Marcelo, o cadra do X Quad a gente encontrou na trilha de Santa Tereza em fevereiro, convida ele que ele é gente boa também!
Dá uma olhada no tópico que eu criei aqui no sub-fórum de quadri sobre a trilha mesmo, tem todas informações lá!
Versão Imprimível
Marcelo, o cadra do X Quad a gente encontrou na trilha de Santa Tereza em fevereiro, convida ele que ele é gente boa também!
Dá uma olhada no tópico que eu criei aqui no sub-fórum de quadri sobre a trilha mesmo, tem todas informações lá!
Pois é ele mesmo ele estava na trilha em St teresa inclusive distribuindo uns folders, eu tambem estava lá, mas de Jeep. Pode deixar que o e mail dele eu tenho, vou copiar e mandar para ele.......Não te esquece de me apresentar o fecha porteira hehehehe quero evitar de fazer fiasco.......Pô mas vai ser cumprida essa trilha hein?!?!? Isso é tempo de trilha de jeep ou não?
Cara, a trilha tem uns 40km.. da pra fazer a trilha com um tanque sim.
O tempo é longo porque a gente vai na calma, justamente porque tem os novatos e até mesmo porque a maioria do pessoal nunca andou nas nossas trilhas, então não vamo correr pra ninguém andar com as perninhas pro ar! ahhahh
Mas pode ser o vassourinha da trilha sem problema!
um raptor 350 passa por essa trilha ? ou só 4x4 mesmo ?
to perguntando pq nao sei ate onde posso chega com o meu...se eu fosse do RS com certeza estaria ai.. abraços !
Cara, a gente ta fazendo a trilha pra esportivos e utilitários. Onde a coisa encrespa pros esportivos a gente fez desvios, daí dá pra tocar beleza!
Abraços.
eae tche....
cara assim o quadri agsta mesmo pelo q eu vi, mas faznedo trilhas e andando mais na força eçe é super economico... na praia, asfalto, ruas etc ele bebe e MUITOOOOO....
trocando marcha com giro alto etc....
mas com um tamque faz tranquilo...
é a 1 revisao q vai fazer? gostaria de saber o valor q vai pagar porque a minha 1 achei meio carinha...
abraçaooo..
Pretendo não ter que pagar nenhum centavo, faz 20 dias que comprei, tem garantia de 6 meses. Ele veio de fabrica com as rodas "abertas" e percebi que tem folga no cubo dianteiro direito.
É isso que eu pretendo fazer. Pois ele não tem mais que 5 horas de uso.
Mas quanto te pediram para fazer uma revisão?
abs
Marcelo
R$ 143,00? Não é Barato não, Levei hoje um Golzinho 1.0 para fazer a primeira revisão dos 15milkm trocar oleo filtro e me pediram 165,00 na concessionária. Isso para 15 milKM, ou seja a primeira revisão do quadriciclo é caro 143,00 para 20 horas.
uauuu 143 se fosse cmg eu tava feliz...
a minha de 20 horas foi 250... amanha vai pra 2 revisao, e o preço da mao de obra é 180 eles falaram... mas quero ver as peças tnb..
¬¬
o brincadeirinha cara essa em...
Por isso que a gente não leva mais nas concessionárias, temos um mecânico só pra todos os quadris e não é essas facadas aí! ahhaha
asdsadushsuhdsuadhsa a nao te apita arthur...
UHASDUHSAUDASHDA
pois é ontem falei pro pai que vou fazer la na valecross só em quanto houver na garantia, dps vo cata um mecanico bom tnb...
na real é so troca de oleo etc etc etc...