Usuário Avatar de zaz45
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    Taubaté/SP
    Citação Postado originalmente por Edu-MA Ver Post
    Rossati,

como aqui no Brasil é dificil ou quase impossivel achar roda 12" comprei um pneu p/ 11" (25x12,5x11) bear claw da kenda, um amigo mandou p/ mim dos states aproveitando a roda original do trx420, o bichinho virou um trator da uma olhada na foto

abraços
    Este pneu deve ser o bicho na lama.....
    Pessoal.........olha la o Vapor instalado no guidao

Entrada
    28/05/2009
    Local
    sao paulo/SP
    ficou bem bonito o quadri com esses pneus.e esses pneus saum bem legais. porem , continuara com o memso problema,. que antes; naum consegue aqui pneus aro 11 facilmente.
    somente ps roiginais., q naum saum taum bons.

mas, ficou legal. mesmo.

eu estava falando com o marcos da konds tires. que recauchuteia pneus off roads. e estamos acahando opçoes interessantes aqui no brasil , pra estes problmeas,

estou em testes, porem , bem contente com os resultados.
    rodas aro 15 com off set modificado. com pneus aro 15 de carro, com borracha vital. de off road. fica show bem agressivo. e o grip dele , estou gostando. uma opção simpels e facil. e bem economica. ate....

Entrada
    28/05/2009
    Local
    sao paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Rossati Ver Post
    ficou bem bonito o quadri com esses pneus.e esses pneus saum bem legais. porem , continuara com o memso problema,. que antes; naum consegue aqui pneus aro 11 facilmente.
    somente ps roiginais., q naum saum taum bons.

mas, ficou legal. mesmo.

eu estava falando com o marcos da konds tires. que recauchuteia pneus off roads. e estamos acahando opçoes interessantes aqui no brasil , pra estes problmeas,

estou em testes, porem , bem contente com os resultados.
    rodas aro 15 com off set modificado. com pneus aro 15 de carro, com borracha vital. de off road. fica show bem agressivo. e o grip dele , estou gostando. uma opção simpels e facil. e bem economica. ate....
    e agora eu achei as rodas de toqner. com um amigo meu, e stou fazendo 4 rodas com of sets modificados. pra colocção de mudzilas. no 350 four trax.;
    vamos ver como vai ficar eu vou falando aki...

Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Citação Postado originalmente por rossati Ver Post
    e agora eu achei as rodas de toqner. Com um amigo meu, e stou fazendo 4 rodas com of sets modificados. Pra colocção de mudzilas. No 350 four trax.;
    vamos ver como vai ficar eu vou falando aki...
    amigo,

nao quero jogar areia no seu projeto......mas mudzilla no 350 cc acho que nao vai ficar bom....no meu 350 cc uso 4 mudwiser 26/10/12 que sao bem mais leves que o mudzilla......qual é o tamanho desse mudzilla que vc comprou ??

Entrada
    28/05/2009
    Local
    sao paulo/SP
    entaum , amigo. saum 26 amigo sei do peso desses pneus.porem , apareceram pra rolo, portanto naum custa tentar. e meu atv a fuãdinho e aind acom kit 424 da warn , creio q vai ser legal.....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem