x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 24

Hybrid View

Trilha em estrela rs

E ai PALADINI como ficou a questão da trilha de quadriciclo que vai ser realizada no dia 30 em Estrela?? Você ficou de dar mais notícias....
    Abs
    Marcelo

Usuário Avatar de abpaladini
    Entrada
    11/07/2006
    Agradecimentos: 0
    Dae Marcelo!
    Tudo certo?
    Cara, ta tudo certo pro dia 30 de maio!
    Vai ta muito boa a trilha, bastante barro e adrenalina!Ta show!
    Em anexo o flyer do Evento!

Abraço!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha em estrela rs-flyer_quadritrilha.jpg  

Opa! O abpaladini era um login antigo e meu irmão entrou nele pra por o flyer.

Mas tá tudo certo cara, tamo definindo últimos detalhes com patrocinadores e etc e no findi vamos começar a limpar a trilha e ver como ela tá depois dessa chuvinha! ahahhaha

Quando eu tiver tudo certo, como horários e etc eu boto aqui, provavelmente na semana que vem!

Abraços!

OPA ARTHUR CLARO VOU CERTO!!!!......mas o seguinte vai ter muito iniciante nessa trilha?? Pq eu sou um deles nunca fiz trilha de quadricilo, somente aquele teste drive da honda experience e andei em dunas no ultimo feriado que teve. Sou um "Zero a Esquerda" nesse brinquedo.
    Acho que vocês vão ter que ter muita paciência comigo. Não tem como eu andar junto com o fecha porteira?? Pode andar devagarinho se quizer???
    Eu to por ti, eu não sei nada desse troço.....não vai me deixar na mão néh??hehehehe
    O que eu preciso levar?? Além de uma muda de roupa limpa. Botas? colete? capacete? o meu capacete é aberto sem queixera pode ser? Óculos juelhera cotoveleira?
    Onde vamos deixar os carros com os reboques? depois de acabar a trilha como se volta para onde estão os veiculos?
    Eu vou sair bem sedo de Caxias, me da seu endereço.
    meu e-mail é marceloluchesi@terra.com.br

ABS
    Marcelo

marcelo, sou iniciante tambem, e vou na trilha em estrela...
    ate hj só fiz trilhasinhas levissimas ai nao tenho a base também..

mas mantenho contato com o arthur diariamente, e pelo q ele me falo iniciantes vao tranquilo... tomara.
    UASHDUASHDUASHDSUHDAS

mas cara devagarinhu nao tem graça vamo da lenha nesses quadris e fazer eles andar...

sobre os equipamentos eu n tenho equipamentos de segurança, tenho só capacete... pelo q ele me falo seria bom colocar uma calça mais grossa e como vai estar friu provavelmente, uma camiseta de manga comprida moleton seila, e ele aconselha bastante usar uma luva, para n escorregar, friu, arranhoes etc. e vou usar uma bota... isso que vou usar, talvez peça um colete pro meu cunhado oou protetor de coluna mas n sei se é necessario...

mas pergunte ao arthur mesmo assimm..
    cara pelo q eles falam essa trilha promete, to esperando por ela des de março¬¬
    SAUDHAUSHDASDAS

nao aguento mais esperar...

e marcelo qual quadri voce tem???

abraçaooo

me add no msn tnb nikito_694@hotmail.com

Oi Nicolas tenho um quadri igual ao seu iclusive da mesma cor...comprei na vale cross em canoas a uns vinte dias.

Usuário
    Entrada
    21/04/2009
    Agradecimentos: 0
    um raptor 350 passa por essa trilha ? ou só 4x4 mesmo ?
    to perguntando pq nao sei ate onde posso chega com o meu...se eu fosse do RS com certeza estaria ai.. abraços !

Cara, a gente ta fazendo a trilha pra esportivos e utilitários. Onde a coisa encrespa pros esportivos a gente fez desvios, daí dá pra tocar beleza!

Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem