x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 42

Tópico: Trilha x Duna

  • #25



    opa! tudo bem?

    seguinte tenho um fourtrax 4x4 e eu axo o giro dele uma merda...

    ele nao faz nada de curvas parado, se tem que dar um giro de 180° ele n faz em uns 5 metros (sem rabear é claro)..

    por isso discordo com o abreu que fala que o giro é muito melhor que de um esportivo...

  • #26
    gosto dos esportivos, mas se fosse comprar um quad hoje escolheria um utilitário, preferencialmente 4x4... mas até um quadriciclo chinês de 150cc (4x2) ja me atenderia bem durante algumas viagens ao litoral catarinense durante as férias...

  • #27
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Não entendo absolutamente nada de quadriciclos mas acho que vou até o RN só pra ver como vai ficar o 4x2 X 4x4 .

  • #28
    Rabuja, se tu ir pra RN e ver os quadris nas dunas os 4x2 esportivos vão dar um show nos utilitários.

    Agora se for pra algum lugar onde existam bons atoleiros e erosões maiores os utilitários vão dar show nos esportivos.

    O bom era ter dinheiro pra comprar um de cada.

    Abraços!

  • #29
    Usuário
    Entrada
    16/06/2009
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    é verdade Arthur eu ja andei em um esportivo yamaha 450 ele é muito baixo e o eixo logo travou na lama e para tirar entao... foi um parto hehehe

  • #30
    Citação Postado originalmente por speedkp Ver Post
    é verdade Arthur eu ja andei em um esportivo yamaha 450 ele é muito baixo e o eixo logo travou na lama e para tirar entao... foi um parto hehehe
    Tai uma coisa que os esportivos podem melhorar.. a altura livre do chão nao se compara com a dos utilitários.. Em compensação se aumentar muito a gente perde em estabilidade neh..

    Geralmente quando ando acontece do protetor de corrente bater bastante em tocos e pedras, ja nao vejo tanto isso acontecer com os fourtrax..

  • #31
    O esportivo 700 da Honda tem 10,5" de vão livre do solo, esse sim é bruto.




  • #32
    Usuário
    Entrada
    16/06/2009
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    caramba ai sim eu estaria feito hahahahah

  • #33
    Citação Postado originalmente por speedkp Ver Post
    caramba ai sim eu estaria feito hahahahah
    esse é tampa!!!!!!

    mas a honda e seus designs.. sei nao, prefiro o raptor mesmo! hehehe


    abs

  • #34
    Usuário Avatar de Gui_Franzoi
    Entrada
    16/01/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    31
    Posts
    269
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    O esportivo 700 da Honda tem 10,5" de vão livre do solo, esse sim é bruto.




    Esse é o canal !! ...tem susp. indp. nas 4 rodas

    Ou... um Renegade 800 !!! é 4x4... e tmb tem susp. indp. nas 4...

    abrss

  • #35
    Show de bola o quadri... essa ideia da suspensao independente e do caralho...
    Sei que os engenheiros, que desenvolveram ele, ja pensaram isso. Mas, sera que ele nao e muito alto para a relacao da diferenca entre as rodas?

    Alguem sabe o valor?

  • #36
    Só para dar o meu pitaco:

    Como já disseram ai pra cima, gosto é gosto. Eu repetiria o velho ditado: gosto é "quenem" c#, cada um tem o seu!!!

    Se eu morasse numa região igual ao pessoal do RN, com certeza estaria andando de esportivo. Saltar dunas, fazer curvas em velocidade e etc deve ser show "dimais"... Nunca tive a oportunidade de andar em um terreno assim, mas fico imaginando o quanto deve ser bom isso.

    Já na região que eu morava (quando estava no Brasil), o quadri esportivo iria servir apenas para andar em estradas de terra. E para isto, os utilitários também servem. Sem contar que nas trilhas da região é praticamente impossível andar com esportivos. Quando o quadri não tem guincho já atrapalha. Imagina sem tração dianteira...

    Portanto, eu, se pudesse, teria os dois modelos. Um esportivo e um utilitário 4x4. O Abreu que me desculpe, mas quadri utilitário 4x2 não serve pra nada. Não é bom nas dunas e não presta na trilha....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade