x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Honda 420

  • #1
    Usuário
    Entrada
    27/04/2009
    Idade
    37
    Posts
    44
    Agradecimento: 1

    Honda 420




    Aconteceu um fato inedito q vendo videos do youtube me pergunto como uma coisa mil vezes menor deu efeito contrario...

    tava passeando e como choveu muito aqui comecei a passar em alta velocidade pela agua.. mas a adua dava no maximo no meio da roda do quadriciclo...

    brincadeira vai, brincadeira vem, num certo trecho, ao passar pela agua, o quadriciclo começa a perder força e eu tentando manter ligado, mas foi em vão.. acabou morrendo. e eu tentava ligar, ele ligava mas morria logo em seguida. dei um tempinho, liguei, ele ficou ligado por uns 20s e depois morreu novamente. liguei pra concessionaria e foram pegar o quadriciclo.. e quando chegou lá, me ligaram dizendo q nao tinha nenhum problema (deu pra ouvir o quadriciclo ligado e acelarando pelo telefone), q ele tava ok, sem nenhum problema. e entao trouxeram de volta.

    agora pergunto a vcs q tem mt mais experiencia q eu oq deve ter ocorrido, pq logo apos, olhei o filtro e tava seco... será q entrou agua na vela? mas e aqueles videos (tem um nesse forum q o cara até vira com ele) q o quadriciclo passa quase q por baixo dagua e nao morrem? pq o meu morreu? ja vi varias pessoas fazerem coisa pior e ele ta la ligado e ok.. isso fazem 2 semanas e eu sinceramente nao tenho tanta confiança de ir pra longe sozinho com ele...

  • #2
    Usuário
    Entrada
    27/04/2009
    Idade
    37
    Posts
    44
    Agradecimento: 1
    e tambem gostaria de saber se tem no brasil a venda algum painel digital pro quad. eu vi num video no youtube dum rancher americano com painel digital e achei muito util e bonito... alguem sabe?

  • #3
    Citação Postado originalmente por aeciomd Ver Post
    Aconteceu um fato inedito q vendo videos do youtube me pergunto como uma coisa mil vezes menor deu efeito contrario...

    tava passeando e como choveu muito aqui comecei a passar em alta velocidade pela agua.. mas a adua dava no maximo no meio da roda do quadriciclo...

    brincadeira vai, brincadeira vem, num certo trecho, ao passar pela agua, o quadriciclo começa a perder força e eu tentando manter ligado, mas foi em vão.. acabou morrendo. e eu tentava ligar, ele ligava mas morria logo em seguida. dei um tempinho, liguei, ele ficou ligado por uns 20s e depois morreu novamente. liguei pra concessionaria e foram pegar o quadriciclo.. e quando chegou lá, me ligaram dizendo q nao tinha nenhum problema (deu pra ouvir o quadriciclo ligado e acelarando pelo telefone), q ele tava ok, sem nenhum problema. e entao trouxeram de volta.


    agora pergunto a vcs q tem mt mais experiencia q eu oq deve ter ocorrido, pq logo apos, olhei o filtro e tava seco... será q entrou agua na vela? mas e aqueles videos (tem um nesse forum q o cara até vira com ele) q o quadriciclo passa quase q por baixo dagua e nao morrem? pq o meu morreu? ja vi varias pessoas fazerem coisa pior e ele ta la ligado e ok.. isso fazem 2 semanas e eu sinceramente nao tenho tanta confiança de ir pra longe sozinho com ele...
    Pode ter havido um defeito momentaneo tipo gasolina velha, com agua entupimento, molhado alguma conexão.ou um pouco de agua no filtro e que secou logo. Tenho colocado o meu dentro d"agua inclusive tendo afundado completamenton uma vez, desta ele parou. As vezes ele falha um pouco ou não fica contando porem logo em seguida volta ao normal. Estes videos do You Tube normalmente tem snokel. Coloco dentro dagua funda porem consiente dos riscos.
    Abs ivan

  • #4
    Usuário Avatar de Gui_Franzoi
    Entrada
    16/01/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    31
    Posts
    269
    Agradecimento: 1

    Post

    Citação Postado originalmente por aeciomd Ver Post
    Aconteceu um fato inedito q vendo videos do youtube me pergunto como uma coisa mil vezes menor deu efeito contrario...

    tava passeando e como choveu muito aqui comecei a passar em alta velocidade pela agua.. mas a adua dava no maximo no meio da roda do quadriciclo...

    brincadeira vai, brincadeira vem, num certo trecho, ao passar pela agua, o quadriciclo começa a perder força e eu tentando manter ligado, mas foi em vão.. acabou morrendo. e eu tentava ligar, ele ligava mas morria logo em seguida. dei um tempinho, liguei, ele ficou ligado por uns 20s e depois morreu novamente. liguei pra concessionaria e foram pegar o quadriciclo.. e quando chegou lá, me ligaram dizendo q nao tinha nenhum problema (deu pra ouvir o quadriciclo ligado e acelarando pelo telefone), q ele tava ok, sem nenhum problema. e entao trouxeram de volta.

    agora pergunto a vcs q tem mt mais experiencia q eu oq deve ter ocorrido, pq logo apos, olhei o filtro e tava seco... será q entrou agua na vela? mas e aqueles videos (tem um nesse forum q o cara até vira com ele) q o quadriciclo passa quase q por baixo dagua e nao morrem? pq o meu morreu? ja vi varias pessoas fazerem coisa pior e ele ta la ligado e ok.. isso fazem 2 semanas e eu sinceramente nao tenho tanta confiança de ir pra longe sozinho com ele...
    olha com o meu 420 passo "voando" na agua q tem uns 30cm de profundidade e nunca deu nada
    ve se o caninho q sai do tanque nao ta obstruido, dai da vaco no tanque e bomba nao puxa...
    abrs

  • #5
    Usuário
    Entrada
    27/04/2009
    Idade
    37
    Posts
    44
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Gui_Franzoi Ver Post
    olha com o meu 420 passo "voando" na agua q tem uns 30cm de profundidade e nunca deu nada
    ve se o caninho q sai do tanque nao ta obstruido, dai da vaco no tanque e bomba nao puxa...
    abrs

    seria aquela q fica na tampa do tanque?

  • #6
    Quanto ao problema do colega que abriu o tópico, provavelmente foi algum contato elétrico que molhou e com isto o quadri apagou. Isto é muito comum de acontecer se os contatos não estiverem bem encaixados.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #7
    Usuário Avatar de Gui_Franzoi
    Entrada
    16/01/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    31
    Posts
    269
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por aeciomd Ver Post
    seria aquela q fica na tampa do tanque?
    essa mesmo
    é dificil de dar vaco, mas nao impossivel...
    abrs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Lista de adaptações e preços para Samurai
      Por salvaro no fórum Suzuki
      Respostas: 1782
      Última resposta: 15/03/2024, 13:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade