x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Yamaha YFM 350R

  • #1
    Usuário
    Entrada
    15/01/2008
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0

    Yamaha YFM 350R




    Bom pessoal tudo bem?

    Estou fechando negócio em um Yamaha YFM 350R amanhã, gostaria de saber sobre os acessórios que devo comprar e o nome dos mesmos. Tenho ideia de alguns já, tipo aquele para a pessoa que está na garupa segurar pra não cair, queria saber o nome e que a pessoa coloca o pé. Pra que serve esses alargadores e onde comprar, sabem o nome dele dado nos EUA? o que mais devo comprar? tem algum dica? vou usa-lo na praia, fazena, dunas e trilhas leves.

    Desculpem tantas perguntas é que realmente sou iniciante e preciso saber.

  • #2
    Boa noite João,
    você deve comprar protetor de mão, protetor de cano, um paradinha (que eu esqueci o nome) para colocar o pé em cima, ela é tipo uma rede...

    Não vá esquecer de equipamentos de segurança! E não compre meia boca ou usados demais... pois, os mesmos tem prazo de validade. Na hora de investir nisso, não pense no preço e sim pense em uma segurança.

    Abraço e bom uso com o quadri!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    15/01/2008
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por philipecoutinho Ver Post
    Boa noite João,
    você deve comprar protetor de mão, protetor de cano, um paradinha (que eu esqueci o nome) para colocar o pé em cima, ela é tipo uma rede...

    Não vá esquecer de equipamentos de segurança! E não compre meia boca ou usados demais... pois, os mesmos tem prazo de validade. Na hora de investir nisso, não pense no preço e sim pense em uma segurança.

    Abraço e bom uso com o quadri!

    Boa noite Philipe,

    Você saberia dizer onde compro o protetor de mão? e protetor de cano o que seria? a já sei o nome de colocar o pé, Nerf Bar né isso?

    Os equipamentos de segurança vou comprar mais pra frente todos novos.

    Obrigado pelas respostas.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    15/01/2008
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Negócio fechado o bixinho chega com 15 dias agora vai demorar muito esse tempo

    Eai podem ajudar nas perguntas?

  • #5
    Boa noite João,
    essas proteções você pode comprar em loja de moto, sempre tem.

    Esse protetor de cano, é uma espécie de chapa que protege o cano de algum batida ou algo do tipo. Ele é bom para caso você caia, o cano (quente) não te machuque.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    15/01/2008
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por philipecoutinho Ver Post
    Boa noite João,
    essas proteções você pode comprar em loja de moto, sempre tem.

    Esse protetor de cano, é uma espécie de chapa que protege o cano de algum batida ou algo do tipo. Ele é bom para caso você caia, o cano (quente) não te machuque.
    Agradeço pela resposta.

    Tenho mais uma dúvida, gostaria de saber onde encontrar a rampa para colocar o quad em cima da Hilux.

    Abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade