x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 34

Tópico: trilhas e rodas

Hybrid View

trilhas e rodas

boa noite galera, tenho interesse em trocar as rodas trazeiras do meu quadriciclo por rodas aro 12 alguem pode me fornecer essa informação?

Opa, antes de tudo,
    fale o modelo do seu quadriciclo, tamanho da roda original, e da dianteira tbm, e pq a troca!

abraço!

Usuário Avatar de zaz45
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    Taubaté/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AthosPaladini Ver Post
    Opa, antes de tudo,
    fale o modelo do seu quadriciclo, tamanho da roda original, e da dianteira tbm, e pq a troca!

abraço!
    Pelo apelido deve ser um fourtrax 420.
    O aro traseiro é de 11" e o amigo deve estar procurando uma roda de 12" para facilitar a procura por pneus com diametro externo maiores.

sim sim, nem reparei no nick hahahaha

abraço!

Usuário Avatar de Rossati
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    neste caso , de troca por motivo de facilitar a procura de pneus por aros 12, uma tentativa meio commplicada, porem bem legal . seria trocar as rodas traseiras por rodas de towner . e mandar num torneiro pra mudar o off set da roda neg pra 10 pol, desta meneira. vc consegue uma performance legal, foica muito bonito o uqdraum , e mais facil de encontrar pneu...
    4x4 não é opção e sim um estilo de Vida

Citação Postado originalmente por Rossati Ver Post
    neste caso , de troca por motivo de facilitar a procura de pneus por aros 12, uma tentativa meio commplicada, porem bem legal . seria trocar as rodas traseiras por rodas de towner . e mandar num torneiro pra mudar o off set da roda neg pra 10 pol, desta meneira. vc consegue uma performance legal, foica muito bonito o uqdraum , e mais facil de encontrar pneu...
    Rossati,

como aqui no Brasil é dificil ou quase impossivel achar roda 12" comprei um pneu p/ 11" (25x12,5x11) bear claw da kenda, um amigo mandou p/ mim dos states aproveitando a roda original do trx420, o bichinho virou um trator da uma olhada na foto

abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos trilhas e rodas-08082009102.jpg  
    4X4 Brasil Razão: correcoes

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem