x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Yamaha YFM 350R

  • #1
    Usuário
    Entrada
    15/01/2008
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0

    Yamaha YFM 350R




    Bom pessoal tudo bem?

    Estou fechando negócio em um Yamaha YFM 350R amanhã, gostaria de saber sobre os acessórios que devo comprar e o nome dos mesmos. Tenho ideia de alguns já, tipo aquele para a pessoa que está na garupa segurar pra não cair, queria saber o nome e que a pessoa coloca o pé. Pra que serve esses alargadores e onde comprar, sabem o nome dele dado nos EUA? o que mais devo comprar? tem algum dica? vou usa-lo na praia, fazena, dunas e trilhas leves.

    Desculpem tantas perguntas é que realmente sou iniciante e preciso saber.

  • #2
    Boa noite João,
    você deve comprar protetor de mão, protetor de cano, um paradinha (que eu esqueci o nome) para colocar o pé em cima, ela é tipo uma rede...

    Não vá esquecer de equipamentos de segurança! E não compre meia boca ou usados demais... pois, os mesmos tem prazo de validade. Na hora de investir nisso, não pense no preço e sim pense em uma segurança.

    Abraço e bom uso com o quadri!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    15/01/2008
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por philipecoutinho Ver Post
    Boa noite João,
    você deve comprar protetor de mão, protetor de cano, um paradinha (que eu esqueci o nome) para colocar o pé em cima, ela é tipo uma rede...

    Não vá esquecer de equipamentos de segurança! E não compre meia boca ou usados demais... pois, os mesmos tem prazo de validade. Na hora de investir nisso, não pense no preço e sim pense em uma segurança.

    Abraço e bom uso com o quadri!

    Boa noite Philipe,

    Você saberia dizer onde compro o protetor de mão? e protetor de cano o que seria? a já sei o nome de colocar o pé, Nerf Bar né isso?

    Os equipamentos de segurança vou comprar mais pra frente todos novos.

    Obrigado pelas respostas.

  • #4
    Usuário