qual me aconselha pra fazer trilha da yamaha?
o YFM700 ou o grizzly?
ou aconselha algum da honda?
Vlw
Versão Imprimível
qual me aconselha pra fazer trilha da yamaha?
o YFM700 ou o grizzly?
ou aconselha algum da honda?
Vlw
Bom, não se se tu já teve experiência com quadris, mas se gosta de "correr" e fazer trilhas, o Grizzly 700 seria o mais indicado, só que se quer robustez e baixa manutenção o Honda 420 é o canal!
de principio eu estava indo mais no yfm por parecer ser mais agressivo.
mias o foda da honsda q ele é mais frakinho né!ou nao? nao intendo nadinha de atvs
gosto de acelerar sim, qt ao lance de suspensao o grizzly ou yfm?
ou vc acha q o yfm seria amis pra pista?
as vezes o yfm tb tem mais aparencia e aparencia na trilha nao importa
Bom, entre o antigo Fourtrax 350 e o Grizz 350, eu ia de Fourtrax toda vida, entre um Fourtrax imaginário de 700cc e um Grizz 700cc seria um pouco complicado, se quisesse mais conforto na hora de guiar ia de Grizz, se preferisse a robustez ia de Honda.
desculpe a ignorancia, vc fala robustez somente em tamanho e tals. pois que andei lendo o amaha tem susp traseira independendte né
o honda nao teria.
Pois como é um investimento caro estou escolhendo com calma pra ver se ate mes que vem compro, pois estou acabando uma reforma em uma gaiola.
vi em mto topico que vcs ai intendem bem, no seu caso qual compraria?
Obrigado
Robustez por ser um quadri que é aguenta quase tudo, dificilmente quebra e a manutenção dele é baixissíma. Já o Yamaha é um quadri mais confortável pra guiar já que é automático, porém a durabilidade pode não ser a mesma do Honda dependendo de como você andar.
ja fiz mta trilha de jeep, agora to montando uma gaiola toda reforçada e tals e encostei o jeep, vou colocar motor injetado 2.0 e tals, sao coisas diferente e tals.
ja o quadri eu keria pra poder ir nas mesmas trilha, as vezes andar em estradao e tals, mais o forte seria mais é trilha mesmo, as mesmas que vou de jeep e tals.
quanto a susp do honda nao ser independente na traseira atrapalha mto?
Vlw
a honda tem algum acima do fourtrax 420? igual a yamaha tem o 700?
entre o honda 420 e o yamaha 700 a diferença seria de motor ou teria mto mias diferenças?
Obrigdo
e desculpa pelas perguntas.
ja conversei com um vendedor da honda amanha deve me passar mais detalhes, fikei de ir na yamaha amanha.
Vlw
Bom no Brasil não, no Brasil o único é o 420.
A diferença além do motor, são suspensão independente, bloqueio diferencial, direção elétrica e por aí vai, é o que eu lembro agora.
Tem o Bombardier 650 ou 800, só que o preço salta lá em cima.
O melhor CxB é o Grizz 700.