Quando eu procurava para comprar o quadri, andei pesquisando os Garinni tb. Eu acredito que é bom sim, o valor deles é 25 mil. Eu não sei dizer se é a Base 55 (Socorro-SP) ou se é a Company (Brotas-SP) que usam exatamente este quadri para fazer passeios. Entre no site deles e busca informações com eles, acredito que por eles terem, lhe darão os prós e contras. Mas com este valor sai mais barato ver um Honda ou Yamaha, pois não terá problema principalmente com manutenção.
Não conheço praticamente nada de quadris, o pouco que eu sei é do que leio aqui no forum, mas já andei em um desses, como o Lochas falou o pessoal do Base 55 de Socorro utiliza esse para os passeios. Alguns pontos que eu achei muito legal, câmbio automático, 500cc e banco para 2 pessoas, inclusive com apoio de pés para o carona, pelo que vi, tanto o Honda quanto o Yamaha "não tem" lugar para dois.
Importante lembrar que nunca andei em nenhum outro, então não tenho muitos parâmetros.
Não conheço praticamente nada de quadris, o pouco que eu sei é do que leio aqui no forum, mas já andei em um desses, como o Lochas falou o pessoal do Base 55 de Socorro utiliza esse para os passeios. Alguns pontos que eu achei muito legal, câmbio automático, 500cc e banco para 2 pessoas, inclusive com apoio de pés para o carona, pelo que vi, tanto o Honda quanto o Yamaha "não tem" lugar para dois.
Importante lembrar que nunca andei em nenhum outro, então não tenho muitos parâmetros.
Abrs,
Pguerra
Rapaz, se a questão é um quad utilitario, vai de honda ou yamaha mesmo.. por esse valor eu nao compraria um "garinni" nunca. Nao é por preconceito, até pq eu mesmo começei com um "shing ling" como a galera diz aqui.
A diferença era que meu ching ling custou 5 mil.. deu pra brincar bastante com ele até pegar o yamaha.. Vi que ele tem sistema de juntas homocinéticas, isso da um problema q e uma beleza.. as coifas sempre se rasgam e entrando areia é prejuízo na certa.
Se ainda quiser optar por eles, pesquise a respeito da assistencia, se é boa ou nao, se tem peças em estoque. Nao diga que ta querendo comprar o quad, diga que ta querendo comprar a peça e veja se eles a tem no estoque.
A gente fala de honda e yamaha, mas a assistencia téc. deles - pelo menos aqui em natal - é uma $%¨#¨@# nunca tem peças no estoque e muitas vezes falta até na fabrica.
Bom, aqui em PA-RS tem garinni por 22k, e para quem acha que a marca "surgiu do nada", Garinni = GP Moto, procurem no youtube e veram, são bons vem até com guincho! Entretanto, comprei o fourtrax 420, porque ja conhecia e tal, além de ter pago 19k com dois capacetes.