Powered by vBulletin

[Evento] 2ª QuadriTrilha de Estrela/RS - 24/10 - rumoSul

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/09/2009, 22:34
    vmaxfourtrax
    opa, ai sim esta no jeito então, agora é so acelerar....valeu
  • 29/09/2009, 00:35
    NiBAGATTINI
    que que tu janto?
  • 15/10/2009, 17:36
    MARCELOLUCHESI
    E essa 2°quadritrilha vai sair ou me enganei???

E a previsão, segundo o tempoagora é Chuva no sabado 24/10.
    Acho que teremos uma edição muito parecida com a 1°, que diga-se de passagem, foi espetacular!!! Torceremos por chuva então.
    Mas dessa vez deixamos avisados que a trilha sai com qualquer tempo!
    Não se acanhe pessoal vamos participar!!!
  • 15/10/2009, 18:58
    ArthurPaladini
    Isso aí Marcelo, sai trilha até se nevar ou der tornado, vamo cair pra "drento"!

Abraços.
  • 17/10/2009, 09:55
    MARCELOLUCHESI
    Nossa tive olhando no tempoagora, AGORA, é 33°C no sadado 24/10, E SOL, como os caras erram hein? Não adianta tem que verificar mais proximo da data, mas com certeza vamos participar!
  • 17/10/2009, 18:25
    AthosPaladini
    Pessoal, fomos limpar a trilha hoje, GARANTIMOS MUITA AGUA E BARRO!

hahhaha, ta uma loucura!
    abraço!
  • 24/10/2009, 20:23
    Rafael LR
    E ai Arthur como estava a trilha??Assim que tiveres um tempinho coloca as fotos para podermos dar uma olhada abraçao.
  • 25/10/2009, 00:47
    ArthurPaladini
    Rafael, tava bala, e pra variar choveu o mundo. Fotos não tem muita coisa porque depois que começou a chover não tinha como bater, mas amanhã ou segunda eu boto algumas aqui.

E o "cupim de ferro" é gente boa demais. Que figura.

Abraços.
  • 25/10/2009, 22:41
    MARCELOLUCHESI
    Pois é estou curioso para saber o depoimento do Gui Franzoi de POA e do Cupim de ferro de Rio Grande, sobre o evento e principalmente da organização.
    Acho que todo elogio ou critica é bem vinda para o pessoal de Estrela continuar organizando eventos como este.
    Eu sou suspeito em falar pois é o terceiro evento que participei, o pessoal da organização, são meus amigos e tudo que eu tinha que dizer, já comentei em eventos anteriores.

abs a todos
    Marcelo
  • 25/10/2009, 22:47
    MARCELOLUCHESI
    Me esqueci de dizer, queria agradecer o Guilherme, pela ajuda e paciência que teve com o meu irmão e super MVK big force II a empurrar morros e valetas acima. Muito Obrigado mesmo Franzoi, trilheiro mesmo é isso, é o companherismo respeito e não se encolher para ajudar os outros. valeu mesmo!!!

Abs
    Marcelo
  • 25/10/2009, 23:00
    Gui_Franzoi
    Citação:

Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Rafael, tava bala, e pra variar choveu o mundo. Fotos não tem muita coisa porque depois que começou a chover não tinha como bater, mas amanhã ou segunda eu boto algumas aqui.

E o "cupim de ferro" é gente boa demais. Que figura.

Abraços.

pois é mas nem choveu tanto assim :discordo: e só começou a chover despois que o pessoal tava aquecido:mrgreen:, dai a chuva até refrescou, até demais nas estradinhas de chão :parede: depois botei minha "capa":idea:

o cupim, que surdina hein:palmas:
  • 26/10/2009, 13:00
    Gui_Franzoi
    Citação:

Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Pois é estou curioso para saber o depoimento do Gui Franzoi de POA e do Cupim de ferro de Rio Grande, sobre o evento e principalmente da organização.
    Acho que todo elogio ou critica é bem vinda para o pessoal de Estrela continuar organizando eventos como este.
    Eu sou suspeito em falar pois é o terceiro evento que participei, o pessoal da organização, são meus amigos e tudo que eu tinha que dizer, já comentei em eventos anteriores.

abs a todos
    Marcelo

não botei meu depoimento antes porque só arrumei meu pc agora de noite...

SHOW!!!!!!!!!! :palmas::dance:

o pessoal da organização, athos, arthur e diego, são muito gente boa!!! o marcelo também!!
    a trilha tava 10!!!:dance: nas bifurcações tinha "placas indicadoras" e ainda alguns alertas em certos pontos do percurso!!!:palmas:

Citação:

Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Me esqueci de dizer, queria agradecer o Guilherme, pela ajuda e paciência que teve com o meu irmão e super MVK big force II a empurrar morros e valetas acima. Muito Obrigado mesmo Franzoi, trilheiro mesmo é isso, é o companherismo respeito e não se encolher para ajudar os outros. valeu mesmo!!!

Abs
    Marcelo

:concordo:
    "entramos juntos, saímos juntos" (pena tu ter saido antes mas...)

abrss

(só consegui botar agora ... meu pc ta um lixo)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:19.