x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31

Tópico: Escolha

  • #1

    Escolha




    Vou trocar meu fourtrax por um quadri maior, estou pensando em um grizzly 700, mas tem tambem o novo bombardier 800, o suzuki 750 e se a kawasaki começar a importar quadri utilitário tambem tem os brute force
    estou pensando no grizzly pelos motivos
    - Boa rede de autorizadas
    - Direção elétrica, com pneus 27 ela ajuda bastante
    - Peças de reposição demoram bem menos que a do bombardier
    - Grande variedade de acessórios no exterior
    - Resistente

    Gostaria da opnião de voces
    abraços
    Honda Fourtrax 420
    Hilux CS 1994 “Totoya”

  • #2
    Bom a rede de autorizadas é grande sim, mas não vejo muita diferença já que aqui a gente nem usa elas, temos nosso próprio meca.

    A direção elétrica sim é algo diferenciado e que considero como ponto positivo.

    Peças de reposição, a gente sempre compra dos EUA, a não ser algumas coisas menores, mas se aí tiver sobrando muito dinheiro e tu compra todas peças na autorizada, joga um pouco dessa grana pra nós! ^^

    Todos os quadris tem milhares de acessórios no exterior, não só o Grizz.

    Resistente, vai depender de você, até onde sei, tu tem uma mãozinha parecida com a do meu irmão, então pode guardando dindin pra umas homocinéticas, correias de CVT e por aí vai, mas isso é com todos os quadris.

    Abraços e boa compra!

  • #3
    Isso mesmo, mais de qualquer jeito, a mecanica do grizz 700 é cara pra cacete tambem! é parelha com a da bombardier la fora!

    Se tu é como eu, tem o dedo pesado, fica com teu honda que tu ganha mais, bem mais!
    se vc só faz trilha, a diferença vai se minuscula!
    outra, se tu botar pneus 27, tu vai quebra tuas homocinéticas e correias em dois toques!

    vai de honda que economiza mais e ganha mais!
    abraço!

  • #4
    Mas ele também teve problemas com o Honda Athos, então vai dar no mesmo.

  • #5
    Usuário Avatar de LuizCarlos
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    Sampa/SP
    Posts
    290
    Agradecimentos: 0
    Não é só a direção!
    - Suspenção muito melhor!
    - Maior torque do motor
    - Bloqueio selecionavel na dianteira
    - Automatico

    Vc vai chegar bem mais inteiro da trilha!!

    Abraço e boa compra!

  • #6
    isso é o de menos! hahaha
    guri novo ele ainda!
    se for por esse motivos, o suzuki tem mais motor
    bloqueio igual e susp boa tbm!

    abraço!

  • #7
    Usuário Avatar de LuizCarlos
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    Sampa/SP
    Posts
    290
    Agradecimentos: 0
    Adoro meu Honda!

    A honda deveria trazer esse modelo novo que está saindo no US.
    Suspenção idependente nas quatro, AT e direção eletronica.
    Não trocaria por outra marca! Mas como vai demorar muito!
    O que já vi em trilhas pesadas iria para um Grizz 700.

    Aqui em Sampa tem Bastante Fourtrax na Trilha Pesada e Grizz!
    Unico que tinha um suzuki 750 nas ultimas trilhas estava de Rincon (Honda)

    Mas deixo para os proprietario de Yamaha opinarem!

  • #8
    Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Bom a rede de autorizadas é grande sim, mas não vejo muita diferença já que aqui a gente nem usa elas, temos nosso próprio meca.

    A direção elétrica sim é algo diferenciado e que considero como ponto positivo.

    Peças de reposição, a gente sempre compra dos EUA, a não ser algumas coisas menores, mas se aí tiver sobrando muito dinheiro e tu compra todas peças na autorizada, joga um pouco dessa grana pra nós! ^^

    Todos os quadris tem milhares de acessórios no exterior, não só o Grizz.

    Resistente, vai depender de você, até onde sei, tu tem uma mãozinha parecida com a do meu irmão, então pode guardando dindin pra umas homocinéticas, correias de CVT e por aí vai, mas isso é com todos os quadris.

    Abraços e boa compra!
    Eu tenho um mecanico tambem, mais imagine eu vou andar no nordeste ai da um problema, meu mecanico não vai estar lá, ai vou precisar da autorizada.
    até que eu não tenho mão pesada, o unico problema que meu honda teve foi no cambio, mais de carenagem, quadro, susp, e mecanica ele ta novo.
    abrsços
    Honda Fourtrax 420
    Hilux CS 1994 “Totoya”

  • #9
    Citação Postado originalmente por AthosPaladini Ver Post
    Isso mesmo, mais de qualquer jeito, a mecanica do grizz 700 é cara pra cacete tambem! é parelha com a da bombardier la fora!

    Se tu é como eu, tem o dedo pesado, fica com teu honda que tu ganha mais, bem mais!
    se vc só faz trilha, a diferença vai se minuscula!
    outra, se tu botar pneus 27, tu vai quebra tuas homocinéticas e correias em dois toques!

    vai de honda que economiza mais e ganha mais!
    abraço!
    Eu não vou vender o honda, vou deixar ele pra quando for uns amigos na fazenda eles andarem, tenho um grizzly 350 que em termo de motor é uma m**** mas o acabamento dele é muito melhor que o do honda, sem comparação.
    Depois eu vou ver direito os pneus e colocar de uma medida que seja ''segura'' mas antes preciso do quadri.
    tem bastante diferença na trilha, ja andei com um cara que tem um 700 é muito superior, passa nos atoleiros brincando e na travessia do rio ele passa beem mais tranquilo tambem, a sus independente atraz ajuda bastante, o blocante tambem, sem contar a força
    abraços
    Honda Fourtrax 420
    Hilux CS 1994 “Totoya”

  • #10
    Mas Victor, a autorizada só vai te resolver o problema se tiver peça em estoque, o que é complicado.

    Mas eu também acho que a melhor escolha é o Grizz.

    Abraços.

  • #11
    Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    38
    Posts
    429
    Agradecimentos: 0
    Boa noite galera
    sou novo na area dos atvs
    desejo me informar qual quad me aconcelham
    estou vendo o modelo YFM 700r porem ele é 4x2, gosto de acelerar mais tb gosto mto de trilha.
    Tem algum modelo nesse nivel mesmo que com umas 350c 4x4? falo no estilo mais esporte e tals.Vlw
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

  • #12
    O único que eu lembro agora que é esportivo e tem tração 4x4 é o Bombardier Renegade, mas também não é o bicho pra trilhas pesadas.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade