x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 73
  • #1

    [Evento] QuadriExpedition 2009 - rumoSul




    Pessoall!

    Sei que a maioria do pessoal é de fora do RS aqui nos ATVs, mas não custa convidar né!

    Então, estamos organizando a QuadriExpedition 2009, uma expedição somente para quadriciclos onde percorremos trechos da Lagoa dos Patos e do litoral gaúcho. Andaremos em dunas e reflorestamentos e também algumas trilhas da região.

    Todos os detalhes estão no arquivo em anexo.

    Podem conferir alguns lugares que vamos passar olhando o vídeo: [ame=http://www.youtube.com/watch?v=kxApYKcUSwM]YouTube - ATV - Lagoa dos Patos - Tavares/RS[/ame]

    Qualquer coisa podem entrar em contato por aqui, ou pelos emails e telefones que estão no anexo.

    Abraços!
    [Evento] QuadriExpedition 2009 - rumoSul Arquivos Anexos

  • #2
    Parece ser muito legal mesmo Arthur

    Boa iniciativa. Se eu estivesse mais perto eu iria.
    Sou de SP, mas tenho ido muito para Tubarão SC.
    Fico morrendo de vontade de andar por aquela região que é muito linda.



    Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Pessoall!

    Sei que a maioria do pessoal é de fora do RS aqui nos ATVs, mas não custa convidar né!

    Então, estamos organizando a QuadriExpedition 2009, uma expedição somente para quadriciclos onde percorremos trechos da Lagoa dos Patos e do litoral gaúcho. Andaremos em dunas e reflorestamentos e também algumas trilhas da região.

    Todos os detalhes estão no arquivo em anexo.

    Podem conferir alguns lugares que vamos passar olhando o vídeo:

    Qualquer coisa podem entrar em contato por aqui, ou pelos emails e telefones que estão no anexo.

    Abraços!

  • #3
    alguem de curitiba vai ??
    estou louco para ir so q so um quadri q rola,dai meu pai nao vai!
    fico amarado

  • #4
    Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Pessoall!

    Sei que a maioria do pessoal é de fora do RS aqui nos ATVs, mas não custa convidar né!

    Então, estamos organizando a QuadriExpedition 2009, uma expedição somente para quadriciclos onde percorremos trechos da Lagoa dos Patos e do litoral gaúcho. Andaremos em dunas e reflorestamentos e também algumas trilhas da região.

    Todos os detalhes estão no arquivo em anexo.

    Podem conferir alguns lugares que vamos passar olhando o vídeo:

    Qualquer coisa podem entrar em contato por aqui, ou pelos emails e telefones que estão no anexo.

    Abraços!

    Arthur, depois de muito insistir com a patroa, alugar um pai substituto para festa do meu filho (Esse foi facil) e principalmente verificar o roteiro/cronograma que vocÊ está Organizando. Eu fiquei preocupado com vocÊs, e estou decidindo participar desse evento principalmente por que e vou ter que ENSINAR vocês a andar de quadri.......hauhauhauhauhauhauhu
    Reserva para mim um quarto simples só p mim pois eu Ronco e PEi..., a noite e as vezes mixo na cama!!

    Abs
    Marcelo

  • #5
    [QUOTE=MARCELOLUCHESI;935913]Arthur, depois de muito insistir com a patroa, alugar um pai substituto para festa do meu filho (Esse foi facil) e principalmente verificar o roteiro/cronograma que vocÊ está Organizando. Eu fiquei preocupado com vocÊs, e estou decidindo participar desse evento principalmente por que e vou ter que ENSINAR vocês a andar de quadri.......hauhauhauhauhauhauhu
    Reserva para mim um quarto simples só p mim pois eu Ronco e PEi..., a noite e as vezes mixo na cama!!


    Errata: onde escrevi mixo, queria deizer mijo

  • #6
    [QUOTE=MARCELOLUCHESI;935916]
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Arthur, depois de muito insistir com a patroa, alugar um pai substituto para festa do meu filho (Esse foi facil) e principalmente verificar o roteiro/cronograma que vocÊ está Organizando. Eu fiquei preocupado com vocÊs, e estou decidindo participar desse evento principalmente por que e vou ter que ENSINAR vocês a andar de quadri.......hauhauhauhauhauhauhu
    Reserva para mim um quarto simples só p mim pois eu Ronco e PEi..., a noite e as vezes mixo na cama!!


