x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 15

Tópico: Quad Garinni

Hybrid View

Quad Garinni

Pessoal,

Alguém conhece este quad ou poderia dar uma luz se é bom ou não?
    http://www.garinni.com.br/modelo_gr500atv.php

Agradeço,
    MARILSON

Quando eu procurava para comprar o quadri, andei pesquisando os Garinni tb. Eu acredito que é bom sim, o valor deles é 25 mil. Eu não sei dizer se é a Base 55 (Socorro-SP) ou se é a Company (Brotas-SP) que usam exatamente este quadri para fazer passeios. Entre no site deles e busca informações com eles, acredito que por eles terem, lhe darão os prós e contras. Mas com este valor sai mais barato ver um Honda ou Yamaha, pois não terá problema principalmente com manutenção.
    4X4 Brasil

Por esse valor, é melhor comprar um Yamaha.

Usuário Avatar de pguerra
    Entrada
    27/02/2009
    Agradecimentos: 0
    Marisco,

Não conheço praticamente nada de quadris, o pouco que eu sei é do que leio aqui no forum, mas já andei em um desses, como o Lochas falou o pessoal do Base 55 de Socorro utiliza esse para os passeios. Alguns pontos que eu achei muito legal, câmbio automático, 500cc e banco para 2 pessoas, inclusive com apoio de pés para o carona, pelo que vi, tanto o Honda quanto o Yamaha "não tem" lugar para dois.
    Importante lembrar que nunca andei em nenhum outro, então não tenho muitos parâmetros.

Abrs,
    Pguerra

Citação Postado originalmente por pguerra Ver Post
    Marisco,

Não conheço praticamente nada de quadris, o pouco que eu sei é do que leio aqui no forum, mas já andei em um desses, como o Lochas falou o pessoal do Base 55 de Socorro utiliza esse para os passeios. Alguns pontos que eu achei muito legal, câmbio automático, 500cc e banco para 2 pessoas, inclusive com apoio de pés para o carona, pelo que vi, tanto o Honda quanto o Yamaha "não tem" lugar para dois.
    Importante lembrar que nunca andei em nenhum outro, então não tenho muitos parâmetros.

Abrs,
    Pguerra
    Rapaz, se a questão é um quad utilitario, vai de honda ou yamaha mesmo.. por esse valor eu nao compraria um "garinni" nunca. Nao é por preconceito, até pq eu mesmo começei com um "shing ling" como a galera diz aqui.

A diferença era que meu ching ling custou 5 mil.. deu pra brincar bastante com ele até pegar o yamaha.. Vi que ele tem sistema de juntas homocinéticas, isso da um problema q e uma beleza.. as coifas sempre se rasgam e entrando areia é prejuízo na certa.

Se ainda quiser optar por eles, pesquise a respeito da assistencia, se é boa ou nao, se tem peças em estoque. Nao diga que ta querendo comprar o quad, diga que ta querendo comprar a peça e veja se eles a tem no estoque.

A gente fala de honda e yamaha, mas a assistencia téc. deles - pelo menos aqui em natal - é uma $%¨#¨@# nunca tem peças no estoque e muitas vezes falta até na fabrica.

abraço e boa escolha

Usuário Avatar de Gui_Franzoi
    Entrada
    16/01/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1

Bom, aqui em PA-RS tem garinni por 22k, e para quem acha que a marca "surgiu do nada", Garinni = GP Moto, procurem no youtube e veram, são bons vem até com guincho! Entretanto, comprei o fourtrax 420, porque ja conhecia e tal, além de ter pago 19k com dois capacetes.

Resumindo, eu arriscaria na marca.

abrs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem