x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24

Tópico: Quadri Acellera

  • #1

    Quadri Acellera




    Olá PessoALL

    Alguem ja ouviu falar nos quadriciclos Acellera? tem uns com boas cilindradas a partir de 300cc até 600cc e tambem UTV de 600cc e 700cc, até agora foi o que achei segue site
    http://www.acellera.com.br/

    Quem souber de alguma coisa posta ai pra gente ver quem sabe mais uma opção de quadri.

    abraços

  • #2
    Ontem mesmo o NiBAGATTINI aqui do fórum me falou que tinha ligado pro representante e teve uma conversa com ele sobre os quadris, deixa ele chegar aí que peço pra ele contar melhor.

    Abraço.

  • #3
    Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Ontem mesmo o NiBAGATTINI aqui do fórum me falou que tinha ligado pro representante e teve uma conversa com ele sobre os quadris, deixa ele chegar aí que peço pra ele contar melhor.

    Abraço.
    Blz, tava dando uma olhada parecem ser bons e robusto, to querendo uma maquina mais pontente mais aqui no Brasil ainda não vi nada melhor que o TRX 420, em termos de robustez, peças, manutenção, qualidade do produto, etc...

    assim q souber de algo passa p/ gente

    abs

  • #4
    Citação Postado originalmente por Edu-MA Ver Post
    Blz, tava dando uma olhada parecem ser bons e robusto, to querendo uma maquina mais pontente mais aqui no Brasil ainda não vi nada melhor que o TRX 420, em termos de robustez, peças, manutenção, qualidade do produto, etc...

    assim q souber de algo passa p/ gente

    abs
    opa!!!

    cara seguinte falei com o representante desses quadris, e nao senti firmesa neles, a primeira coisa q eu achei MUITO estranho é que do quadrilander 300cc pro quadrilander 700cc da uma diferença de uns 20kg... (axei pouco pra uma diferença tao grande de mtoor) ai perguntei a ele porque o quadri de 300cc tem 50kg a mais que o meu quadri q é 420cc, e ele me respondeu q era porque o quadri era um "tanque de guerra" NUNCA quebrava e era super reforçado... imagino q um quadri de 300cc com 300kg se arrasta...

    ai perguntei a ele se a mecanica era hondaa, yamaha, suzuki... e ele pra nao responder apenas fugio do assunto falando que nem precisava me preocupar com isso, que o quadri nunca quebra, e que nao é que nem esses "hondinhas fourtrax"...

    AUSHDUASHDUSAHDASHDASUDHSUADH

    acrediot q quem comprar, quer tocar dinheiro fora com essas caracteristicas...

    abraçoo

  • #5
    Não existe milagre. Eu não arriscaria meu dinheiro numa coisa destas... Se não for Honda, Yamaha, Suzuki ou Kawasaki, eu pulo fora...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #6
    Citação Postado originalmente por Edu-MA Ver Post
    Olá PessoALL

    Alguem ja ouviu falar nos quadriciclos Acellera? tem uns com boas cilindradas a partir de 300cc até 600cc e tambem UTV de 600cc e 700cc, até agora foi o que achei segue site
    http://www.acellera.com.br/

    Quem souber de alguma coisa posta ai pra gente ver quem sabe mais uma opção de quadri.

    abraços
    o site não abriu...

  • #7
    Usuário Avatar de rouver
    Entrada
    10/01/2009
    Local
    Araucária/PR
    Idade
    47
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    Honda também não é tão bom assim...

    O meu fourtrax 4x4 que peguei em fevereiro desse ano já quebrou 2x

    Pra um quadri que ainda está na garantia (ou era pra estar, pois eu arquei com todas despesas) achei muito eu ter que trocar o amortecedor traseiro (700,00) e completar o óleo da transmissão final (310,00).

    Tá certo que uso ele só em trilhas pesadas (Campo Magro) ou meio longas (Curitiba=>Ponta Grossa), mas o que me deixa apreensivo é saber que agora que o bichinho tá novo já quebrou 2x imagina depois quando ele já tiver mais judiado vou poder confiar nele, já que se ele quebra no meio de uma trilha quem vai me rebocar, só faço trilha com o pessoal de moto...

    acho que seria pior se fosse um importado !
    4X4 Brasil

  • #8
    Quadri tem 3 meses de garantia, não sei se as coisas aconteceram enquanto tu tava na garantia ainda.

    Mas ou tu é muito azarado ou muito quebrador, como meu irmão! ahhahahaha Porque é difícil te deixar na mão o Honda.

  • #9
    Citação Postado originalmente por rouver Ver Post
    O meu fourtrax 4x4 que peguei em fevereiro desse ano já quebrou 2x

    Pra um quadri que ainda está na garantia (ou era pra estar, pois eu arquei com todas despesas) achei muito eu ter que trocar o amortecedor traseiro (700,00) e completar o óleo da transmissão final (310,00).

    Tá certo que uso ele só em trilhas pesadas (Campo Magro) ou meio longas (Curitiba=>Ponta Grossa), mas o que me deixa apreensivo é saber que agora que o bichinho tá novo já quebrou 2x imagina depois quando ele já tiver mais judiado vou poder confiar nele, já que se ele quebra no meio de uma trilha quem vai me rebocar, só faço trilha com o pessoal de moto...

    acho que seria pior se fosse um importado !

    olá!
    nossa cara tu é a primeira pessoa que conseguio quebrar um fourtrax que eu conheço..
    USHDUSAHDUASDHASUDHSA

    seila oque tu fez pra quebrar suspençao e diabo a 4....

    e tambem é a primeira pessoa q se queixou do honda...

    abraço

  • #10
    Citação Postado originalmente por NiBAGATTINI Ver Post
    olá!
    nossa cara tu é a primeira pessoa que conseguio quebrar um fourtrax que eu conheço..
    USHDUSAHDUASDHASUDHSA

    seila oque tu fez pra quebrar suspençao e diabo a 4....

    e tambem é a primeira pessoa q se queixou do honda...

    abraço
    dependendo da velocidade fica fácil destruir até hummer em algumas situações...

  • #11
    Nossa!!! Agora fiquei surpreso!!! Também é a primeira pessoa que vejo se queixar de um Honda. Tá muito estranho esta história de quebrar a suspensão... Coloca mais detalhes ai pra gente entender direito o que pode ter acontecido.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #12
    Citação Postado originalmente por rouver Ver Post
    O meu fourtrax 4x4 que peguei em fevereiro desse ano já quebrou 2x

    Pra um quadri que ainda está na garantia (ou era pra estar, pois eu arquei com todas despesas) achei muito eu ter que trocar o amortecedor traseiro (700,00) e completar o óleo da transmissão final (310,00).

    !
    Rouver
    Acredito está havendo alguma imprecisão neste seu relato ou vc foi roubado pois um litro de oleo usado na transmissão trazeira rusta menos que vinte reais e na trazeira usa em torno de 290 ml e na dianteira 90 ml. e a sua troca pode ser feita em casa por qualque criança. já quanto ao amortecedor eu com meus magros 130 Kg já fiz todo tipo de estripolia e não aconteceu nada. quanto ao preço não digo nada pois a lampada dianteira custa R$ 140,00 e não existe simililar em carro ou moto alguma pelo menos não encontrei.
    Abs Ivan

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade