olha...:pensativo:
chega a 160km/h :shock: e nao tem ré:putz:
mas acho que compensa mais um yamaha 450r :twisted:
abrs
Versão Imprimível
nao por isso, só nao respondi antes pq tava em semana de prova...
1º o yamaha ta a mais tempo no mercado nacional (mais peças, melhor revenda, etc)
2º aki em poa-rs, se nao me engano, ta uns 24~25mil... e o sportrax nao sei
3º o yamaha tem ré :palmas: o honda sportrax nao :parede:
4º prefiro o design do yamaha :pipoca:
abrss
Realmente o desing do sportrax é muito feio MESMO!!
Não entendo como a honda produz uns carros tao bonitos e motos tao feias.. enquanto a yamaha lançou a nova xtz-x e a factor belíssimas por sinal, a honda veio com a "nova cg" que de nova mesmo so tem aquela carenagem ridicula.
Em termos de mecânica nao discuto, honda realmente se sobressai e tambem tem uma assistencia técnica melhor.
Pra vc ter idéia, estou querendo trocar o andamento do meu 350, consegui corrente e coroa no paralelo (similares as originais) por que o preço na autorizada é absurdo (800 reais soh a corrente).
Só precisei do pinhão na autorizada por que realmente nao tem outro igual, e quando fui pedir (pela bagatela de R$ 100), pasmem: NAO TEM NEM NA FABRICA!!!!!!!!
Ou seja, vou passar 60 dias com um "gato" no meu quadriciclo esperando a peça chegar do "japão"..
é o preço que a gente paga..
Tenho um mojave 250cc 4x2, me deu anos de alegria e prazer sim. O papo que 4x2 não tem graça não é verdade, agilidade e mobilidade compensa se o que vc curte é estrada de tera batida, mas tenho que adimitir, semana passada eu decedi comprar o honda 4x4 420 novo em Mariporã. Olhe no youtube uns videos que vão te convencer. A maior vantagem do honda é peça, pois no Brasil não existe a cultura do quadricíclo, os polaris deixam caras as revisões e etc.