    Errata: onde escrevi mixo, queria deizer mijo
    porra com essa idade ainda mija na cama...
    UAHSDUASDAUSHUDSS
    É BRINCADEIRA..

    e se algume for ensinar voces a andar vai ser eu nao acha?

    abraçoooooooooo

  • #7
    Claro tu é o meu professor!! E ai monstro tu vai nessa quadriexpedition??
    Eu só to esperando o Arthur voltar de uma viagem para ele dar maiores informações.. Quero saber como é o hotel se e bom, qual hotel o nome do hotel e se eu posso inscrever minha patroa junto para participar comigo! apesar de eu não achar uma boa ideia.

  • #8
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Claro tu é o meu professor!! E ai monstro tu vai nessa quadriexpedition??
    Eu só to esperando o Arthur voltar de uma viagem para ele dar maiores informações.. Quero saber como é o hotel se e bom, qual hotel o nome do hotel e se eu posso inscrever minha patroa junto para participar comigo! apesar de eu não achar uma boa ideia.

    eaee!!!
    olha cara aprincipio eu vo neh, sabe como é neh, um cara cheio de compromissos e tal..
    AUSHDUASDASUDSA
    mas que mal pergunte como que vai levar tua patroa? na garupa do fourtrax? nossa se for coitada, fazer 600km na garupa é fogo, sem contar que tu vai ter que dobrar o numero de galoes de gasolina reserva...
    AUSDUAHDSHDAS

    tu que é um cara cheio da verdinha, troca esse fourtrax por um bombardier 800max duma vez, nao te micha rapaz..
    UASHDUASHDSHDAS

    ABRAÇOOO

  • #9
    Eu troco, tu e empresta um??? Ou melhor me vende o seu pedalado para dar para muié, ou se você não for me aluga hahahah......................... Calma faz uma mes que o fortraca ta parado to indo a praia com todo esse frio só para fazer funcionar a encrenca. E tu ainda quer que eu troque?!?!?
    A Gasolina essa é o de menos......não dá nem 10 litro a mais,...o mais pesado é 2 inscrições e etc.....

    Quanto a esposa ir na garupa!?!?! Que se foda ela um pouco tambem não só eu!!!!!!!!!!

  • #10
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Eu troco, tu e empresta um??? Ou melhor me vende o seu pedalado para dar para muié, ou se você não for me aluga hahahah......................... Calma faz uma mes que o fortraca ta parado to indo a praia com todo esse frio só para fazer funcionar a encrenca. E tu ainda quer que eu troque?!?!?
    A Gasolina essa é o de menos......não dá nem 10 litro a mais,...o mais pesado é 2 inscrições e etc.....

    Quanto a esposa ir na garupa!?!?! Que se foda ela um pouco tambem não só eu!!!!!!!!!!

    ooo galo veio em...
    UHSDUHASUDASUDUASDUSAHAS
    mas seila cara se ela quer, leva.... mas ja avisa que nao pode pedir pra parar no meioo

    mas vai pra praia só pra andar? vem aqui pra minha cidade e vamos fazer uma tripsinha por aqui... tem o israel de sapucaia q é aqui do lado que tem 2 quadris tnb....

    vamos combinar e brincar....
    abraço

  • #11
    Arthur tua acha que tem como fazer essa expedição com um quadriciclo utilitario MVK BIG FORCE 250 4X2?
    Antes que alguem me pergunte se é meu: Não, eu continuo com o honda 420, não é meu esse mvk, é do meu irmão, ele acabou de encomendar um e a principio pediram 30 dias para entregar.

    Abs
    Marcelo

  • #12
    Fala pessoALL,

    Voltei de viagem sábado mas a linha aqui de casa tinha dado pau e só arrumaram hoje. Então com calma vou respondendo as perguntas da tigrada!

    Abraços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade