x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Quad shineray

  • #1
    Usuário
    Entrada
    15/06/2009
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Quad shineray




    galera estou pensando em comprar um quadriciculo shineray o q vcs me dizem?? penso em começar a fazer trilha tb.

  • #2
    Cara, o quadri é bom...
    Acredito que o Jianshe, que é na mesma faixa de preço dele, seja melhor... em relação a peças e motor.

  • #3
    Citação Postado originalmente por philipecoutinho Ver Post
    Cara, o quadri é bom...
    Acredito que o Jianshe, que é na mesma faixa de preço dele, seja melhor... em relação a peças e motor.
    Bom ?

    Pergunta a raymond se ele tem essa opinião! hehehe Realmente conseguiu um feito, correndo o 1500 nele, mas num acho q chegue a ser "bom" nao.. no máximo regular..

    Não tem potencia, nem muito torque, as peças sao frágeis, vive dando vazamentos, os parafusos afroxam com a vibração, a parte elétrica tbm nao é muito boa..

    Agora o de raymond era praticamente um jet-ski! hehehe

    Conselho ?

    Junte mais algum e pegue um yamaha 350 de segunda mao.. ou entao um fourtrax mais antigo tambem.. é melhor do que ter dor de cabeça depois.

    Na ultima trilha que fizemos o shineray de caio (um outro amigo nosso) nao chegou nem no começo.. viu umas poças, começou a falhar e ele perdeu R$ 50,00 latinhas, voltando pra casa mais cedo.

    Abraços e boa escolha

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade