Tente encaixar um ponto neutro entre a primeira e a segunda marcha, acelere e depois solte a marcha que entrara na primeira de uma vez .
Passe a primeira e continue forçando para cima antes de engatar a segunda, verá que entrará um neutro.
Versão Imprimível
Tente encaixar um ponto neutro entre a primeira e a segunda marcha, acelere e depois solte a marcha que entrara na primeira de uma vez .
Passe a primeira e continue forçando para cima antes de engatar a segunda, verá que entrará um neutro.
Fiz um video mostrado como usar a embreagem do honda, nao e uma explicaçao de como empinar mas depois que aprende a usar a embreagem e so questao de pratica pra pegar o grau do quad.
hahaha vi o seu video mt bom !!
agora tenho q esperar um pouco o meu chegar para poder testar !! nao vejo a hora de pega o bicho !!
me ajudou mt !!
so uma duvida :
ai o quadri vai ta de 2 ou 1 quando vc solta o pé ??
obrigado
Se fizer igual mostrei no video de primeira para segunda quando soltar vai estear de 2, vlw
Acelerar com ele embreado e soltar bruscamente não danifica as engrenagens? Não seria como se fosse passar marcha acelerando?
Nao .seria como solta a embreagem com o motor acelerado
Testei esse final de semana (6).
O cara vai praticando e vai pegando o jeito... Não consegui fazer como no vídeo do ramon, soltando a embreagem com a 2, consegui só com a primeira.