x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário Avatar de zaz45
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    Taubaté/SP
    Agradecimentos: 0

Exclamation Desgaste de pneu no 420

Alguem saberia me explicar porque o pneu traseiro esquerdo do 420 gasta mais rapido que o traseiro direito??
    Ja perguntei para uns 3 mecanicos da honda e nao consegui uma resposta convincente.

Citação Postado originalmente por zaz45 Ver Post
    Alguem saberia me explicar porque o pneu traseiro esquerdo do 420 gasta mais rapido que o traseiro direito??
    Ja perguntei para uns 3 mecanicos da honda e nao consegui uma resposta convincente.
    Os meus gastavam por igual...

Deve ser pq vc faz mais curva para direita, kkkkkk...

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

olá! cara seguinte o meu ele gasta igual os dois... ele as vezes gasta mais pro aldo de dentro do pneu e tal... mas pro teu ta gastanto assim 1 mais que o outro pode ser roda desalinhada torta, algo assim... experimenta fazer o rodizio... coloca o pneu esquerdo na roda direita se continuar acontecendo isso dai é a roda algo assim...

abraço

Usuário Avatar de zaz45
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    Taubaté/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NiBAGATTINI Ver Post
    olá! cara seguinte o meu ele gasta igual os dois... ele as vezes gasta mais pro aldo de dentro do pneu e tal... mas pro teu ta gastanto assim 1 mais que o outro pode ser roda desalinhada torta, algo assim... experimenta fazer o rodizio... coloca o pneu esquerdo na roda direita se continuar acontecendo isso dai é a roda algo assim...

abraço
    NiBAGATTINI
    Posso garantir que nao tem nada desalinhado e/ou roda torta. Os pneus estao com a mesma pressao. Ja estou no segundo jogo de rodas e o desgaste do pneu traseiro esquerdo é maior que o direito.
    Nao é so no meu....tenho 2 amigos com 420 e o desgaste é semelhante ao meu.
    Ja fiz o rodizio...so que tem um detalhe: rodizio somente dos pneus traseiros fazem o pneu rodar no sentido contrario ao determinado pelo fabricante...........fiz o rodizio pra desgastar mais o pneu traseiro direito para recapa-los posteriormente.
    Detalhe: o pneu que estou usando é o Maxxis (original fornecido pela Honda).

O rodízio nos pneus traseiros tem que ser diferente do rodízio normal, tem que desmontar os 2 pneus e rodas e trocá-los de lado Pneu da direita passa pra roda da esquerda, e vice versa.. Não simplesmente desparafusar o conjunto e trocar de lado.

NiBAGATTINI

Ja fiz o rodizio...so que tem um detalhe: rodizio somente dos pneus traseiros fazem o pneu rodar no sentido contrario ao determinado pelo fabricante...........fiz o rodizio pra desgastar mais o pneu traseiro direito para recapa-los posteriormente.
    Detalhe: o pneu que estou usando é o Maxxis (original fornecido pela Honda).
    opa! me refiri em rodizio do jeito q o arthur falou.... tem q desmontar as rodas e trocar os pneus...
    e nao pode ser normal isso... alguma coisa tem o quadri de voces... esperimentem fazer esse rodizio... o meu gasta normal.
    se nao resolver acredito que voces sao mais pesados do lado esquerdo..
    UASHDUASHDUSADASDSA

abraçoo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comprei um Engesa...
      Por caducouto no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 60
      Última resposta: 21/10/2005, 09:07

Permissões de Postagem