concordo com o renzo!
mais ja que tão em rolo, não custa nada tentar :mrgreen:
depois fala pra nós comoo ficou!
abraço!
Versão Imprimível
concordo com o renzo!
mais ja que tão em rolo, não custa nada tentar :mrgreen:
depois fala pra nós comoo ficou!
abraço!
boas, novas. amigos naum saum mais os mudzillas , que estaraum no 350 ... e sim os 27 mud scorpion da pirelli um pouco mais altps q mudzilla. porem mais leves... vamos ver agora entayunm
apesar de seren mais altos. vao compensar em relçao ao peso. porem , eles seraum empurrados pelo motor 350 com pistao taxado. e kit de 4x2 warn, ele ja tava pedindo mais pneus. pois ele vivia dando final , de march. eu acredito q teri bons resultado. no meu uso. mas, mesmo assim , eh um teste , se naum derem , farei um rolo e pegarei um 420 zero. e resolvo esse problmeinha...
os mudzillas era horriveis em pilotagem , lambiam e comiam todo tipo de parede de lama , e puxavam , demais. pros lados...
os mudwser. saum mais mansos em pilotagem..
direi a vcs oq eu achei...
esses mudwiser são novos?
comprou aonde?
pagou quanto?
abraço!
entaum nas medidas 27 12 12. eu arranjei o par por 660 , porem eu fiz um rolinho e so interei . eu estou a procura de dois dianteiros na med 27 10 12, preciso de um parzinho, eu peguei na casa fernandes pneus. mas, peguei os ultimos pares.mas arranjei um brother q traz. por encomenda. ae se precisarewm me deem um toque pirelli ... ele tem a bom preço e facillll.
entao fala pra nós esse bom preço dele !
abraço!
81998840 nome do Cara eh Gustavo , digaum que foraum indicados pelo Thiago Da HG MOTOS q ele sabe ,. os valore dele ,saum muito bons. porem saum somente a vista ,. parcelados... eu recomendo ou dellavia ou pneus fernandes
DDD? ahhaha! 11?
desculpem eu esqueci de citar o dd 11 eh de sao paulo mesmi esse carinha... e se precisarem de oficina mesmo que pra lavagem ou manutençoes mais intensas em suas maquinas. eu tenho uma oficina na regiao norte de sao paulo;. chama-se HG motos.
tenho site www.hgmotos.com.br e caso queiram , podem me enviar emails. thiago@hgmotos.com.br
com o telefone 11 2281 8739 valeu e boas trilhas. e podemos marcar algo tmbmm ....
entaum meu camarada. eu troquei o pistao , coloquei um de tornado 293 taxado. e abri a camisa... pra passagem dos aneis. ficou muito bom , troquei ja fazem 4 meses, e ando forte todo final de semna, como alguns amigos do forum , ja andaram comigo. valeu a pena. o quadri ganhou força de saida. e naum pede mais pra esguelar , pra nada forte...
acabei realizando abertura do gicleur , de carbura. pra naum dar falta , ta um show. o meu quadri naum da novidade. naum .... viu galaera