E ai PALADINI como ficou a questão da trilha de quadriciclo que vai ser realizada no dia 30 em Estrela?? Você ficou de dar mais notícias....
Abs
Marcelo
Dae Marcelo!
Tudo certo?
Cara, ta tudo certo pro dia 30 de maio!
Vai ta muito boa a trilha, bastante barro e adrenalina!Ta show!
Em anexo o flyer do Evento!
Opa! O abpaladini era um login antigo e meu irmão entrou nele pra por o flyer.
Mas tá tudo certo cara, tamo definindo últimos detalhes com patrocinadores e etc e no findi vamos começar a limpar a trilha e ver como ela tá depois dessa chuvinha! ahahhaha
Quando eu tiver tudo certo, como horários e etc eu boto aqui, provavelmente na semana que vem!
OPA ARTHUR CLARO VOU CERTO!!!!......mas o seguinte vai ter muito iniciante nessa trilha?? Pq eu sou um deles nunca fiz trilha de quadricilo, somente aquele teste drive da honda experience e andei em dunas no ultimo feriado que teve. Sou um "Zero a Esquerda" nesse brinquedo.
Acho que vocês vão ter que ter muita paciência comigo. Não tem como eu andar junto com o fecha porteira?? Pode andar devagarinho se quizer???
Eu to por ti, eu não sei nada desse troço.....não vai me deixar na mão néh??hehehehe
O que eu preciso levar?? Além de uma muda de roupa limpa. Botas? colete? capacete? o meu capacete é aberto sem queixera pode ser? Óculos juelhera cotoveleira?
Onde vamos deixar os carros com os reboques? depois de acabar a trilha como se volta para onde estão os veiculos?
Eu vou sair bem sedo de Caxias, me da seu endereço.
meu e-mail é marceloluchesi@terra.com.br
marcelo, sou iniciante tambem, e vou na trilha em estrela...
ate hj só fiz trilhasinhas levissimas ai nao tenho a base também..
mas mantenho contato com o arthur diariamente, e pelo q ele me falo iniciantes vao tranquilo... tomara.
UASHDUASHDUASHDSUHDAS
mas cara devagarinhu nao tem graça vamo da lenha nesses quadris e fazer eles andar...
sobre os equipamentos eu n tenho equipamentos de segurança, tenho só capacete... pelo q ele me falo seria bom colocar uma calça mais grossa e como vai estar friu provavelmente, uma camiseta de manga comprida moleton seila, e ele aconselha bastante usar uma luva, para n escorregar, friu, arranhoes etc. e vou usar uma bota... isso que vou usar, talvez peça um colete pro meu cunhado oou protetor de coluna mas n sei se é necessario...
mas pergunte ao arthur mesmo assimm..
cara pelo q eles falam essa trilha promete, to esperando por ela des de março¬¬
SAUDHAUSHDASDAS
um raptor 350 passa por essa trilha ? ou só 4x4 mesmo ?
to perguntando pq nao sei ate onde posso chega com o meu...se eu fosse do RS com certeza estaria ai.. abraços !